Alguém conseguiu identificar os nicks dos caras?
Eu só consegui ouvir os mundos,ocera e pacera ;p
Fiquei curioso pra saber o lvl dos caras :P
Versão Imprimível
Alguém conseguiu identificar os nicks dos caras?
Eu só consegui ouvir os mundos,ocera e pacera ;p
Fiquei curioso pra saber o lvl dos caras :P
affz,
to no curso essa hora.
keria tanto v :(
Gimli~
PS:Boa sorte ai pros 2
Tao podendo hem ;)
Caros amigos,
eu sou um dos apresentadores do programa e um dos idealizadores do projeto tibiatv. Gostaria de agradecer a boa vontade dos ADM e SUB-ADM q estaum vindo ao nosso programa. O programa é ao vivo todas as terças-feiras as 16h00 no site www.clictv.com.br ou aki no tibiabr msm. Por favor gente vamus fazer o programa valer a pena.
Obrigado
Eu so o
Leo jogo no Raphael Dann (lucera)
Zequinha Shin Thek (pacera)
Q.G Léo
qual o minuto que fala do tibia?
uhahuahu
cara ingraçadao
zuandu q tibia num tem som
UHAHhuaHUAhua
concordo com o apresentador
a 19 anos ja tinha jogo com son e a merda do jogo nem son tem em 2007
ahauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauah
Opaa que boa isso ae ótimo jeito de divulgar o tibia no brasil todo hehehe :**
Tipow eu também acho melhor tibia sem som -.- cara lah falando -.-
Po legal, daki a poco vai ter q reserva espaço na agenda xD
Serv BR plx quem sabe melhora o lag pq ta fogo serv do EUA
os caras num explicam nada direito
e renato russo falando merda
ta rox xD
aff num da pra intender nada
os gordo fdp num decha os kara fala
¬¬°
fuck noobs :/
por isso que esses kara nunka cresce fika atravessanu a converça :/
vai morre numa emissora de 5° categoria :S
Tive dificuldades pra entender o que os caras tavam falando :s
Isso porque eu tinha acabado de lavar minhas orelhas!
Legal ter espaços assim pra jogos...
mas... putz, esses caras ai não sabem muita coisa de tibia não.... tem dois caras que só "sabe" de tibia.... falam que GM não pode falar em português com os players o.O, falaram que tem GM br mais ele não pode falar em pt...
aFF
que eu saiba GM só não pode falar em outra lingua, no Help, trade e game chat, tanto é que GM Exylia?! de menera falou comigo em portuñol, e ela é francesa. o.O
tomara que os sub admin desmintam essas coisas loucas que os 2 falaram.
Uhuuuuul !!! Bem interessante porem o som é ruim mais mesmo assim boa sorte ao Anderslash e Havengar que estarão lá
Uma vergonha total, não consigo acreditar que perdi meu tempo assistindo isso.
Tudo bem os 2 caras que não jogam Tibia e não tem a mínima idéia do que se trata e fizeram suas perguntas e críticas de noob. Agora os 2 "tibianos" por mim só falaram bosta.
O jogo já é feio, a CIP e os GM não tão nem aí pro que rola, e ainda vem dois arrombado pra ajudar a piorar a situação.
Os caras não sabem nem quanto custa uma premium, muito menos o que player premium tem de regalia, não sabem explicar o que eh Rookgaard, falam coisa totalmente errada (tipo kina 240 ter 4k de life), e ainda tem uma perspectiva totalmente ignorante sobre o dialeto do jogo (inglês), incentivando aí o pessoal BR a ser burro pra sempre e não exercitar o inglês.
Revoltante, somente assistindo mesmo pra ver quão deprimente foi esse programa.
O carinha da esquerda, parece que é Shin Thek o nome dele, EK 127 de Pacera, muito noob, pessoal de Pacera ai deveria dar uma zuada nele.
Aos sub-admins que vão lá, por favor não façam feio, dêem uma estudada sobre o assunto, sobre a história do jogo, e vê se num fala coisa errada em.
q trash o programa
mlk troxa falando mal de tibia =x
Estarei lá, quem puder assista :D
Abraço ;)
[]'s
Legal parabéns! E defenda o tibia lá porque nesse video gravado ai em cima o barbudinho do canto <--------- só falou mal do tibia e confessou que tentou jogar mais só morreu hausahsuahsuahsuas é noob mesmo.
aew
parabens Tibiabr ^^
ja ja ta na tv tbm :p
eh isso ai... esse tiozinho ai deve ser moh noob
deve nem ter saido e rook
flw's
isso msm..eh assim q começa
go go TV ABERTA...
isso eh bom...mas tinha q passa na globo :)
Uia,ahaha muito rox.Boa sorte pra vocês la.
eu to tentando assistir alguma coisa nesse site mas aonde eles deveriam aparecer falando só aparece um X vermelho,nem voz tem,eu tenho tudo instalado,real player,windows media player etc etc
Pra quem quer assistir com imagem e som de qualidade, só por o link dos caras no seu navegador, assim abre no seu proprio windows media player ;)
http://www.clictv.com.br/acervo/acervo-questgames.wmv
Apesar dos alertas sempre servindo a comunidade :)
q irado a merda é q n intedi 1 palavea AUEhaueh
Tibia soh q cresce
Go go ser entrevistado pela Globo
=p
\o/
Tibia fazendo sucesso jah euehueheuehueh
Espero q issu melhore a imagem do tibia, jah q ele eh tanto descriminado pelos graficos...
Boa Sorte!
ae moderas me desculpem podem ate me bani mais akele cara de verde, akele fdp, manda ele pega uma makina du tempo e volta pra 1988 e infia o msx dele no cu.
@entrevista
fora esse fdp ai foi rox!!!!
=P
ê tibia, come;cou uma melequinha, hoje tá um jogo com mais de 1milhão de contas ^^
huahuahuahuahuahu :yelrotflm
Foi hilario quando ele perguntou: "Quantas cores tem aquela porcaria?" :yelrotflm
Programa Interesante !
Muito Bom, Podia mostra uns videos de war néah...
e qndo vcs forem, podiam falar os "Pro" de tibia, pq eles soh falaram o ruim!!!
falem a quantidade de players brasileiros que jogam, a moral de ser um top e tal
fala que vende item na rl, a moral que tu ganha na rl sendo top.. tem tanta coisa boa de tibia oO
Hail Keltera \o
Vou tentar ver o programa, se eu tiver tempo ^^
Boa sorte pro Anderslash e pro Havengar, que vão participar do programa. :P
Aliás, na próxima vez, tem que ir o Maverick, pra ele falar em rede nacional: QUER CAFÉ? Ahauhauhau
Vou assistir o programa, vai ser muito bom ver noticias do tibia até na Tv
Mesmo para quem não ver....o programa vai ficar gravado la uns dias e eu vou pegar e colocar ele no google video para a galera ver.