tem que ser em astera mesmo!
Versão Imprimível
tem que ser em astera mesmo!
Como foi citado ali, qualquer dia desses poderemos ter alguem oferecendo Cérebro no Trade Chat.
Mas, se bem que para essa trap dar certo, ele pelo menos poderia ter lurado a Rotworm. Muito low-lvl ja morreu assim.
Cya.
Depois dessa,
Eu logava
kkkkk
Abraço
Ow,Como vc escapo manoo?? 3 bugs O.o"
<Gargalhadas>²
Esse carinha se superou viu.. Parabéns pra ele
:eek: asuhasuhuhauhauhsa, que noob. Mas cuidado porque depois de algumas horas com os bugs te atacando, eles são possuídos por uma força extra-terrestre e começam a te hitar 100+ as vezes. Bugs mutantes, Run to the hills.
Abraços!
Huahuahuauhauhauha 3 bugs,omg...xD
ASUEhiuasHuisahusa
my god como se saiu dali ? *_*
trap +bem feita q ja vi O.o
usaHuisahuisahuah
kara + idiota q esse num tem ¬¬
Omg que trap !1!!
que mente diabólica
asasuhdusdhuhsud
Good :P
Grtz.. Quem sabe com ratos ele conseguiria :cool:
@Zaitrif:
Oia o rank e a assinatura dele :yelrotflm
Fodorastica ... Vou tentar fazer uma tambem , mas será que se eu lurar em vez de 2 bugs , lurar 3 será que vai fazer mais efeito ?
Lol, UHauhuHAUhauHA que noob O.o
~Flyion~
nossa que legal
Se sua net tivesse caido com vc trapado belos 3 bugs vc morreria em certo tempo e se tivesse morrido aposto que o cara que te trapou estaria fazendo este topico e nao voce ;)
coitado
ehjauehauehae
depois de ter visto um cara perder demon shield numa fila pra halloween hare, eu acredito em tdo.....
prefiro a antiga trap d wasp em rook do q essa ae :S
Fiquei impressionado com a incrível capacidade das novas traps do Tibia. Esse povo está cada vez mais engenhoso!
Errado! Duvido muito que os bugs conseguissem tirar 1 de dano... De qualquer jeito, o char iria logar depois de 15 minutos estando parado.
Tinha que ser em Astera...
Btw, seus equips estão ridículos lol, ainda mais com o preço dos items em astera.
uhSAUAhsiusahiuAHIUAhiuaSHISUAHSIAUHAiuhsaiuashiua HAiuhasihau se eu fosse vc morreria soh para deixar ele feliz SIUHSAIuhsi
CyA
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.