No Tibia quer dizer dividir a conta do char
Versão Imprimível
"Sharear" é um verbo aportuguesado, vem do inglês "to share" que significa "compartilhar".
No Tibia, um jogador está shareando quando ele passa os dados da account dele para um segundo (ou terceiro, ou quarto) tibiano jogar em sua conta nos períodos em que ela normalmente estaria inativa. Ou seja, é quando tem mais de uma pessoa jogando no mesmo char. Perante as regras do Tibia, isso é proibido.
Edit: Enrolei pra responder e o Inmortal aí em cima já o fez :P
vlw aeww
Pois é, acho que foi isso mesmo. É a teoria mais coerente.
Homer Simpson? :rolleyes:
oq eh sharear?
sharer - são pessoas que compram ou vende charts ou entaum divide accs com outras pessoas espero ter respondido sua pergunta ;)
:sword: knight forever :sword:
Ae na boa ....
Mais vai ser burro assim na pqp.....
Bixo animal....
Sabendo que ta com kicks e perdeu tudo isso de xp....
Imagine a cara de raiva dele....
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso:
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que ele não entrou em contato com niguem sobre a perda dos xps....
Animal pra kcete...
LOL
Não acho que ele seria sagaz o suficiente para fazer isso xD A menos que ele seja noob pra pegar Red Skull <porque que eu saiba lá não tá em guerra> e se voltou pra pegar loot foi mais burro ainda =P
Nossa! :eek:
Perder tudo isso de exp não é brincadeira! Concerteza o motivo são os kicks, não teria como ele morreu em 10 minutos duas vezes!
Isso serve de exemplo pra quando morrermos não reclamar que perdemos 50k de EXP :P
eita
23kk
o.O
cara, o cara ja upou um lvl :):P:riso:;):cool::confused::eek::mad::triste::10: :yelrotflm:wscared::wub::o
Né, primeiro foi morte pra Kick e depois de Noobisse msmo hahahahaaha
Se ele não se explicou, eu conto:
O primeiro foi kick (okay, até aí...tudo bem)
ele tava red skull...
e resolveu... pegar o loot (óbvio) MAS foi 'pelado' ^^
sem.......... uh's nem nada, esperto não?
Att
('Reporter por um dia' - Babi)
A Babi não é reporter nem nada, mas bem informada ;)
O que será que passa na cabeça de um ser desse? nessas horas?
o cara ja upou um lvl :):P:riso::cool:;):rolleyes::mad::eek::confused::y elrotflm:10::triste::o:wub::wscared:
Inveja mata? ele shareia com a lan inteira mesmo veio -.-
edit: agora fiquei sabendo que ele eh novo dono e shareia com outros iehoiaioehaoieha³³
im
errado, sharer não é aquela pessoa que compra ou vende char e sim
Divide a acc com outra pessoa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tpw... LP merecia...
pra qm joga em elera... deve saber jah
essis tempos atraz...
umas pessoas(de bom coraçao SHaduHSA)
resolveram dar report sobre o LP... pois ele estava usando 4 BOTS... todos druid... amkers pra seu kina...
e adivinha? ele descobriu e deu hunted em td mundo... mas nd foi feito.. pq? pq ele é top
=]
se fosse com kualker lvl 34 kina provavelmente iria ser banned
:D
Caraca! Como alguém pode perder tanta xp de uma vez, nuss muito azar da parte del :triste:
Abraços!
chega a da raiva de uns coment de uns kras....pq.p...=/
o kra deve ter voltadu pq ele deve ser red...imagina os itens q esse kra
deve dropar....e c ele morreu vcs tem q axar ruim...brasileiro eh sempre assim nee....tem inveja dos outros...fuc** os norte americanos....Hail BRASIL !!! inveja sux :mad:
cara... pra qq eu vo te inveja dum pia q nem pra consegui o lvl consegui? ele compro o char lvl 189 se n me engano
;p
n to pra critica ninguem.... mas pro cara se esperto ao ponto de i pega o loot.... claro... ele deve ter dropped um mont de coisa mas pensa ki
se ele tava red..... foi pq mato mt gente.... e se mato... mrece morre =]
ele não morreu red skull?
ai foi busca o loot e morreu denovo? :rolleyes:
s
SHAduSAhdAUSdhpor tenta volta peg anem foi mt noob... mas pra ele ir caçar em frost com kiks ai é pra cai o cuh da bunda :P
AHHH e pra qm n sabe
a guild do LP... tah dando mt P. A. (power abuser).... a armageddon(sei lah como escrev)
n vo fala qm lah ta dando... qp senom vao mew da hunted dnovo...
jah fui hnted até pelo warrior-loko
ASduAHSudHASudHASUDH
mah entom... eles tao dando mt p.a e tao dizendo q se der uma briga aew.... vai da war da armagedon contra a Man of Honor
n confirmo nd só me falaraum
:PQue Burroooooooooooooo!!!!!!!!!!!:P
Perder XP é o de menos, pela lenda ele recupera isso em uma semana. Triste vai ser recuperar os skills! ahuahauahuaauh :P
Mas Ander, pelo que ta falando nesses contratos, subentende-se que "... à perda de dados, itens ou personagens resultantes de falhas de software, desligamento do sistema ou ajustes no modo de jogo." refere-se a problemas na máquina do usuário... Conexão dele, software dele, sistema do PC dele desligar, cair a net.
A CipSoft é uma empresa prestadora de serviços como qualquer outra e, como tal, deve garantir o bom funcionamento do serviço prestado.
Mesmo que isso esteja previsto em contrato, pode caber recurso com base na jurisprudência.
Amanhã tenho aula de direito empresarial e vou procurar saber melhor.
Abraços
OMGe eu fiko triste qndo perco 5k =S
Pois é...., morrer Red Skull tendo Magic Level 9 e voltar pro 8 é muito prejú.. Isso desanima qualquer um, independente do level que esteja, ainda mais se a culpa não é do jogador..
Abraços! xD~
To muito curioso pra saber se ele tava red skull.
Ae galera Venho aki falar pra vocês oque aconteceu ontem com lord'paulistinha
Bom Começo;Ele tava caçando frost dragon"Red skull" ai o pc dele desligou por queda de luz nossa cidade. E o char morreu tinha equipes e o dinhero da Dh que ele tinha acabado de solar...Depois que ouve a queda de luz ele volto la pra pegar o seu loot...mais dai quando ele sobe denovo na cave a luz cai e nao volta mais..
Ai ele ligou para nosso rl pra ele falar com os cara da guild pra ir pegar..
bom e isso
;) Tinha que ter morrido mais uma ¬¬! :riso::yelrotflm
Esse merece, quer dizer Todo Share merece morrer!:mad:
1º- vmos supor q vc esta red skull, vc vai caçar com seu melhor set, full cap de uh e mf, + loot de uma dh solada OU teria a paciencia de ir na sua Humilde house, pegar um set "meia-boca" um bucado de uh e mf e depois ir caçar !?
Acho q a segunda, ateh msmo pq pra um char desse lvl, ele pode caçar demon de plate set q num vai ser waste.
@topic
Cabacisse com "C" mais q maiusculo, equip numa voltinha dando p.a. ele consegue devolta, agora qro ver pra conseguir esses 8 lvl's devolta ...
Nah boa, eu jogo a 3 anos +/- e sei q qqr um com essa media de tempo saberia oq fazer COM CERTEZA e alem do mais, qnd se tah nesse lvl, da-se mais valor ao lvl doq ao desespero e ao equip, aaah com ctza ...
ps.: vc eh o tripida msmo !?
:confused:
ELE USA BOT MEREÇEU MORRE ESSE FDP ELE COMEÇO A USA O BOT DPS Q ELE COMPRO O CHAR DO EX-DONO O MAURICIO
TEM Q MORRE UM FDP DESSE
29 milhões de experiência OMFG. isso dava me pa subir po 500 jking ;p. muita experiencia perdida. dunno how ;p blessings rox btw
Curuzes!!!! 29 milhões é muita coisa!!!! :eek::eek::eek::eek:
Coitado do loko...
HAiuahIAUHaiUAHiuah
Deve tá puto da cara...:yelrotflm
agora ter pena de sharer e comprador de char nao rola -.-