Ele não ia se rookar...Ele nao eh idiota, sabe q o char dele vale uma boa grana ;]
Versão Imprimível
Ele não ia se rookar...Ele nao eh idiota, sabe q o char dele vale uma boa grana ;]
afe, dava o char pra mim pqp
ia se mais aproveitado..HUAHUhuahu
Se esse é o caminho para ele obter a felicidade com a namorada quem sou eu para julgar seu ato.
Que ele seja feliz abrindo mão de um char Top.
Verdade.....
Ja parei de joga 1 ano, mas como toda as vezes que tentei sair, voltei...
Tibia.. Vício..
nada dura pra sempre, dps de 3 anos, 2 anos, 1 ano ou -, a namorada dele pode trair ele ou se apaixonar por outro, e ele se ferro. ai ele vai lembrar do q fez por causa q queria que o tibia nao atrapalhe a vida amorosa e sexual dele.
entao eu axo q ele vai se matar RL =S
Hueahuiaheiuaheiuae, o amor é cego.
Abraços.
CONCORDO...ninguem ia fazer isso por "amor" lol??? seis taum assistindo muita novela, o cara deve ter morrido uma vez e fikou fu da vida tibia e resolveu inventar um boato sobre a namorada pra pensarem "BEM" dele e nao pensarem "Ele desistiu pq morreu? é um fracassado" =P...
negro gato, daonde vc tirou essa mensagem slubiminar na sua assinatura???
Aparentemente ele falou algumas coisas no wot:
Bom, aí ele diz que quando o ghazbaran apareceu lá a namorada dele estava em casa, ele a desprezou por 4 horas para se concentrar no jogo. ("eu sou um viciado patético")Citação:
Well, in this thread I'm going to explain what happened to me;
Ghazbaran spawned on my server and at this time my girlfriend was at my house.
I neglected her for 4 hours to stay focused on the game - I'm a pathetic addict.
We got into an argument after I died and she asked me what was more important her or Tibia; so I degraded my character to show her exactly what was more important.
It wasn't even a large question, over the last 4 weeks or so I hadn't been playing Tibia as much as I have been for the last 6 to 7 years because I've been really busy with my new job. I killed my character down from level 215-40 to prove to her that she is the most important thing in my life, but also to save myself from ever wanting to come back to Tibia.
Some nerds will think I'm insane for rooking my own character from level 215, that is - IF they decide to believe my story, some hardcore nerds will probably say "YOU WERE HACKED MAN!!" or something stupid.
However I'm sure that if you were in my position you'd do the same, there is a point (believe it or not) where you need to step the ~~~~ up and grow out of habbits, even if it hurts you.
Depois dele morrer eles brigaram e ela perguntou o que era mais importante: namorada ou tibia? Então ele morreu todas essas vezes pra mostrar pra ela "exatamente" o que significava mais para ele.
Ele disse que nas ultimas semanas ele não estava jogando tanto Tibia quanto os últimos 6 ou 7 anos porque estava muito atarefado com o novo emprego. Ele se matou até o level 40 para prová-la que ela é a coisa mais importante na vida dele, e também se salvar da tentação de alguma vez pensar em voltar ao Tibia.
E pra finalizar ele diz que muitos pensam que ele é louco por rookar o próprio char, mas ele garante que se estivéssemos no lugar dele faríamos o mesmo, há uma hora que você precisa tomar a frente de decisões, mesmo que isso te machuque.
Quem quiser traduzir melhor fique a vontade.
Se ele fisesse isso para provar seu amor até ia... mas dizer que fez isso porque tem um emprego e uma namorada e que tíbia iria atrapalhar ele... é afirmar que ele é viciado em tíbia... seria muito mais fácil, na pior das hípóteses, deixar o char parado. Mas o char é dele, ele faz o que bem entender.
Se quer parar d jogar Tibia pra prestar + atenção no trabalho e na namorada pq num vendeu o char TOP?
Garanto q dava dinheira pra ficar um bom tempo sem trabalhar e ctz q a mulhe num ia reclama
Eu não faria isso pela minha namorada :x
eheuheuheuhe
obs.ela odeia tibia =D
ele é mais doido q o batman
;x
Eu chutava a bunda da minha namorada, vendia o char e ia pruma casa de striper e gastava meu dinheiro la xD...
@topic
Ao invez de ficar me matando eu venderia o char e compraria ações com a grana o/
poxa o cara troca um char lvl
217 vsf ele e muito otario
em ves de deixar o char la parado
depois de comer a vadia um montao
ele podi na boa volta joga
agora e certeza depois q eles termina ele vai ta
arrasado e sem o lvl 200+ sem fala
q ele podia ter vendido por um dois mil reais no minimo
Isso é hotnews brother.
Deveria estar um pouco viciado, mas consciente que tibia não leva a nada e fica com a namorada é muito melhor. E por isso fez essa escolha, para que quando tivesse com vontade de joga se deparasse com um lvl 40
Ou foi por puro amor, ela deveria ter falado um monte de merda sobre tibia e ele se rokoou pra tentar transmitir a ideia que tibia não é importante pra ele.
Quem esta apaixonado é capaz de tudo :wub:
eu duvido q ele tenha feito isso...
tem a possibilidade de ele ser hacked, e o hacker t postado no site oficial que ele quis se matar, se fingindo do verdadeiro dono...
acho dificil o cara se punir assim...
"poxa o cara troca um char lvl
217 vsf ele e muito otario
em ves de deixar o char la parado
depois de comer a vadia um montao
ele podi na boa volta joga
agora e certeza depois q eles termina ele vai ta
arrasado e sem o lvl 200+ sem fala
q ele podia ter vendido por um dois mil reais no minimo"
zomfg x______________o
Que mentalidade de merda. :]
Bom pra ele ter feito isso.
eu já parei de jogar por isso, mas acho que se matar 175 vezes é descessário, ele só provou que não consegue consiliar vida real e jogo.
Bom se ele n for se arrepende disso bom pra ele...mas se ele perde o emprego e a namorada da um pe na bunda dele....D:
Eu entendo exatamente pq ele fez isso..
Eu namoro tmbm e sei como é foda ter a porra d um jogo sempre atrapalhando tudo, qndo começa as brigas por causa d tibia eu ja quase deletei meu char, quase rookei um EK lvl 80(diferença d 200 mas), eu apoio a atitude dele, ainda n rookei o meu, mas n pensaria 2 x em fazer c algum dia Tibia interferir no meu namoro, ta d parabéns pela coragem
:*
o car afez o que ele achou certo pra ele, ele decidiu seguir uma VIDA na rl e nao em um jogo
Wow! :eek:
Ele foi extremamente burro, vendese o char ( ele conseguiria um execelente preço) e investisse na vida dele.
Nunca que eu faria isso..
Mas já que isso aconteceu, meu rl vira o 3º TOP :D
E outra coisa, ele vendeu o char ?
Pq ele foi pro 40 e dps upo até o 43..
LOL?
amor?
pra mim ele n tnha nem um pouco de amor ao seu dinheiro e tempo gasto
pra mim ele é bobão
eu acho q foi locura!
podia vende o char, da p alguem
ou dexa la queto
Ele n teve capacidade de consiliar a vida rl e o jogo.
nao...foi burro mesmo, era so dexa o char largado no dp como mtos ja fizerao ( ate eu ) depois q sentir vontade de joga , bota premmy e jogar, separa o tempo so...
pra min ele fez caca :triste:
por amor?
entao ele ja eh corno neh?
pq ele voltow a upar e passa o dia on oaksokaoskaoks
PQ NAO VENDEU MANÉ!
se ele termina com a namorada dele ele vai kere se mata...
verão
ai a namorada dele dexa ele e ele tem uma depreção e se mata na rl pensando q ia volta pros 4 anos de idade tb u.u"
Se eu fosse ele eu tinha vendido o char, tinha mais futuro!
Ele ia pegar um dinherão para a futura família dele!
;P
Mas a RL importa mais..
Flw
antes ele do q eu,eh uma pena mais tibia vc naum come.... boa kra se for isso msm q vcs disseram ta certinhu msm q tem q viver a vidahhhhhhh!!!
sahusahsuhahus
Cada um faz o que quer com o chars, direito dele, acho que fez bobeira grande, e se acontecer de ele perder a namorado, sera tarde D+, recuperar ele recupera, mas demora muito e muito tempo.
lol...eu acho q esse cara eh retardado:P
ele era lurer..thief...(falava q vendia pacc por money no tibia e depois ñ ativava kkkk) entre outras coisas...
o cara fala q se mato pra curti mais a vida,e olha só
ele ja upo lvl 49
Oo
e tmb ta quase todo dia online:yelrotflm
acho q o kra eh retardado!
eu tbm namoro + naum matei meu char pq tibia naum deve atrapalhar,alias tibia ñ atrapalha eu nem flo disso com ela!
E no Forum do TB NG:
Citação:
215 elite knight, non pvp - ONLY RL CASH!
215 elite knight
Rank 1 of Honera
magic level 9, 50% for 10
97 axe, 93 shield
every addon except for ferumbras' hat
9.4 million pure cash in bank
full set of equipment incld, magic plate armor, demon helmet, stone cutter axe, golden legs, mastermind shield etc.
2 pairs of softboots, 2 backpacks of holding, 24 key rings, teddy bear, blue gem, panda bear, 2 stuffed dragons, 1000 backpacks of mana fluids, 500 bps of uhs (inside house - 30 odd sqm in edron, 2 beds)
30~ dragon scale mail, some rhs (perhaps 30), some tower shields (estimated 30 also), 10 bp of dragon slayers, 500~ small sapphires
other various rares incl; dwarven armor, 2 beholder helmets, dwarfen helmet, 2 demonbone amulets, ice mammoth statue
no friends, most likely you're(i'm) gonna be reported like wild on game boards, if you decide to buy the character i'm going to also give you a folder containing 3 years worth of chat logs with every single person that i've talked to (2 mb of default), gm windows etc
If you're seriously interested in buying it PM me with your MSN details or such, preferably wanting to sell it to someone from the same country as me, Australia - Makes things a little easier with cash dealnig etc.