igualzinha a bandeira , tem nem oq tirar
:wscared:
Versão Imprimível
Me falaram que ela é falsa.
Segundo o que tenho informações, Knight of Darade não quis mostrar a arma para ninguém, e segundo a equipe do site TibiaHispano, não foi morta nenhuma Serpent Spawn no dia que esse jogador mostrou a arma, o que levam a muitas suspeitas de que ela seja fake, até que o mesmo mostre ela pelo tibia. A Hammer em si existe, mas Knight of Darade não possui ela, pelo jeito.
Ele ainda não deu provas concretas que a Hammer existe.
Nossa , Bem foda mesmo , Acho que até hoje so vi um video que aparece os caras caçando nos respaw de serpent spaw .
Lol? Dai sim...o tibia esta feito...
agora sim tibia é roxy
A def dos clubs continua sendo ridicula, ainda é de duas mãos, pesadona... vale para colecionar né :P
Logo só vai existir knight, cada dia q passa, aparece uma arma nova...
Pacera começando a aparecer na imprenssa ^^
Essa hammer eh boa, vai vale mto em pacera, mas pena q eh club, sao mto pokos os q usam club em pacera e em outros mundos
Parabéns!
ROOOOOOOOX
com
a arma mó futuristica
xDD
agora falta axar + uns axes e swords sinistras :P
Ah, mais ou menos esse hammer.
E nem tem muito a ver com "serpent".
Acompanhando o TibiaHispano vi isso aqui.
Foi postado pelo proprio admin do TH.
AbraçosCitação:
No crean que es verdad, aparte de que el sujeto que "supuestamente la tiene" dijo obtenerla de un serpent spawn, no mataron ningún serpent spawn el dia que supuestamente se obtuvo el ítem. Esto lo corroboramos viendo la sección de Kill Statistics del website oficial.
Además el sujeto de la foto es amigo mío en Pacera, está en mi guild. Yo le pregunté y el lo admitió, el arma es 100% falsa, no hay nada mas que discutir.
se continua assim logo liberam a MLS(tomara q n)
eles podiam dexa algo
bem melhor doq libera td
ia fica + malandro
Teve sorte de encontrar esse item
Mais arma de club eu axo q n e mto usada pelos kina
entao talvez esse cara nem possa usar :P:P
Bem que eu suspeitei.
Uma serpente e um martelo não tem muito a ver...
E a tal shenlong sword também não é muito convincente, principalmente pelo nome.
eu juro q ja vi essa arma.. agora nao lembro q mundo
N é mt usada essa arma...mais é boa pra colecionadores ja q é um item rarissimo pelo menos por enquanto neh ;)
muitos itens novos vem aparecendo dias após dias...
e é isso ae...
gratz pros sortudos q encontraram esses itens como a serpent :riso:
Pow..Gratz ai pra qm pego ^^
a kda dia ta aparecendo uma arma nova pra knight..xDD
+ o q eu qria acha mesmo era great axe...Rox de +..hehe
Naum vo desisti em qnto nun axa ^^
Novamente Gratz Pra qm pego o club..=]
muito bonita!
me lembra alguma coisa que eu não consigo definir.. :confused:
aff lol so pq mudei pra axe pq n tinha quase nada de club... começa aparece club pra todo lado... daki apouco tem cyclop hammer, ghoul mace, bat staff... ¬¬
Achei massa a clava ;)
só acho que eles deveriam dar mais ataques pra alguns clubs... sendo até o tipo de arma mais forte do jogo, pq o thunder, por exemplo, so dropa em morgh e orsha, é raro acontecer a invasão e se iria ter poucos por server \o/ ia ser uma arma dispultada por todos e forte :P
sei lá so uma pequena viagem... :yelrotflm:yelrotflm
altas viagem na real ahEIHaieh
mas blz só um comentario :P
Essa "nova" arma é FAKE!
Mtos devem pensar:
"LOL ? SE FUMO OREGANO LOKO???"
Nen.. :/
Pq eh fake??
"Depois que a notícia da Serpent Hammer, uma suposta mace de ataque 49, rondava entre todos os fansites, recebemos provas de que este item é falso. O sprite do item é verdadeiro, mas ele não existe no jogo.
A prova disso é que no dia 10 de outubro (data da divulgação do item) não foi relatada a morte de nenhuma Serpent Spawn."
Vi isso em um site, mas como não posso botar o link aki (axo q eh ilegal)... :/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terrible.
ÓÓÓÓtimo club. two hand com 15 de defesa. Pra piorar, uma das armas mais feia (perde até pra marreta do Chapolin Colorado). A Cip deveria repensar esses itens. Já basta a porcar* da avenger.
Muito linda ela, tá aí a maioria dos boss só dropam Clubs, Morgaroth e Orshabaal com o Thunder Hammer, Ghazabaran com Demonbone, e agora surge mais um Club, mesmo que ele não drope de Boss mas mesmo assim é uma arma nova. A galera que usa club deve esta adorando isso.
Abraços!
Sinceramente eu espero que você esteja brincando em relação à Avenger, porque chamar Avenger de porcaria é admitir q fuma mistura de orégano com cebolinha.
O club é fake, infelizmente. :triste: Esse é um dos sprites que eu vi no teaser que eu mais esperava aparecer...
Parece que a confecção dela foi patrocinada pela Chevrolet
EUheuhuEHueHUehUEHUEhuEH
afff
é sempre a mesma bosta em
sempre tem aqueles caras chatos
q nunkaaaaa
tao satisfeitos...
AFFF
eu sei q nu começo a coisa nao era assim ..
os sorcerers reamente eram favorecidos..
porem nao abalou tops como o EO
entao meu só sugiro a vc q jogue...
jogue pela diversao ....
para fikar reclamando de tudo...
vai upa e se
DIVIRTA
tibia é um jogo mermao
nao um canal de reclamaçao para fikar se lamentando pq a
po*** da vocaçao nao esta favorecida
By:Filipe !!
Só pq os fansites dizem que é fake vc acredita?
Cara, tem um cara no meu mundo que tem um rare item que ele não mostra a ninguém, e não diz pq num mostra.
Ele é lvl 200+ e só fica atrás de rare itens... pode ser verdade ou mentira, num é?!
Então... será verdade se ele provar... mas ninguém provou que é mentira tbm..
Só esperar que a verdade aparece. :)
uhul hammer legal pena q n existe mais ne?
Pensei q essa arma ja tivesse sido descoberta faiz tempo
mas enfim...
[]'s
Coveiroo!
odeio ¬¬
faz quase 1 ano cara, desculpa.
Abraços,
Hallco.
10-10-2007
LoL, parabéns ao desenterrador de tópicos que quer se aparecer.
Eu desisti de club muitos tempos atrás
Mas agora está realmete ficando bom
:D
Que animal, deve se muito loco te um desses em casa XD
Boa Club RoOx :P