E eu sempre tentando achar alguém on \o\
Bom, mudança nos planos. Não serei mais um cavaleiro, mas sim paladino xD
Manteiga.
Versão Imprimível
E eu sempre tentando achar alguém on \o\
Bom, mudança nos planos. Não serei mais um cavaleiro, mas sim paladino xD
Manteiga.
Então entre agora :P
To on.
Vou ser cavaleiro (doh, pare de mudar de vocação please ¬¬)
Outra coisinha: Tomei namelock \o\. Acho que Manteiga em Neptera não agradou os cutomer supports, então tive que renomear o character. Estou esperando uma confirmação da troca de nome, mas em todo caso, chamo-me Chran Gitre agora.
Não sei se vou continuar nessa comunidade...
Ela é meio parado ;/
Mas de qualquer forma... Estou level 2... Rachini'Green.
Não é sério, o Wakka disse... Mas eu tava afim de jogar em um pvp mesmo, vou aproveitar a comunidade pra começar lá com amigos :) Pelo fato de estar meio parado desmotiva até, mas eu vou continuar.
PS: Enfim a dos tinhosos dos CMs checaram e tudo o.k. Chamo-me Chran Gitre e estou nível 4 \o\
Bom, eu decidi tomar uma decisão drástica!
Vou baxar clandestinamente Tibia neste computador.
Se descobrirem serei sentenciado à pena de morte na cadeira elétrica com tachinhas, mas correrei o risco.
Abraços.
Não entendo muito de roleplay , porém como tenho muito RL em Neptera , decidi trocar de mundo .
Queria entrar *-* . meu nome : Kave'ra Thyssel.
Atualmente level 8 guerreiro. :p
Gente, acho que agora poderei entrar mais \o\
Já addei todo mundo que quer entrar, o que já está no comuunidade.
Pessoal, estou na casa do meu pai.
Minha irmã tem Tibia no PC, posso entrar com mais freqüência agora ;)
Se quiserem marcar algo, podemos fazer. Eu não me comprometo a aparecer porque os horários os quais o PC está vago são variados.
Enfim, se precisarem de mim é só chamar.
vou criar char la vamo q vamo!
Fala o nome aí preu te adiconar.
Difícil entrar com as travadas que tá tendo aqui.
E ae Wakka, quanto tempo cara, estou voltando a "poder" jogar e estou tentando reerguer a Sapienti, e até me assustei que você tenha saido, mas enfim, eu fico feliz que você estejá fundando uma comunidade em Neptera. E tomara que ela de certo.
Aeww criei um char em Neptera.. tb quero fazer parte do grupo..
Nick : Klagart Druid
:riso:
Add todo mundo que falou aki no topico que quer começar no grupo ou que jah esta no grupo.... e ninguem on.. =/
vcs ainda estao empenhados no grupo??
Não vamos ficar online 24 horas por dia, assim como (quase) todo mundo, temos vida fora do Tibia também.
E olha, a última mensagem disso aqui foi ontem... Parece que ainda estamos né ¬¬.
Entendi... e desculpa se falei alguma coisa que te desapontou....
Mas eae... sou bem vindo no grupo?
Claro que é.
Não precisa de permissão.
E non se preocupe, sou assim, quando estou irritado com meus pais ou com alguma coisa.
Ahhh obrigado entao.,...
Ahh num se preocupa com issu nao.... daki a poko td se ajeita :)
Olá pessoal!
Acabei de criar meu char em Neptera, estou me esforçando para avançar meu nível, e logo logo, entrar para a comunidade!
Nome: Arty Kalino
Abraços!
ADICIONADO RITUAL DE GUERRA NO TÓPICO PRINCIPAL.
Espero poder participar do ritual de guerra ainda... :rolleyes:
Wk.... desculpa o trabalho...mas eu mudei de char.... pois aquele seria um Druid... e eu mudei para Knight... entao nao eh mais Klagart Druid... agora eh Sillythek .....
Mais uma vez me desculpe....
GoGoGo Langobardis ;)
Olá pessoal..
Estou me candidatando a Iniciado da irmandade..
Infelizmente não tenho muito tempo pra jogar.. e a conta ainda é free.. portanto.. horas e horas na fila pra logar..
Meu char é: Ayx'The Holy Priestess
Ainda lvl 1 em rook.. qquer dia desses nos econtramos para, juntos, desvendarmos os mistérios das grandes aventuras tibianas..
É um prazer estar aqui e uma honra conhecê-los..
Abraços
Pô pessoal, vamos lá! Vamos participar da quest do grupo!
É só se inscrever aqui!
Pressinto que a comunidade irá falir antes mesmo de se erguer.
Espero que não :/Citação:
Postado originalmente por Wk~
Tô online agora... Como sempre, ninguém on...
Estou criando um char em neptera neste exato momento. E peço permissão para entrar no grupo. :)
Meu nome lá é Finganforn-Hodradin.
Aguardo respostas.
Não é preciso permissão, ao criar um character em Neptera e postar neste tópico você já faz parte do grupo.
IMPORTANTE:
Adicionado novíssimo "ritual" de profissão.
Online agora...
Estarei entrando agora, se quiserem dar as caras, sintam-se a vontade ;)
Manteiga.
Oi tdo mundo, tnho um char em Neptera: Orklognux, queria paricipar desse projeto. Eu criei ele antes de saber da Langobardis, mas ta lvl 4 ainda (começei a upar hoj, quando vi isso). Tinha criado ele porque neptera tinha sido meu primeiro mundo, e como nao jogava mais la, resolvi voltar, mas nao tava com vontade de upar ateh saber disso aki.
Eu queria ter participado dakele Vilarejo do Roleplay, mas usava discada, e uma semana depois que eu pedi pra entrar, meu nome nao tava mais na lista, mas agora tnho banda larga e vou poder entrar todo dia.:)
Eu to on agora, quem quiser me add.
Ps.: se alguem em rook tiver vendendo chain armor ou carlin sword eu compro, me envie uma mensgem no jogo, se quiser me doar ou me emprestar eu aceito tbm :P
ah, esqueci de flar, vou ser um cavaleiro.
Como todos vão ser cavaleiros, eu vou ser paladino O.o
Vou aproveitar a semana da exp dobrada pra deixar de ser um Neuling...
wakka.. não sou mais "Neuling" (habitante de rookguard)
=D
Ayx'The Holy Priestess -> Hexenmeister (Sorcerer)
abraços
Pronto, não estou mais em semana de prova, agora sim poderei subir de level, assim que eu pegar o level 8 eu me candidato na tal missão "A visão de Pierce".
Até logo x)