É NOIS LHP!!!!
IHOEAHPIEHIOAHIOEHIOAEHIOPAHIOEHIOPAEHIOA
AGORA Q Q OS BAMBI VÃO FALA?
"OLHA A PONTA DA TABELAAA...NOIS EH CAMPEÃO"
FUCK, GANHAMO DE VCS
EAHIOPOSIAEHOAHOIPEPHOISAEHAIOEHASHIOPPHIOASPHEIOA
Versão Imprimível
É NOIS LHP!!!!
IHOEAHPIEHIOAHIOEHIOAEHIOPAHIOEHIOPAEHIOA
AGORA Q Q OS BAMBI VÃO FALA?
"OLHA A PONTA DA TABELAAA...NOIS EH CAMPEÃO"
FUCK, GANHAMO DE VCS
EAHIOPOSIAEHOAHOIPEPHOISAEHAIOEHASHIOPPHIOASPHEIOA
ae timãããoooooooooooo
agora vamos ser campeão!!!!!
os bambis perderam duas, vaum perde mais nove
UHHH terror, Betão é matador
HAHAHAAH , se ferraram!!
qndo pensam que o corinthians ta morto acontece isso ai xDD
sp jogo melhor?jogou
mas tambem nesses 4 anos sem vitoria teve partidas que o Corinthians tambem merecia ganhar ;D..futebol eh assim
XUPA!!!
Souza?? :confused:
Alguem viu?? Devia estar em um dos 15 apartamentos do VAMPETA!
:cool:
Flamengo tambem fez a mesma coisa tru!Citação:
Claro IOHEHOIEHOIA!
Corinthians ganha da gente e parece que ganho uma copa do mundo tu quer o que?
São Paulo sem duvidas nenhuma é o melhor time do Brasil!
Então, tem que comemorar mesmo. Ainda mais com esse time ridículo do Corinthians!
O único lance perigoso do São Paulo foi o chute de um jogador(or??) que o Felipe defendeu!
Ahhh
XUPA!
primeira vez na minha vida que gostei do corinthians ganhando
Ganha dos bambis eh bom
Ganha dos bambis roubado eh melhor ainda
o Fabio Ferreira tava impedido
hehehehehehhehe
esse argumento do sp "campeão" ninguem pode fala nada nao fiotes, ainda tem 7~8 jogos pela frente ai, e se o sp perde que nem perdeu pro flamengo e pro TIMAO ? :D
então nao fica falando "é campeão" antes da hora
fhioapfsahifhiOHIFHIhoif
HAIL CORINTHIANS (L)
Até que enfim o corintiano tem motivos de zoar o sãopaulinos, ja tava sem graça ver eles inventando desculpas esfarrapadas. Mas foi bom pro tricolor perder pra ficar mais esperto. Perdemos o jogo, mas o titulo ainda não, agora é trabalhar e tentar evitar futuras derrotas.
Fui!
Pra quem se gaba de ganhar roubado, nao só o jogo, mais um campeonato inteiro (Vide 2005) eu nao falo nada.
Desculpa, mas eu não conseguí entender a relação de uma coisa com a outra =/
O Grêmio não jogou porra nenhuma, se tivesse ganho não sería merecido, os caras não jogaram praticamente, só bateram.
É tão foda vocês falarem isso?
O Grêmio ficou na mesma situação que o São Paulo nessa rodada, ambos perderam, a diferença é que eu sei admitir isso e não saio chingando nem falando que os títulos do Grêmio anulam a situação dessa rodada.
Ainda não me disseram um jogador melhor que o Betão...
E o rogerio só olhando a bola entrar :yelrotflm
Luciano Bebê
Olha o que o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha disse:
"Nem vou reclamar de impedimento de Finazzi no lance. O Corinthians mereceu a vitória. Principalmente com um gol de Betão. Esse moço dá a cara, sempre segura a onda. Tinha de ser ele para simbolizar uma virada na situação constrangedora"
Até ele reconhece!
PQP! Porque o São Paulo sempre leva um gol no final dos jogos com o Corinthians?! Foi assim naquele 5x1, foi assim nesse último 1x1 e foi assim agora. Mas fazer o que, RC mancando, Aloísio vacilão foi fazer barreira não sei pra que.. Mas dizer que o SP não jogou melhor é foda.
BTW SÃO PAULINOS.. Vamos ter que começar a contagem de jogos sem perder pros fregueses tudo de novo.. Mas faz parte, é coisa de time campeão.
Ah! Nunca vi tanto corinthiano nesse forum. Depois são paulino que é modinha.
AK
Não estou falando nesse jogo, no 1x1 eles tomaram gol do ZELÃO... O cara não sabe nem dominar um bola..
http://img120.imageshack.us/img120/8870/aelt9.jpg
Betão ETERNO neh povo??:cool:
Vc é novo aqui neh?:cool:Citação:
Ah! Nunca vi tanto corinthiano nesse forum. Depois são paulino que é modinha
E ta faltando dois São Paulinos...
Ps: SP, campeão incontestável:eek:...XUPA!
O são paulo é o atual campeão e não vi nenhum aumento significativo no numero de tricolores.
Mas o fdp sabe cabeceá-la.Citação:
Postado originalmente por Veno
Muuuuito novo. Acho que ninguém aqui deve me conhecer. Fazer o que..Citação:
Vc é novo aqui neh?
E ta faltando dois São Paulinos...
Ps: SP, campeão incontestável...XUPA!
AK
Alguem me responde pq diabos o SPFC parou de jogar no 2º tempo?
Quantos ataques com chute a gol nos fizemos?
2?
3?
Faze oq, mas é bom que ajuda os gamba a sair da forca.
O pior foi que eu estava me levantando pra ir embora.
Derrepente a parte que eu estava ficou em silencio e de fundo ouvi um bando de favelado gritando.
Acheio que fosse incendio na favela ou rebelião no presidio mas então me lembrei que estava dentro do morumbi e quando olhei bem tinha sido gol dos gambas.
Ainda tive uma esperançazinha de que a bandeira mexesse o braço, mas não aconteceu.
Mas assim como a gorjeta que entregamos no farol para aquele menino mirrado e sujo, a vitoria que o SPFC entregou em bandeja de prata para o corinthians tem o mesmo fim...
AJUDAR OS NECESSITADOS.
:yelrotflm
(e é mais um topico que criam por causa de 1 jogo do brasileirão, acho que isso da o direito aos São paulinos de fazerem o mesmo nas proximas vitorias e claro quando for PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO)
quando o matouk cria tópico de vitória do são paulo ficam chiando :/
O matouk não cria topico de vitoria do São Paulo
O Matouk cria topicos de derrota do Corinthians, é diferente.
Quando sera que ele volta pro forum? Corinthians x São paulo pelo paulistão 2008?
@Avallansh: CHUPAAAA FREGUES!