Excelente, falou muito e bonito.
Versão Imprimível
Excelente, falou muito e bonito.
muito bom, muito bom mesmo!
gostei bastante, principalmente em relação aos estudos, deixar de estudar pra jogar é o cúmulo!
Ficou legal, no mesmo caminho de Protetor Solar.
Enfim, a mensagem é válida. Só não gostei muito dos chavões usados e do tom melódico do texto. Como é uma colagem para o jogo, tá valendo.
Muito bom mesmo...parabéns...tomara que o pessoal leia isso e tome consciência.
Isso faz você refletir.
Ótimo texto...
tem muitos que irão mudar suas atitudes se lerem este texto
Use filtro Solar :P
Lembrei disso heauheuea...
Muito bom e trágico o texto, parabéns a quem o feiz, foi vc?
O.o Mel Dels, doeu até a alma quando eu li aqui...Citação:
eu lembro q fikei mto puto, fui pra cozinha e meu cachorro veio me lamber... eu irado dei um chute nele..
Como vc feiz isso com o bichinho? ANIMAAL :riso:
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
VERDADE MW
Concordo com o Luketz
me lembrou.. Use filtro solar..
Mas sinceramente.. Um otimo texto, perfeito..
Deveria ter um concurso de redaçao tibiana :yelrotflm
E com certeza, voce ganharia
Texto perfeito..
Meus parabéns! ;D
Pois é, realmente, depois q pensei ter terminado, tb achei q ficou parecido com o Filtro Solar.
brigado, fico feliz em ver que gostaram e que levaram a sério. espero que funcione tb.
Bom o texto, fico feliz não só por tu ter botado algo útil aqui no nosso fórum como ter sido elogiado pelos outras pessoas da nossa comunidade.
Tomara que esse texto entre na cabeça de alguns deles.
Abraços.
aeeee parabenss... merece aplausos...
finalmente um texto de alguem que pensa como eu....
Não façam do tibia uma prioridade na sua vida... curtam mais a vida pq esse tempo vai fazer falta à vocês mais pra frente.
Eu tenho só 19 anos e sei como ja sinto falta do tempo de criança... que não tinha tantas obrigações, era só escola e ir pra casa...
por isso eu falo.. aproveitem a vida pra não se arrepender depois =D
Muito bom o texto e tambem fico feliz que todas essas pessoas elogiaram.. parabens!
abraços
Ficou bom o texto. Eu sempre tive a cabeça no lugar e nunca deixei de fazer minhas coisas por causa de tibia. O máximo que fazia era varar todas as madrugadas das férias jogando, mas isso eu faço independente de estar jogando tibia ou não.
Tenho 18 anos só, e não quero levar de lembrança quando for mais velho, eu igual um idiota no pc, 15 horas matando dragãozinhos.
Muito bom velho, bom msm.
Merece F I X E D.
F I X O J Á Á Á . . . ! ! !
Putz...muito bom mesmo, parabéns :D
Tremi com isso aqui...
'Mas por favor, não esqueça da sua verdadeira escola. Pois eu lhe garanto, uns quatro anos depois de terminar o ensino médio, você terá vontade de entrar lá novamente e abraçar os professores, por mais que você os odeie agora. E acredite, se você for, eles lembrarão de você e alguns vão até chorar.'
E aqui lá de só lembrar de dizer o quanto ama uma pessoa em cima do caixão dela...realmente, acontece muitas coisas como essa hoje em dia =]
Jogue tibia. Com o coração, mente, razão, o que quer que for, mas nunca faça do jogo a sua vida, nem da sua vida um jogo :)
MUITO BOM, otimo texto, isso fez eu me animar mais a jogar, dentro desses lags.^^
bom...kra.. tu eh emo...mas eh 1 emo q ganho meu respeito :)
oq tu falo ta certo... eu toco guitarra alem de joga futba e vo bem na escola... e jogo tibia por 4fun...
eu ja disse isso pra todos meus amigos... "Eu so 1 jedi..."
tpw... modo de dizer eh claro ¬¬"
quero dizer q eu n me vicio numa coisa soh... q eu faço varias coisas... e ajudos as pessoas =)
jedi pra mim eh isso... so inteligente(vo bem na escola)procuro fazer exercicios(jogo futba :))e me divirto (tocandu guitarra, jogandu tibia, counter strike e otros jogos)
procuro aproveita a vida e me diverti.. =)
belo texto! mas eh emo =P
tudo de bom pra ti kra!!
ps: n tem como enjoa de counter strike...apenas ter 1 recaida ç.ç
pow
esse texto é realista demais²
eu jogava tibia
mas era viciado demais
aí parei mesmo, me afastei completamente do PC, resolvi minha vida pessoal, e descobri que a vida real é muito melhor que tibia, e relembrei como eu era viciado, e coisas que perdi quando era viciado, tem coisas que perdi, que até hoje não consigo recuperar, talvez nem recupero...
ms aprendi a controlar meu tempo, aí voltei a jogr tibia moderadamente, só jogo quando realmente tenho nada pra fazer, mas se tiver no jogo e me chamarem pra jogar um futeba, mesmo que estej caçando, logo o char ali mesmo e se foda, tibia é pra se divertir....
pra galera da nova geração, aprenda com os nossos erros, e não espere que vcs errem pra aprender...
Aew, ainda tem gente realista no forum =D
Kramba... Tu tem futuro nisso em brother
a parde de pagar uma P.A ao invez de usar em drogas é um bom argumento pra minha mãe paga umas P.A pra mim
Fico show em
Parabens !!!!
Bom texto, mas vou dizer uma cosia que já disse a muita gente, Tibia é só um jogo como tantos outros e não uma vida.
Acho que as pessoas se viciam demais nesse joguinho e acabam fazendo muito drama.
exatamente, fazem muito drama...
concordo mto com o texto.
Adoro tibia, não consigo parar de jogar definitivamente, sempre acabo voltando, mas existem tantas, tantas e tantas coisas mais legais, interessantes e importantes a se fazer...e felizmente eu as faço.
Gostei, parabéns pelo ótimo texto ;D
tem muito tibiano que vai ao contrário dessas sugestões... eu já enjoei desse jogo e parei faz 2 anos :]
Muito bom o tópico :)
Gostei realmente dele, e acho que aproveito sim minha vida...
Estudo, tiro boas notas, saio com amigos, e jogo Tibia... Consigo muito bem fazer tudo que gosto...
Parabéns, muito bom mesmo seu texto...
nuss...mto bom texto, refleti dps dissu...
sl, mto tmp q n mecho com meu animal, tmp q n saio com amigos, tempo q sl...nao convoerso com minha familia...
mto bom u texto...
nao tem palavras q descreva u q me fez refletir agora...
foi vc q fez u texto?
nossa ja tinha esqcido de muitas coisas q sito ai no texto....cara meus parabéns...foi bom ler esse texto...:P
interessente.. parei pra pensa um poco na minha vida... eu n tenho vida o.o
jogo pc desde os 7 anos de idade... "dormi,come,escola,come,pc,come,pc,dormi"
vo me liga um poco mais nisso..
texto legal
mais as pessoas vaum ler ... vaum pensar ... e continuar na rotina de sempre
só qdu pararem de jogar tibia vaum ver q n vale fikar 12h+ online em um dia num jogo
Ótimo texto.
Wow, muito bom o texto, parrabéns :)
Parabéns.
Texto nota 10! :)
Abraços.
Graças a esse tópico me fez parar tibia (pela terceira vez) só que nessa vez, sem morrer :P
Eu jogava AOM titan, era bom nisso, eu costumava editar videos.. e ++
vlw :P
A insonia é causada por "muita luz" antes da hora de durmir, o certo é vc parar de assistir televisão/computador 2 horas antes de durmir em caso que vc sofra insônia. (O melhor mesmo seria procurar assistência médica, pois isso não é normal se acontece freqüentemente, faz mal à saúde).
Não mudou em nada minha vida.
ótimo texto, mas alguns retardados vão continuar a fikar o dia inteiro jogando tibia inves de se divertir com amigos de verdade na vida de verdade. Jogue até viciar retardado, vamos ver o que acontecera futuramente.
muito bom seu texto
ta de parabens
Edited ~~ Ty Rafael
parei com o vicio ja vai fazer uns 8 messes
agora só jogo moderavelmente =]
só agora para percerber como eu era feliz =]