Hi
Copia DBZ
Substiuir "espada z" por "espada shenlong"
Yes
Sell 125 ice rapider
(wanna buy 125 ice rapier?)
yes
FUCK!
@kra aki em cima
é filho, ele vai ser ban por postar foto fake... dexa o kra ué, ainda axo q existe.
Versão Imprimível
Hi
Copia DBZ
Substiuir "espada z" por "espada shenlong"
Yes
Sell 125 ice rapider
(wanna buy 125 ice rapier?)
yes
FUCK!
@kra aki em cima
é filho, ele vai ser ban por postar foto fake... dexa o kra ué, ainda axo q existe.
Bom, A Cip está implantando cada vez mais itens.
Isso é muito bom para todos os players, não apenas Knights, pois
por serem tão fortes, seu preços também serão altos.
Não acho que é um fake, talvez seja, mas até agora é apenas um fato, nada provado.
Gratz para o guerreiro/a que a conseguiu, e quem disse que ele foi o primeiro?
legau biíta ateh alem deste update cada vez mais armas novas pra kina
mas pra mages nunk uma wand runa ou magia nova :/
Hotnews tá muito f*da!
Continuem assim, ÓTIMAS matérias, e os membros que a constituem são de nível, realmente.
@Topic.
Chega de baba-ovisse, <risos>, por ser loot de um bixo que já está implantado faz um tempinho desde PoI, demorou para ser descoberta, hein. o.O
E é mais uma das substitutas mais baratas da SoV.
:]
Abraços!
concordo com o gaosk
os mages taoprecisando de magias novas runas tbm
tomara q no update de natal façam algo
ahh e sobre a espada
eu axo q pode ow nao ser fake
pq a cip iria colokar uma espada sem falar nd????
eu axo q eh verdade
+ nao axo q venha ser loot de undead dragon...
e sim do boss dele, o Dracola
ateh pq essa espada eh mto foda
tem atk igual da SOV!
eu axo q a cip nao ia colokar como loot de undead dragon... ow ia?
a CIP devia c pronuciar.. xD..algum GM fla alguma coisa..sei lah..
uma sword quase top..loot de bicho?? isso eh meio estranho..
C for isso mesmo...altos teams vão começa hunta em PITs..Helheim..pra pga a espada..e vão sai no lucro pq além de ganha um item "raro" vão ganha XP .D..
e lah c vai o reinado da TÃO SONHADA SOV!
aOKPkopaOPKAkpoa
roxxxxx
"cip assisti dbz"
sem comentario cip
askokoaspokpas
gRaTz se ele a possuir
se for fake gratz msm assim, pq manja de fazer e sprite (grande coisa...)
^^
cya
iria mentir para que nao levasse hunted seria um bom motivo não?!
justo,eu também não falaria.
hail dbz! HEUHIheiHOEo :P
Ela boto + de 30 armas novas sem falar sobre elas, pq essa seria diferente ?
Compare uma SOV com a Shenlong Sword, uma SOV pega em 15 minutos na Anihi, e a Shenlong tem que ficar horas caçando pra pegar ela, e tem menos def e pesa mais que a SOV, a SOV ainda vai ser muito usada.Citação:
Postado originalmente por tazuando
Estava um time fazendo a poi, quando um knight , um dos blokers , com uma otima reputaçao e amigos abre o undead e ve a sword. sem pensar muito bota pra dentro da bp e deixa rolar......
Arrependido pois percebeu que ele teria a espada, porem ninguem sabria dela (era um item que teria que permanecer escondido até alguem axa-lo e as hunts de undead serem mais frequentes).
Com uma jogada inteligente... esse knight tirou ss da sword falou de onde dropa. Agora se for provado pela cip ele tera a oportunidade de chamar 2 amigos e irem caçar undead. A sword que antes era SOH dele (porem que pro resto nao existia) será "dropada" e ele dará um pouco de gold pros 2 shooter e nao vai dividir com uns 10 que estavam na poi.
Oq acham? parece bem convincente :>
Será que se a gente fizer dois pedidos pra essa espada eles se realizam? E, se isso acontecer, será que essa espada se divide em sete e se espalha pelo tibia?:P
O que me faz desconfiar da veracidade do que esse cara disse é o nome da espada mesmo, mas veremos né.
Até mais,
~Heenett
Essa espada existe sim nas noticias do Tibiabr de junho tem ela como um dos novos items do up se duvidarem ta aew o link:
http://www.tibiabr.com/news/archive....h=06&year=2007
ta poe até ter nos sprites.... enfim se for mentira ninguem mensionou ser um otem ots qualquer arma poe ganhar um novo nome e uma nova força.... enfim acho que eh mentira o atk ela o nome e o loot mas... que ela poe ser uma sword de lvl 20... pode ser
Mentira.
simplesmente pelo fato de que.
percebam...
essa é uma sword do ate agora mostrado "ShenLong"
Ela é uma sword muito forte...
normalmente quando uma sword é tão forte, ela têm uma história e tds sabem disso...
por exemplo, a golden armor, q diz "it's a enchanted armor" (algo assim)
E vejam q... o formato dela é bem parecido com outras sword do tibia...
simplesmente n acredito nisso...
Isso parece estranho, n sei se perceberam.. mas n devia ter algo tipo.. "It's a blessed sword"
ou "it's is a sword of a shenlong swordmaster"
mas não.. simplesmente n tem NADA!
estranho.. só acedito vendo :x
pq mentir?se ele iria ganhar fama pelo ser o primeiro a axar essa sword
depois eu axo q a cip devia tomar alguma providência quanto ah isso.....si n foi a cip q crio ?
Por que seria um Fake ?
Nada aver, o cara apenas conseguiu ela e quiz mostrar para todos...
axo q n eh fake se fosse fake ele punha o nome dele ali e fikava ganhando fama ¬¬'
um doente falo q n é ql ker 1 q caça undead, entao ele falo q é hl, c é hl pq c esconde? ngm vai da hunted em um HL ( foi oq o noob disse )
Resposta : veie, oq q adianta um lvl 200 trapado por 20 nego, me fala ai,lvl so da moral, so isso, ...
pq em uma war n importa o lvl, c t traparem é dead, dependendo da quantidade d gente é claro, entao antes d escrever alguma merda, pensa 2x talvez 3x ok? :P
To interessado mesmo é naquela club verde que ainda não apareceu =S Essa espadinha é rox mais parece ser bem rara pra só cair agora =P
eu vi uma sword assim em um ot, mas era atk 49 e def40-3, axo q é somente + uma imagem de ot..
n sei n.. talvez possa ser um engraçadinho q feiz uma sword em um ot e tiro uma ss, ou possa ser verdade.. quem sab?
Bem que pode ser uma história inventada, e o detalhe de ser loot de Undead Dragon foi só para torna - lá mais verídica. De qualquer jeito, gostei do sprite e do nome da espada.
Se for,
Verdade: O fato d'ele não querer aparecer pode até ser verdade, mas de que adianta ele tomar hunted ou não? Agora qualquer cara que acha um item novo não vai se identificar?
Mentira: Se ele não quer se identificar, é pq ele terá muito spam de nego perguntando e tbm muita gente atrás dele e de prontidão na casa dele pra ver se ele mostra o item... coisa que ele não fará...
Sei lá, mas essa do hunted não acho que seja verdade... o Pskonejott tem Dsl e ninguém deu hunted nele...
Essa espada é encontrada em Undead Dragon, logo mais pessoas a encontrarão.
E a Dsl que é item dado pelo GM?
Pq o cara da sword tomará hunted e o Pskonejott não tomou? Olha o 'valor' desses 2 itens...
Na minha opinião, esse cara é fake... sei lá..
essa sword esta dentro dos sprites do update acredito que seja real e ele deve ser de um servidor aonde é muito dominado e n quer perder a sword :rolleyes:
fake? vcs acham msm q eh fake? entao pq a espada aparece no teaser?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119204167056.JPG
no maximo o cara copiou a espada dessa fto ai /\, mas pq ele nao pode ter achado?
mtas coisas no tibia nao foram descobertas... e essa espada era uma delas
Ola gente
essa espada concerteza deve se verdadeira, pois o erig num ia bota ela num dos mais respeitados e importantes sites de tibia, eles deveriam ter estudado e pelo menos perguntar pra cip
essa espada poderia num tar no banco de dados ah tempos porque se estivesse teria 500 loko matando undead
assim ninguem mais faria anihi e todu mundo ia se rico
num ia te graça pow!
Por isso nunca falaram dessa espada ai e eu garanto que deve ter muuuuuuuuuuuuuito mais itens bons ainda naum mencionados no jogo para poder garantir a diversao dos players ateh porque em OTservers essa espada existe e muitos outros itens tabem
(num esotu dizendo para irem conferir pois ots sao meras copias de tibia para otrus players que gostam de jogar mais facilmente e num tenhu nada contra issu as veses ateh jogo um poko ^^)
E OUTRA COISA IMPORTANTE!
tambem no começo do topico diziam q o cara num kria se aparece pois era mintira e a sword num existia
mas tudu bem
pode ter muuuuuitos high lvls nesse mundo
mas em todo mundo de players bons ha HACKERS BONS!
e ninguem iria kerer ser hackeado por causa dissu
para q ter fama
eh kenem no mundo real
voce eh famoso mas sai na rua sem nada e vem todu mundo em ti
e pode ter um loko ali e te matar (nunk fassem issu! ;D)
entaum dexa o cara da sword ser feliz pra viver em paz
srry se ofendi algum player mas meu objetivo eh soh tentar atingir a "verdade" de coisas como essas
(aviso: naum so mais um noob kualker falandu merda nem uym ditador diplomatico kerendo dar ordens em tudu entaum tenhaum respeito como tenhu com vcs!)
erig qualquer pesssoa (ou animal que saiba escrever) pode editar...
eu acho q a gnt tem q pensar bem, pq sao poucas pessoas q caçam em pits e muito menos q caçam nas thronerooms de lá. mto loot de depois do update foi achado só bastante tempo depois dele. eu posso até citar alguns q já foram confirmados: Shadow Sceptre, Dreaded Cleaver,Hammer of Wrath, Abyss Hammer, Bloody Edge, Titan Axe, Ruthless Axe, Heavy Mace, entre outros
soh pq esses bgls sao loots rarissimos de bixos q nao sao caçados sempre, nao eh por isso q eles nao exixtem. tem uma pah de bixo de poi q nao tem loot "proprio" ateh agora. acho q eles vao aparecendo aos poucos
A cip não pode faze uma espada com valores iguais ou maiores de ataque e defesa do que as melhores sem um update concreto. As armas novas que aparecerem sempre terão algum atributo piorado para compensar. De qualquer maneira, são armas para colecionadores!
meu deuss
q sorte dos kinas
cada dia uma nova arma?? HUAUAHUA
e cade descoberta de wand e rods ?? AHhuAH :)
parabens ae
cara esperto
n kiz se identifikar xD
se for verdade termino de fuder a sov, lol