tpw como a galera falo
tem que mostrar como chega no lugar ;P
e como vê os vídeos depois que baixa?
em que programa?
malz se for pergunta inútil
mas tenho que perguntar
se ñ nunca vo ver o vídeo =P
Versão Imprimível
tpw como a galera falo
tem que mostrar como chega no lugar ;P
e como vê os vídeos depois que baixa?
em que programa?
malz se for pergunta inútil
mas tenho que perguntar
se ñ nunca vo ver o vídeo =P
Svargrond Mines (Nightmares)
Autor: Knight of the Temple (119)
Requerimentos: lvl 100+ Skill 85/xx+
Lucro: Não conte com isso, só se tiver sorte com Boh, 4° verso, keyring, k legs, etc.
Exp/h: 80k/h
Comentário: Hunt muito boa para sair da rotina, mas não fique com menos de 1000 de life, pois combos de 900 não são raros.
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=15136
vcs nao acham que deveria dizer se o video é pra premmy ou free???
eu queria sabre se cycloppolis é pa ou free
vlww
Galera, Tô pedindo há um tempão... Sei q vcs n podem fazer por obrigação, mas por favor, será q dá pra fazerem um vídeo free lvl 20 skill 60? É q os vídeos q estão lá é PA ou lvl alto.
cara lv 20 vc tem q caçar soldier ou ir na DC,fiz isso até o lv 35
Oi pessoal =]
primero video meu desse char
avalia meus skills/iten/lvl =]
bom, ele ta bem rapido, e direto, nao gosto de inrolar mto, caçando tipo 1h-2h no video, eh soh pra mostrar como eh.... nao deu pra dar uma volta completa, mas foi qse rsrs soh faltou uma parte digamos q faltou 10-15% pra dar uma volta completa ^^
axo q eh soh isso!!
Video-> http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=15641
non foi mto bom a exp tbm pq tinha gente ¬¬ se der eu faço otro qnd non tiver ninguem!!! eh q eh domingo e de tarde ai ja viu neh!!!
Port Hope é PA ou free?
Cara aqui tá uma lista aqui de KILLS que fiz em todas os meus lvls em Thais:
Kills:2.865
Isso porque eu quase não saiu de dentro do Deposit,fico atentando os cara e chamando pra luta,e ai no meio da briga veim uns noob e ajuda ele a me matar,hahaha que adiantas,os noob lvl 25 e 26 querendo matar um lvl 67 -.-,no fim da briga mato o cara e vou matar os noobzinhos 25 e 26,as vezes tenho piedade,AS VEZES,e deixo o bixo com mais ou menos 12 de HP,nem sempre tds gostam de mim,otra veiz fui chegando lah no Deposit ai um cara lvl 52 falo:
-Olha o idiota's chegando pra ve se mata a agende hueuheueh
Nuss fiquei bem cpm raiva mais fingi que nem vi ele falar isso,jah que ele tava com uma guild em volta e 2 cycs em volta dele que ele fez de summoner,mais o dia que eu pega ele sem esses cara juro que vo deixa ele nu sem nenhum ekips e os cycs nem dao hits em mim (no máximo 3 ou 4 hits)
Eu kria saber se meu kina lvl 50 skills 72/71 da pra caçar nos apes de banuta :)
os videos sao 8.0 ou 8.1?