Parabéns pra ele...
Acabei de virar fã dele... :P
Gostei da SS que ele tirou para enviar, pelo menos mostra que ele não usa (ou não estava usando) BOT e tem um PC normal, como todos nós... :)
Quantos meses, anos pro ML 11, 12 agora???
FUI
Versão Imprimível
Parabéns pra ele...
Acabei de virar fã dele... :P
Gostei da SS que ele tirou para enviar, pelo menos mostra que ele não usa (ou não estava usando) BOT e tem um PC normal, como todos nós... :)
Quantos meses, anos pro ML 11, 12 agora???
FUI
Não sei ao certo + parece q pra vc upar 1% do ml 8, vc precisa gastar 52 bps de mana fluids :P
imagina qts bps seriam pra pegar 1% do ml 9 pro 10 :wscared:
gratz pro sero!
Time needed to regenerate @ 2 mana per 6 sec: 8y 360d 12h (1% = 32d 19h 19m 12s)
...isso sem soft, com soft fica :Cost in Soft Boot refills, when also eating food over 1y 103d 15h 25m 42s: gastando 28,118,571 GP
Number of 'utevo lux' cast in this time: 4,723,920
Number of 'utevo gran lux' cast in this time: 1,574,640
Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 55gp (wasting flasks) each: 51,963,120 GP
Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 50gp (selling flasks back) each: 47,239,200 GP
Time to drink 944,784 fluids @ ~100 mana each and 1 fluid every 2 seconds: 21d 20h 52m 48s
/\ fonte ERIG.NET
Pra quem nao entende : Y = year = ano...
@topic...
Monstroooow =.=
gtz pra ele
pra mim ml 6 ta bom, o q vier eh lucro
Eita nois!!!!!!!!!!!
Grtz Sero! Agora é go go go TOP!
:cool:
Karaka, ml 10 pr um kina é muito foda...
eu e um amigo já tivemos um de fazer um kina ml 15, mais desistimos na metade do caminho com ml 8...
Greats Seromotis...
:icon058::528::553:
LOL
Reparem na SS que ele ta com 446 vial com mana fluid (imaginem quantos vazios, caso ele nao jogue as bp. Deve andar com um numero bem relevante de UHs, já que ele não joga em non-pvp. E, mesmo assim, o cara tem quase 2k de cap livre. OMG =]
@ Topic...
Legend?
insano os mas quem sera o proximo? pskonejott, eternal?
:}
animaaal!
o cara deve ter passado a vida toda fazendo isso, tá loko, kina ml 10 só tem esse memso =D
gratz seremontis
gratz pra ele
1% do mlk de agora deve demorar d+
:P:P
Será que um dia kina usará SD?
Talvez... oO :eek:
Oo ml 10
gratz pra ele
flws
GRATZ PRA ELE
POR QUE PRA PEGAR O ML 4 EU TO NA MAIOR DIFICULDADE IMAGINE PRA PEGAR O 10!!!!!!!!!
sem palavras.
VALEW SERO!... sempre quiz q fosse o sero, ele eh o verdadeiro kina...ele eh foda...kina cm ml d 2 digitos rox!! gogogo ml 15 e SD!!! HAUSHUSuhASUHs...
putz, a uns tempos atrás eu achava que era impossivel
nao duvido de mais nada
Assustador heim! Que cavalo!
É uma pena que não haja nenhuma runa muito relevante nesse ML. Mesmo assim, aposto que o Seromontis uma hora vai dar uma passada em algum rune shop e comprar alguns Energy Bombs pra brincar :D
E então, sai a próxima notícia no TibiaBR HOTnews: Energy Hell em [coloque a cidade aqui]: Seromontis ataca novamente!
auheUHAEuHAuehUAheuhahuehaE
Abraços,
Seromontis... Agora este cara acaba de superar a potência do Eternal Oblivion e pra mim, ele atinge o lugar de "Simbolo de Poder" no Tibia!
Seromontis... Knight RuleZ! ;]]];)
Rox~ Ml10 nunca vou ter isso
saSHAHSHHas
Deus do céu, tem louco pra tudo...
~Eu que já reclamo de pegar ml 4 para usar uh... LOL
@Seromontis
Paciência digna de Jó hein!?
Putz, supremo. Tbm tenho um kina tomara q eu cate pelo menos o ml 6
^^
Ta ai a resposta pra quem pergunto alguns dias átras se tinha knight ml 10 xD Gratz pro Sero!!!
estranho! a um tempo surgiu uma lenda que o eternal tinha ml 11! mais Gratz pro Sero
bom sabemos que ele usa avg xD
simplesmente absurdo
msmo nl lvl 300 e cacetada eh uma marca mto impressionante
I o EO ?
pensei que ele tinha tbm ml 10
putz...
que fodazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
The power Knight
Karrrrrrrrrraaaaaaaaalho ja ai sim ele eh bom gostei mermo mais ai dps dessa ninguem mais mata ele
poha ml10 ? e eu pagando pau pra pega ml 6...gratzzz sero !!!!!
monster :O
ml roxx
gratz pra ele
Ele só deve ter gastado algo equivalente ao dobro da experiencia que ele tem, em manafluids.
abraços
Bom 1 coisa gratz pra ele
mais ele n e o Primeiro knigth a ter ml 10
eternal oblivion foi 1 a ter
Ta , outro dia tava uma descução para ver qual o kina com o maior ml ...
Falaram até 11 ... mais o limite foi 10 ... entao esta ae " A prova "
Abraços!!!
;)
Muito rox ... gratz pra ele ... ele realmente merece ... mais um marco para o tibia xD
o cara é o bixo!
*eu ja falei com ele no tibia!!! uashashashusahuhsa
ele eh gente boa ateh.
bubble pego primeiro q ele, quando pego ainda ela jogava energy bombo no dep de edron
Nossa!
Depois de tanto tempo finalmente um ML10 knight, mas não é nada fácil né?
Parabéns ao Seromontis!! E que venha o ML 15!
o.O
xD
o_O
agora soh falta kina atk sd
:PoO
minha nossa, como ele consegiu tdu isso.. oO
Gratz Seromontis ;D...Go go Top lvl !!!