Foi falta de healers. Os shoters que deveriam healar, partiram pro shot e deixaram o bloker na mão. Apenas os kinas healando ele, quem consegue?Citação:
Postado originalmente por ra102
É apenas ganancia.
Versão Imprimível
Foi falta de healers. Os shoters que deveriam healar, partiram pro shot e deixaram o bloker na mão. Apenas os kinas healando ele, quem consegue?Citação:
Postado originalmente por ra102
É apenas ganancia.
bom...nao entendo mto do boss ,mas sobre estrategia...nao sei se Herganon estava lah pois ele devia estar pits...mas mesmo nao gostando dele ele é um dos melhores "estrategistas" pode ser arrogante mas estrategia ele sabe...
q pena q Harmonia nao conseguiu mata o ghazbaran ...harmonia tinha matado tudu os otros bixao...falto esse :wscared:
na proxima Harmonia consegue:o
como disseram na pagina 2...tudu os gringo fla dos br e tal neh? entao quem que mato o ghaz msm?????
aHSUahsuHA
Um level 245 não blokou o bixão :eek: Acho que a falta do MDW no time pode ter sido um dos motivos para que ele não tivesse morrido, ao menos aquelas SD's dele iriam ajudar bastante.
Abraços!
krak
acho q foi mal planejado o ataque ao ghazbaran
mas o mdw poderia faze a diferença
e como ja foi postado ele eh d harmonia e o ghazbaran ja foi derrotado em outros mundos
nussa
a estrategia delesa deve ter sido horrivel pra eles num conseguirem matar com um blocker 245
vai ver se mateusz tivesse la as coisas poderiam ser diferentes neh xD
mas mesmo assim,candia conseguiu derrotar sem um mateusz no time
Eita , que bichano forte ...
Isso prova que a fera não é fraca não :x
Level 245 Down :eek:
Abraços.
aff, mandaram na hora errada:triste:
se mdw e sua guild tive se la eles matavam
Não é fácil não hein... Hahahah
Tem q ser lvl 250+ e com Exura Sio ""
Po..se MDW tivesse teriam grandes³ chances de matar..mais sem ele tbm n seria taum dificil....
cum um bloker lvl 245...mais morrer nesse lvl blokando acho meiu fodinha...=//
mais vlw a tentativa dos gringos..!
vamo v o proximo mundo a ser atacado pelo Ghaz..
penço que foi falta de estrategia.
queria que aparecece um desses em xantera pra saber c eles iam conseguir matar.
Não é só o Mateusz Dragon Wielki que fez falta.
-Mateusz
-Kyrih
-Herganon
-Archon Elaw
-Liromir
-Sorc of the dark Mage
-Etc....
Se Eles Fizessem a Mesma Coisa que Candia ou Tenebra Fizerão Certamente o Ghazbaran Deitaria Fácil...
MDW Sio
Kyrih SD
Herganon Power Bolt Sd
Archon com a Suas UH
Fora o Tanto de Shooter HL que Harmonia Tem...
Sacanagem tbm ,o Ghazbaran Aparecer Bem Nesse Dia ¬¬
pra min eles n souberam fazer estrategia!!!
Tomei Ban -.-
7 days...
nao eh soh o ghaz q eh fodao
axo q ele tem a mesmoa força q o morga
soh axo o lugar q ele fika eh mto ruim
e os deathslicer nao da pra mata (soh com trap)
e uns stone skin amulet faiz falta nao!?
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
Personagem: filho do pedregulho
uma estrategia boa ajudaria sim mais a ajuda do mateusz seria muito rox XD!!!!!!:riso:
HUM..... lgl mais tipo parece que eles ali estavao numa fria onde o ghaz apareceu ajudo muito na morte do blocker e outra acho que com o mateusz ali a historia poderia ser outra ;D....... Mais ta de boa!!!!:riso:
eu achu q esses boss naum tem mta graça, porque com o tempo, uma pessoa vê o vidio e aprende o macete e ai todos conseguem matar, naum sei se isso ocorre mais seria interessante o pessual da cipsoft ter como "logar" o ghazbaran e controlá-lo, ficando assim diferente cada experiencia contra esse bixo.
claro claro, estrategia sempre vence! vo chama meu amigo lv 8 pra planejar um plano tatico avançado para vencer ghaznvbmauh (sei la o nome) utilizando uma shovel, 7 parcels, 2 mugs com agua, e 1 label.
lvl nao importa mesmo!!!! logico q um lvl 150 n vai bloka um ghaz neh?
mas isso vc ve nas war
exemplo: Pythera
DJ (ou HRP) contra FH
DJ tinha uns 200 membros e FH uns 60
DJ a media de lvl era 130 a 188 (logico tinha gente mais fraca q 130)
FH a media de lvl era 100 a 150 (idem /\)
a DJ perdeu a war por falta de estrategia mas tinha td pra ganha como vcs viram acima
a FH ganhou pq a DJ nao teve estrategia soh por isso, mas logico q tem um pessoal da FH q tem um Otimo PvP
(opa mudei de assunto)
enfim eh isso oq importa eh estrategia :P:P:P:P:P:P
(nao to dando razôes pra nenhuma das guilds acima, se ofendi alguem me desculpe)
Que pena...tou curioso pra saber se tem mais loots novos dele :P.
a guild do scorpoion andre é boua mas nao tiveram estrategia na hora de blokar o bixo eu assisitir no video
e a guilda do mateuz no compareceu sendo que nela tem mas de 6 lvl 200+ ia fazer mt diferencia
Uma coisa me irrita com isso.
POR QUE os blekers que morrem não voltam la em blokam denovo?:mad::mad::mad:
:yelrotflm eu vou fazer de conta que nem li isso :yelrotflm
Cara tu e o teu amigo tem mt poko level...
Não que eu seja HL... mas com certeza se tu fosse até lá...
Não ia durar 2 minutos...
Não é porque tu e o sirius vão juntos nos time de lvl 200 + q vcs iam derrota ele xD
Vlw
na guild do matheus estavam herganon e outros lá neh?
Aquela guild ia matar de boa.
Bizarro, eu podia apostar todas as minhas fichas que Harmonio o mataria rindo lol... Eles foram os primeiros a terminar com sucesso (fora a morte de uns ou outros) a poi e também a matar o Ferumbras (não tenho certeza se foram os primeiros, se não, me corrijam XD).
O jeito agora é aguardar outros mundos.. Antica tenho quase certeza que consegue e não duvido de Amera. Luminera se se organizar bem talvez até consiga... Mas eu queria ver é Calmera XD... Nem sei se já conseguiram derrubar o Morgaroth, então imaginem o Ghazbaran.
Mas depois desse fracasso, não tenho mais certeza de nada. Apenas que Ghazbaran vai dar trabalho pra muita gente ainda :/ Vamos esperar pra ver o poder de Zoralurk então, só imaginem o caos que o bicho geraria o.o
E se o Triângulo~ já faz esse estrago, os Sete Cruéis vão fazer o Tibia ficar de pernas pro ar XD
Agora tem que mandar Ghasbaran pra julera pra galera desgustar....:yelrotflm:cool:
Ow... Podem reclamar se quizer...
Eu tava no meu OT neah... Com o meu kina... Fui fazer teste de Morga e de Ghaz!!
matei Morga 3 vezes...
Ghaz me mato 3 vezes!!
o.O
Concerteza Ghazbaram vai tomar o lugar do Morga!!
ai to com uma duvida
o q eh akele tal de deathslicer q ta do lado do kara na fotu?????:confused:
o q ele faz? :confused::confused::confused::confused:
Mateusz Dragon Wielki nao ia faze mta diferença nisso..
Pensa soh.. o Blocker morreu... 900 de hit nao ia ajudar tanto Pois sem blocker ele ia acaba morrendo ou fikndo sem mana (Com a quantidade de HP q o bixo tem xD) entao nao conseguiram derrotar..
talvez o MDW num faria diferença mais estava na poi com a guild intaum a guild dele faria mta diferença
ahh...
q massa
harmonia = sux mesmo
seis aki sao tudo uns bando de fdp todo mundo ja sabe msmo
ele não teriam predido nenhum
na hora quando o destroier vai ataca
tinha que coloca ele na frente do Ghazbaran e boka, ele teria impidido o ataque do Ghazbaran para matar ele so com runas certeiras ou exori vis!
:cool:
quem fez a tatica foi mal pensada!
mas eu não sou br eu traduzi tudo isso eu sou americano!
tranks
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,