Fico feliz que eles tenham se manifestado e dito O QUE está acontecendo não só "tem problema"...
Agora é só esperar resolver ¬¬
Versão Imprimível
Fico feliz que eles tenham se manifestado e dito O QUE está acontecendo não só "tem problema"...
Agora é só esperar resolver ¬¬
Deve ser muito complicado consegui solucionar um problema desses cara... o pior é que provavelmente os ataques de prompt não ta sendo causado por 1 pessoa só ou 2, 3... bota ai 200 mil jogadores..concerteza uns 100 pra mais.. se infureceram com o game e mandam esses ataques!
Ter que segurar uma onda de pacotes de tantos caras assim não é qualquer servidor que aguenta não, e mesmo se conseguirem resolver por hora nunca vai estabilizar por que seeempre vai ter uma porção que vão continuar....
e isso não é deficiencia da cipsoft não... qualquer servidor de um game ou sites qualquer 1 não ia conseguir arranjar uma solução em 1 ou 2 meses pra um ataque DDOS com uma magnetude que esses caras enfrentam....eles são guerreiros ! \o
eh acho bem dificil os hackers pararem d atacar...
quem tem q da um jeito nisso eh a cip..
otra coisa... deveriam rever os dias de PA perdidos...
Olha gente, não sei se vocês acham que é futilidade, mas antes de reclamar sobre qualquer coisa, lembrem-se do contrato que VOCÊS ACEITARAM
Pede entao pra esses hackers pagarem! A culpa nao é toda da empresa, mas sim desses outros que nao tem nada pra fazer e ficam atacando os servidores.
O fato deles terem sido atacados mostra que eles nao estao investindo em segurança, mas com certeza eles fazem o maximo que podem.
Abraços.
pelomenos ele se pronunciarão^^
tinha passado semanas com esse mass kick, e eles so nos informavam sobre loja tibiana pr gastarmos mais... XD
Se eles não tivessem segurança o server simplesmente se manteria OFFLINE!
Vocês num tem noção dos pacotes que eles estão mandando...
E não é só nos servers, no site tambem, até pra botar premmy tá ficando complicado.
é por essas e outras causas que estou
meio retired do Jogo
=/
e o dinheiro da P.A vo gasta tudo em xicret!
Isso ae, até que enfim!
Eu disse no meu mundo ninguém acredito, estavam falando que era a cip mas eu disse que eram os hackers!
Agora só resta esperar... :mad::eek::wscared:
Sinceramente eles deveriam invstir primeiro na proteção para depois fazer publicidade...
Se quem for joga tibia pela publicidade ta começando a joga dboa e do nda da um pau em todos os servidores tu axa mesmo que ele vai querer continuar jogando, ou além do mais pagando por isso !?
Então antes de pensar em publicidade eles deveriam melhorar a qualidade do produto que oferecem..
De que adianta uma boa propaganda se o produto ta quebrado ?
com certeza só nos resta esperar mesmo, esperar os hackers ou hacker cansar ou ficar com dó de atacar os servers. por que pelo visto se em 2 meses a cip n conseguiu fazer nada pra proteger os servidores com certeza nao vai ser agora que vai conseguir, a nao ser que tome alguma medida drastica e invista nos servidores e segurança.
pelo menos um pronunciamento oficial neh.... eh melhor do q nada, mas sera q vem por ai mais UM dia a mais nas premmy? auheuheu
Falando em ataques DDos, ronda um boato que alguns do Tbr fizeram um Mass Atk ao host do concorrente
hacker é o caramelo.
www.hackerteen.com.br
devem ter sido crackers da MET ou da elite top team...
conheço bem a turma dessa raça
contra crackers nada se pode faze, alias, nesse caso não passam de script kiddies, mas enfim, admitir o problema é o primeiro passo, pq no post de novidade mesmo, não tem nada.
é torce e espera... q q mais br sabe faze.
eu acho que devia chama o Capitão Nascimento pra faze uma visitinha no host... ai ia resolve, ehaieh
PEDE PRA PARA!!!
05, TU TA DE SACANAGEM COMIGO, TU TA DE SACANAGEM 05
PEDE PRA PARA!!!
02, TRAZ O SACO!
Eu fico pensando, se esses ataques não pararem é o fim do Tibia, hahahaha, seria engraçado...
Vai saber se o Firewall que eles tem não são um dos melhores ? ... :triste:
Tópico :
Bom,a empresa fez o correto,que é explicar a situação para seus clientes,agora só resta esperar mesmo !
Eles deveriam reembolsar as pessoas que perderam dias de premmium account,3 dias a + para todas as contas premmiums não teria problemas,não é ?
Abraços !
ehhh..finalmente falaram algo sobre o assunto :/
u foda eh q os PACC´S tomaram uma waste...-.-
e eles nao dao pacc pra nós :mad:
se derem eh soh um dia!:confused:
sim..a culpa nao eh deles...mas nos dar um pouco mais de pacc...aff ;/
os caras trabalham mt pra tenta faze a parada certinha
ai vem us hackers babacas e fazem isso
vcs nao intendem
A CULPA É DOS HACKERS E NAO DUS CARA DA CIP -.-"
é... esses hacker sao foda...
pqp...
antigamente quando tava dando este mesmo problema faltava 1mes pra minha premmy acaba, e sabe quanto de premmy eles me derao devolta???
NADA... NEM SE QUER UM DIA DE PREMMY
ou seja, perdi um mes intero de premmy, pq n dava pra caça
vc axa que eles foram justos cmg?
Não sei o que acaba sendo pior, jogar em server USA com Mass Kick freqüente ou jogar em server GER com lag freqüente.
é uma situação lamentavel os caras tem mto espirito de porco mesmo
bom tomara que a cip consiga restaurar tudo ao normal
Desculpe, mas nao posso concordar com isso... Como podemos "puxar o saco" de uma empresa que cada vez mais tem principios lucrativos sendo que hoje em dia para você realmente se divertir você tem que pagar para jogar. Assim, o trabalho deles não passa mais a ser um favor e sim uma "obrigação", passa a ser seus ganha pão. Logo, tenho que admitir sim que o usuário não contente com a Cip Soft está correto, sendo ele premmiun, claro. Porque a partir do momento que você paga para usufruir de certos benefícios, você tem que ter o servidor bem trabalhado... o que não é o caso.
Sem mais.
Acho que agora que a CipSoft se pronúnciou sobre tais ataques, o nerdzinho que está causando tudo isso, vai poder chegar na escola e dizer que é ele quem está cagueteando os servidores do tibia, e quem sabe ter alguma vida social.
Só pode ser doente o cara que gasta o tempo mandando pacote DDOS pra Cip.
Pra mim, a Cip não deveria nem pedir desculpas a essa cambada de ignorante que fica reclamando. Porém, na mesma situação que por exemplo se encotraria um entregador de pizza assaltado, a Cip deveria sim, acrescentar-nos dias de Premium.
Abraços
tomara que a cip resolva isso logo.. =]
Estou jogando em Elysia enquanto não passam os kicks, lá aparentemente está estável, só com o lag de sempre dos servidores do outro lado do atlantico...
hmm...
hacker nun tem oq fazer e fika nissu :wscared:
Putz. É incrivel como a CIPSOFT não tem a capacidade de resolver esse problema. Tudo bem que essa onda de ataque não é bestera, mas eu tenho certeza que isso não é de agora. "Ah, mas agora foi muito mais forte" Então a Cip nao se preveniu? Pior ainda >_<
Vamo lá Cip, conto com vocês =)
O google deve lidar com esse tipo de problema todo dia e nao ficam off. Alias, em 1 ano a google fica apenas 13h off. 13h per year! Isso é incrivelmente pouco. Não acredita em mim? Basta procura no undergoogle ou Google Discovery essa notícia :P
geral se revolta
mais não é pq eles não se esforçam
é pq são lerdos
só agora vem nos avisar que o problema eh ataque aos servidores
muita gente podia evitar de caçar se soubesse disto antes
e não teria morrido e etc
quando é pra anunciar camisetas eh rapido
quando eh pra anunciar record de player eh rapido
quando eh pra anunciar record de premium account eh rapido
mais quando eh pra falar a verdade que eles tão sendo atacados e é pros players ficarem espertos em caçadas ai demoram dias
si cuida cip a concorrencia vem ai:rolleyes:
Oct 24 2007, 22:51:38 CEST Died at Level 98 by a ghoul
incomodo???
e tbm por que aquele monte de gm la? nao vejo akeles otario trabalhando em nada, pelo menos se eles banisem os botter...:mad:
tomara que arrumem fast
Era tudo o que se esperava ué, só acho inadimissível que eles falem alguma coisa depois de quase 1 mês com esse negócio kickando, prejuízos enormes in-game e irl também, afinal tem gente que paga premmy account e que quer aproveitar todos os dias da mesma, mas somos obrigados e ficarmos parados no dp.
Esperanças de que isso seja resolvido logo
Tomara que resolvão logo :)
Abraços.
Bom, tudo bem, acredito que eles estão trabalhando arduamente para solucionar o problema dos ataques. Porém não vai ser com um simples pedido de desculpas que vai se recuperar magicamente os dias de premmiuns perdidos.
Bom, meu site do tibia.com não esta abrindo. Alguem sabe como ajudar
?
Abraços.