Gratz, gogo PoI, já estava mais que na hora de você por premmy hein cara.
Abraços!
Versão Imprimível
Gratz, gogo PoI, já estava mais que na hora de você por premmy hein cara.
Abraços!
ow Dark ve se crece cara pqp, a unica coisa q vc sabe fazer eh criticar e criar tópicos idiotas
@topic:
gratz ae manow, o rootz sempre sofreu acusações de bot em fibula e talz, mas nunca vi ninguem provar q ele usa, so vi pessoas invejosas acusando sem provas.
(Tidus Hershel aki manow)
Gratz pelos up's a respeito do light hack nem comento... pode até ser que você não use, mas que parece, parece. Cya
/Dark~
Meu Deus cara, vc só critica, na verdade, vc tá é com inveja!!!
Btw, belo rush cara, não liga pro Dark não, ele sempre acusa as pessoas de bot.
A derrota alheia não causa o sucesso.
ae gratz pelos ups...pow esses kra soh pq ve 1 foto cortada com algo diferente vem zua =P
preocupa naum...continua sua trajetória :D
Cara c vc usa bot ou n n sei e nem qru sabe (: afinal c vc realmente usa qm vai toma ban eh vc intauum...nem ligo xD
ve se para d discuti ae pow, faz issu n
@char
mtoo bom seu char =D gratz pelo lvl
continua assim e gogogo lvl 100 (:
Ah cara, vai se fuder, você quer o que falando coisa que você não sabe? Agora é assim, qualquer tópico que qualquer um posta é full light full light??? Ou você tá se fazendo de retardado (muito bem) ou você não sabe diferenciar tons de cor, olhe aí a prova:
http://img146.imageshack.us/img146/3205/botask2do1.png
Perceba que as areias "continuam" no mesmo tom de cor.
Alias como se você não usou bot pra comprar sua soft boots...
Pro autor do tópico: muito bem! Aproveita todos os dias da premmy :)
Abraço
Problema de quem joga honestamente que fica no pc jogando em quanto o bot dele pega 50k por hora e ele não faz nada ;)
A cara, te inveja dum kina sux desses em non pvp e com skills 85/84 e foda viu :/
Não, sinto muito mais eu não vo me fude e não mudei minha opnião :/
E o que você quis dize de bot pra eu compra minha soft? -.-'
Ahhhhhh!
E se você repara bem, a areia de cima é mais clara que a de baixo ;)
//Ramitrix~
Ramitrix /\:
Cara, você usou seu terceiro olho que fica no meio da testa pra ver mudança ali?
lol
Rootz:
Gratz pelo char, gogo 100 :D
sei lah, eu acho que ele é botter, pq ficava lvl 70 nos rotworms qdo era free, mais a luz n sei naum, eu tenho uma placa de video fodona e faca claro.
O mais interessante é que você criou um char recentemente em non-pvp. o.o
topic-Gratz, ta upando rápido. Só espero, pelo seu bem..que você não seja como muitos jogadores quando compram premmy esquecem que tem vida, alem do jogo. Bom, cada um faz o que quer com seu tempo. :)
hj em dia tudo eh botter, trapper, noob, hacker, cheater, full light, vendedor de pamonha como disse o outro...
tentem postar uma foto cortando a barrinha de baixo do windows... em 2 minutos vai ter 20 posts falando "NG! noob! botter! odeio o yaten! odeio a cip!"...
sobre o topic, belo char... e nem liga pra esses sujeitos nao...
Guerreiro você ein...Mais Gratz pelo power gamming fudido
Respondendo alguns tópicos: Se acham que fico muito no powergame olhem aki: http://www.pskonejott.com/otc_displa...r=Rootz+Bolder
Dark: Meu char é mt sux pra vc? Proximo test server vem fala de perto comigo, ok?
ta de bot manoo? :/
gratz lvls!
Sinto em decepcionalo mais eu não sou da sua familia para ter olho na testa ;)
Só por que eu quero jogar em non-pvp não quer dizer que eu apoio :rolleyes:
Bless é só pra premmy sim, ou o Eremo vende pra free e ninguem me conto :eek:
A claro, ele leva em magic light wand pra horas e horas de hunt em todas hunts.
A por favor cara, hl lvl 84, conta otra :rolleyes:
Isso não muda nada, seus pais podem não deixar você ficar co pc ligado de noite etc, isso não muda nada :P
Vo fala bem perto de você beleza? Você e seus skills fodonicos vão me mata :/ Bua bua... :yelrotflm
//Ramitrix~
Gente,se ele usa BOT,qual o problema?? meu deus,é ilegal,mas o conta é dele! meu deus!
eles faz oque quiser,cada um sabe quais são os resultados de suas atitudes! se ele decidiu usar bot,deixa ele,quem vai sofrer as consequencias
PS: pra mim,ele nao ta usando BOT,muito menos full light...
E dai que a conta é dele?
E quem joga honestamente?
Passa horas na frente do pc pra upa um lvl, dai chega um "malandrinho" dexa seu bot tt pegando 50k de exp por hora sem meche um dedo?
E você me diz que o problema é só dele? -.-
O problema é de todos mundo que joga honestamente, isso é uma injsutiça!
//Ramitrix~
Dae, cara que treinava nu pior spawn de slime da desert :riso:
Gratz pelos lvls e td mais.. soh n dexe a p.a tomar conta da maior parte do seu tempo :~
agora dexu voltar ao meu trabalho de fisica xD
Cara se eu fosse você eu simplesmente ignorava eles, se vc quer passar seu tempo no tibia problema o seu, mas mesmo assim se é para ver seu tempo online teve um dia que você ficou 12h, ou seja..50% de seu dia ficando em frente a uma tela jogando.
Quer jogar em non-pvp, mas não apoia?
se vc fosse um lvl 60+ arrependido eu até entenderia..:rolleyes:
Aff mew... se o cara usa bot de luz ou não não eh da conta de ninguém...
pelo menos ele upa sem bot (pelo menos foi oq eu li >.<)
Anyways...
Rush mto rox!
Gratz :D
so kero da umas palavrinha
1° gratz char manero
2° se ta d light n sei..msm se tive o problema é DELE nao du Dark~
e 3° quem horas vc vao para d flood?
Achei bem legal o char...
Pena q não tenhu dinhero pra premmy por que é mto manero! xD
Gratz pelos lvl's e nem da bola pra esse Dark por que ele acha q todo mundo é bot... :rolleyes:
Ninguém percebe que o bot tá ligado quando vai postar a SS :P
Fora isso, grats, mas acho que o level é do bot :x
Lol?
Eu abandonei ontem e tu me chama de cagão? ._.'
E alem do mais, você acha mesmo que eu iria deixar meu cargo so pra não entra ts? Se eu não quise-se eu não entrava, lol...
E otra coisa, tu me chamo hoje e eu abandonei ontem, não tem nada a ve o que tu disse ;)
//Ramitrix~