Fiko lgl a materia!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Makrrao.png
Versão Imprimível
Fiko lgl a materia!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Makrrao.png
Boa matéria!!
Pow é como vc disse... essas coisas diferenciam bastante tibia de outros jogos... Eu nunca gostei tanto de um MMORPG com tibia.. sei lá!
E esse negócio de morte é verdade, imagina se n perdesse qse nd.. ia virar bagunça pow.. os kra morrendo de instante e instante.. não ia ter graça... sem desafios, tédio total ^^
Ah, tbm acho q eessa do kra não passar por dentro do outro é uma boa!! Como vc disse: "Você faz diferença!"
;D
Boaaaa
Gostei, lembrei de varias coisas =]
//Ramitrix~
nice !
show
mt mt
parabens tibiaBR
que mesmo sendo 4 anos, melhora a cada dia
:)
Bom... acho ke isso daí... é que todo tibiano quer responder... quando amigos ou pessoas desconhecidas... vem com aquelaas perguntinhas... pq vc joga tibia? tibia é um licho ke não sei o que...
tibia tbm é um otimo jeito de fazer amigos...
por exemplo... conheci um cara em 2004... e até hje nos falamos...
ele é um dos meu melhores amigos "coisa de nerd?"
as vezes...
mais ele é meu amigo ^^...
:riso:
Hail Isara...
Hail Knight Igor...
Hail Kaio El'dorado
Hail Floko
Hail Paladino Madruguinha
Hail pra mim mesmo!
Muito boa essa materia..realmente Cip deu Owned nos outros..
ahUAHUA
será que a Cip esta tentando reviver o rpg que esta morrendo aos poucos ? =D
muito boa essa materia
gostei
tbm, um etxto feito PELA CIP puxando sardinha soh pra eles
q tosko ein
Boa a matéria...isso explika pq gosto de tibias e alguns amigos meu n entendem,a variedade de coisas em tibia.
:riso:
muita gente encara o jogo de forma pessoal, e concordo q isso sim leva o jogo a ter uma popularidade da forma q tem.
esse negocio de morre e perde skills, exp e tal eh ate bom pq eh sempre bom um desafio mas qnd se trata por erro deles de kicks ou sua net ai ja fode td =S
Materia perfeita
=D
esses dias eu estava conversando com uns amigos meus, e vendo eles jogarem ragnarok
meu
alguns deles morrem para voltar para cidade + rapido
o.O
isso naum eh rpg
com a alta penalidade de morte no tibia
faz vc ter um afeto maior pelo seu char
tenho mta + cautela e cuidado
como si realmente o char foçe vc
eu axo a penalidade de morte do tibia
uns dos pontos altos do jogo!
=D
É realemente ... parte mt boa da matéria foi ...
"Pra uns simplesmente um dragão que da exp e loot"
'Pra outros um guardião e etc..."
Eu realemente nunk tinha parado pra pensar por esse lado ...
Aparti de hj to de olho em todos topicos ....
Antes axava uma besteira essa coisa de Forum .... Mas percebo que é bom trocar informação com outros players !!
Hail TibiaBr Forum :yelrotflm
Abçç pra todos ....
hauahauh..ec 'que café' mto rox aauhahu..tibia podcast rlz :]
Pow...acho que as mortes estão sendo muito massivas :wscared: eu que sou palla morri 4x já por causa dos kicks e também perdí skills a lot :wscared:
Flw e valew por tudo galera ;)
>>~<< >>~<< HAIL >>~<< >>~<< Tibiabr Fóruns >>~<< >>~<<
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
o cara deve ter passado umas 2 horas escrevendo isto e portanto temos que dar valor a este trabalho aplausivel de um grande viciado em tibia.:P:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:riso:
Desculpe... mas não prestei atenção :eek: sobre qm você falou ao mensionar o vicio?
>~<<>>~<<>>~<<>>~<< Tibia Rox >>~<<>>~<<>>~<<
>>>>>>>>>>>>>Viciado<<<<<<<<<<<<<<
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
Excelente matéria xD
Achei interessante, mas nem todas as coisas existentes no tibia tem uma explicaçao assim como ele deu o exemplo da cave do dragão.
Eles tinha que lançar algo tipo um livro que conte mais a historia do tibia, pois é meio dificil juntar os quebra cabeças exitentes nos livros.
Não falo sobre o genesis, mas a continuacao dele ...
Poderiam contar sobre a historia das quests hoje existentes, batalhas que realmente importaram e podem até incluir nome de jogadores que foram importantes nessa história, já que o tibia é feito pelo player.
flws
Excelten trabalho na Tradução vLW!!
Sem comENtárioS!!!
todo mundo q nao joga tibia fala q o tibia eh uma merda, eu pergunto se eles ja jogaram, quase todos dizem q nao!
eles julgam tibia pelo gráfico, mais se um dia eles jogarem veram como tibia eh!!
"Não Julgue um Livro Pela Capa"
TibiA4EveR!!
:P
Simplesmente fantastico, tibia é e sempre será o melhor...
Sem mais comentarios.
Coak Sam: Como vai você?
Seymour: Bom, o rei não manda mais tropas, a academia está terrivelmente sem dinheiro, e o fim do mundo está bem perto. Tirando isso estou razoavelmente bem, eu acho.
E eu ainda reclamo da minha vida , =P Mãe , Pai Te amOOoO
UAhuahua
cara.lhoooo muito boa a matéria
nunca pensei em falar "how are you" pro npc, e todos eles respondem, tomara q tenha quest sobre isso!
flw
Gostei :P
Exelente matéria, ao contrario d outros RPG's tibia num eh soh MATAR,Matar,Matar. Xp,Xp,Xp...
sempre dah p/ fazer outra coisa e se divertir.
Ex: PinguimN Maxhew Bebado em Venore todo Sabado
:P
Isso q nos faz joga esse jogo
otima materia
legal a materia mas ele puxa um pouco o saco de que tiia sempre eh melhor...
obviamente porque o texto veio da cipsoft
Essa foi a melhor matéria que eles fizeram. Simplesmente resumiram todos os tipos de jogadores de tibia e suas razões.
gostei cara
muito bom eu sabe pq eu gosto de joga tibia
oiASKoKAS
eu so 1 poco dos 3 tipos de jogador
roleplay
explorador
q gosta de pegar exp ;D
Adorei a matéria
Sobre as mortes no inicio do Tibia:
Não é TÃO exagerado não, se voce for parar para pensar num outor jogo de rpg, quando voce morre, o que acontece??
À menos que alguem te resucite ,voce perde o personagem, e tem que fazer outro.
É muito ruim mais é cabivel num jogo que busca se "assemelhar" à realidade em alguns pontos.
Eu não gostaria de jogar tendo esse medo, mas tenho o medo de morrer e perder skills, ml, lvl, coisas que todo jogador teme.
Eu realmente gostei muito da materia e não paro de falar para mim mesmo como o Tibia é um jogo bom...
O unico problema são alguns erros que (na minha opinião) a CIP está cometendo, mas nem tudo é perfeito,e por isso eu não parei e não espero parar de jogar Tibia.
Estou esperando as coisas melhorarem!
Bem, essa é só a minha opinião...
Mais uma matéria inútil e nada de resolver os problemas de kicks/lags...
ah sei lah...
pra falar a verdade eu não li a matéria...mo preguiça ;]
Pegar exp e o loot dos monstros é sempre bom mas as vezes tb é lgl viver sua historia no jogo!
Gostei muito da tradução e do conteúdo do texto, principalmente no que diz respeito as relações interpessoais e as relações pessoais que se estabelecem entre o jogador, o jogo e os outros!
Não é nenhuma novidade, mas é bom que seja constantemente dito!
É sempre atualizando o pensamento que se traz a tona as idéias que nos moveram a começar a jogar no início. Muitas vezes, por fenomenos de grupo, experiências desagradáveis com outros jogadores, ou frustrações da queda de nossa expectativa com as iniciativas da empresa, agregam a transformação do pensamento.
É importante termos sempre em mente o que nos impulsiona a jogar elaborar elaborar esse pensamento e não deixá-lo se corromper com o passar do tempo, por mais cômodo que isso possa pareçer a princípio.
Mais uma vez parabéns as equipes pelo texto (e consequênte tentativa de manutenção da idéia inicial viva!), iniciativa de tradução e disponibilizar o texto a todos!
Abs
legal + em vez de escrever esse texto
explicando pq td mundo vicia em tibia , vcs
nao resolvaum essa PORCARIA DE KICK E LAG CATALH* ?????
:confused:
ótima materia!
Eles estão certos! sem essas penalidades tibia seria soh + um jogo e ningume daria bola pras otras pessoas. PT, MU, e tem uma porção d jogos onde vc naum fala com ninguem e fica por isso... lol