+1 GM e os servers caindo... ow ja paro? sei la, nem jogo mto.
Versão Imprimível
+1 GM e os servers caindo... ow ja paro? sei la, nem jogo mto.
+ um GM pra melhora a vida tibiana :)
:mad:axo q deveriam parar e ver pq e uma vergonha passa o serv 15 dais ruim e a cip vem depois disso e da um dia d p.a para compensar tudo oq a gent perdeu em dias d p.a xp skill e gps:mad::mad::mad:
mais um GM pra atrapalha minha vida ¬¬
Parabéns ai pro cara, que faça um bom trabalho como "novo" GM.
Você é maluco???
Destrói logo o jogo se for pra fazer isso
São 73 mundos. Você quer botar 2 GMs em cada mundo. VOCÊ VAI DESTRIBUIR 146 CARGOS DE GMS ALEATÓRIAMENTE?
E o pior, QUER UM CM VIGIANDO CADA UM? Beleza, + 146 cargos, 292 no total
Boa sorte administrando isso. E ainda teriam que pagar os CMs
Chega de criticar a Cipsoft, não é tão fácil quanto você pensa. Se você assumisse a Cipsoft, a empresa iria falir em 3 dias.
@Topic: Legal, espero que ele faça seu trabalho bem. Tem alguns outros seniores por aí que eu to vendo que também tão merecendo a capa azul
nossa eu kiria pelo menos uns 2 ou 1 gm on no server iridia, calmera, pacera, tenebra pra banir os "chatos" trappers, power abusers, boters, etc
mas tah bom
pelo menos + 1 gm nesses server xD
Aá vai minha idéia: GMs limitados a determinados servers. Ou seja, cada GM só teria poder dentro de um ou mais determinados servers. Isso obrigaria os GMs a agirem nos servers que precisam deles. Além disso, a CIP devia recrutar mais gms. Não precisam ser pagos, mas se tiver 2 gms voluntários para cada mundo, ajuda bastante. Também deviam acabar com essa história de o report channel sumir se você logar, deixe o report salvo em algum lugar e quando o gm entrar ele lê ele.
sorry ai mais cada um tem sua opnião...é isso que eu penso
se vc nao concorda com a opnião do outro, cale-se e pronto..vc tem sua concepçao...agora é claro que tem uns que passam dos limites..mais éa ssi mesmo.onde tem gente fina tem noob..
so isso
ABraços hail new gm
GM novo
legal
mas e os kicks e lags? \o/
Ta ae poco me importa se tem mais um ...
tibia precisa mais de uns 40 para controlar os servs ... pois a servs que n a parce gm a semanas ... ;/ ... i fora que tem tempo que a cip sabe sobre os bots ... etc etc ...
Abraços!!!
;)
comovente
chorei ='~
Vocês não fazem idéia de quem era o Elosyadar. Dêem ele uma chance. Esse cara ensinou o Excessus quando ele começou.
O que fazem as pessoas para serem GM's:confused:
tem q chupa o pau do guido
;na minha opinoão tinha q ter + gms em words non-pvp do q nos pvp e pvp-enfo
mas pq em words non-pvp doq em pvp e pvp-enfo?
simples nos word non-pvp se 1 cara quebra uma regra na sua frente te enche o saco n d apra dar hunted nem matar! só tem o report;)
GMs são corrmpidos bem facilmente, esses mais novos então..
Welcome back Kosari! :P
Dale Yaten e parabens ao novo GM
:D
boua sorte pra ele intaum
^^
tomara ki ele seja um bom GM
xP
Gratzz.. Ótima as fotos.. :P
Vamos ver se esse daí ai fazer alguma coisa pelo Tibia, porque do jeito que tá, Humpf! :triste:
Abraços!
Ae tem como se virar GM tb ... passou da hora de ter um GM br .... se tem me desculpe é que naum sei ...... sou de candia e ate hj nunca vi um GM lá .... estes caras é mais dificil achar que o bin laden ........ kkkkkkkkk ate mais .... mais tem como virar GM ou CM sei lá onde vejo isso ... :)
/\ Parabéns, você acaba de reviver um topic de mais de 1 ano! (Y)
Q MERDA MAIS UM GM DO SACO PRA ME TORRAR A PASIENCIA
GM'S SAO MEU PIRU DE OCULOS