Low level noob.
:P
Mas no fundo sou mesmo. Só ver meu char ali do lado esquerdo.
Versão Imprimível
Low level noob.
:P
Mas no fundo sou mesmo. Só ver meu char ali do lado esquerdo.
Não seria a opção que eu mais queria, mais das que existe é a que eu melhor se enquadro. :PCitação:
(x) Low level noob
eu luro e quem n gosta que vá pra puta que pariu!
High Level simpatico ( com quem mereçe )
Amigo, e sem paciencia. :)
abraços
falto a opçao: lurer emcima dos macro noob e dos noob loooter =)
mas de qualquer forma sou lurer ! e me sinto mal por isso =/
mas q se foda os kra robam meus loot azar bem feito msm ¬¬"
-Mid-lvl noob (X)
-Ladrão de lootbag (X)
-Nerd q passa cola(entre tibia e a escola) (X)
ué cade a opção low level noob medroso?
tbm axo inutil... ninguen vai dise a verdade
Lurer; sharer; ladrao de loot; high level metido; high level noob.
Pena que nao é enquete de multiplas escolhas. :(:(
Abraços.
Nerd drama.. com certeza:riso:
c podesse marcar + de uma questao...
pois é, eu sou sharer, luro, uso mc... porém nao roubo loot de pessoas, nao sou metido, e todos meus lv's altos, eu respondia todos ateh lv 8 pedindo item :P
hm, depende da situação
eu costumo ser gente boa quando eu percebo que a pessoa é newbie contanto que não me desrespeite e etc =]
e costumo ser bem filho da puta com o resto (lurando, roubando loot e etc)
Me desculpe mas não me encaixo em nenhuma dessas alternativas.
E ohh, não existem apenas pessoas assim no Tibia, existem muitas pessoas prestativas, amigas (os). High Level ou é metido ou é noob? Pois bem eu sou um High Level Atencioso.
Ahhh, e a questão de MC, quem é que nunca usou? ;)
Yours,
Dark Ma'gician.
Tópico poderia ser útil se você tivesse colocado opções como explorador, extrovertido, etc
low level noob :P
fri itanz plxx
kra seus amigos devem ser legais vei. pra vc naum conhecer ngm decente pra naum colokar a opçao tah ruim aas coisa pra tu.¬¬
Quer sinceridade?lol ser sincero eh ser honesto por tanto...naum tenho motivos pra ser as opçoes q vc marcou ja q eu tenhu + oq fazre ah fazer isso ¬¬
By Gantux.
Low level noob hehe sou mesmo este aqui nunca passai do 63 :rolleyes:
Faltou a opção de jogador honesto. E faltou também a do HL botter fdp :mad:
Abraços!
Coloquei lurer, mas só luro e faça trap em rook, em main só sou antipatico e mesmo sendo jogando honestamente, acho que bonzinho só se f***, os caras tenta me matar eu reajo toma hunted, então um lvl 10 ta me batendo tenho que correr, se mata vem o lvl 100 te dar hunted e eu tenho que pagar.
Malz ae, falei d+ no final, q n tinha haver com o topico, mas é pq acontece direto. =/
High Level metido. Não respondo msgs e humilho nego que se acha ou gosta de pentelhar os outros.
É a única opção que me encaixo, já que não shareio, não uso bot, mc e não roubo loot, apesar de me achar o fodão, respeito todos, desde que estes me respeitem também :)
sinceridade? oks.
Das opções, qual jogador de tibia vc se considera? (Sinceridade plz)
Lurer[rookgard, in mino hell rulez]
Sharer[sim. sou sharer. problema MEU.. EXCLUSIVAMENTE MEU!]
Multiclient user.[runar e treinar ao mesmo tempo.. e assim como sharear, é problema meu.
^^
~shanks.