Prefiro acreditar que seriam as aberturas para os addon 3
ate porque tudo esta sendo formulado conforme vamos jogando e particularmente acho a cip meio lenta pra fazer atualizações. =(
Versão Imprimível
Prefiro acreditar que seriam as aberturas para os addon 3
ate porque tudo esta sendo formulado conforme vamos jogando e particularmente acho a cip meio lenta pra fazer atualizações. =(
1º o Cérebro de um ... depois Coração do outro, o que vira a seguir ???
O Rim? Fígado? Pulmão? :yelrotflm
Sei não mais acho que isso tem ligação com algum update que ainda está por vir :riso:
Eu quis dizer que seriam 3 cérebros ou algo do gênero e que um deles seria pro outfit, um pro addon 1 e o último para o addon 2.
Mas como o Yaten disse, ainda existem muitos bosses na PoI e o que se sabe sobre eles é muito pouco. Bem provável que esses itens mais fodas sejam para addon 3.
Mas as possibilidades são muitas e não se pode descartar nenhuma hipótese.
Haha =P
É que eu tava mexendo nos Sprites do Tibia e encontrei uma Hammer verde, que na hora me fez lembrar do estilo do Ghazbaran, mas aí eu juntei os fatos e pensei: "O Ghaz não deve dropar isso, quem dropa deve ser algum outro bixo". Então cheguei a conclusão de que ele deve ser verde.
Clima de suspense =p
Me veio uma coisa a cabeça...Qual o feminino de Lorde???
Mas bom, @ topic
Já tinha visto no tibiawiki, só que nao sabia que tinha sido tenebra que matou...Quem diria, um mundo desajeitado e todo cheio de p.as matou o ghaz :S
Se não me engano o Triangle of Terror (acho que é isso) não é coligado do grupo do Morga, talvez esteja ai a explicação. Para o coraçãod e Morga
LoL?
O loot do Ghazbaran foi 1 Morgaroth Heart?
Dessa eu não sabia.
O Morgaroth dropa algum Heart?
Talvez com os 3 Hearts se fassa uma quest ;]
Yours,
Fliker.
Aff post duplo do kapeta, o post que ta valendo é o abaixo.
Sorry, sem querer.
Hihasiuehasiheiasheiahsuiesa, que morga femea o queee iausheiusaheiuahs os cara viajaram de maissss¹²³ nesse tópico. Aquele cara com avatar e sign de astronauta ( que ultrapassa o layout... ) ja imaginou uma historia eterna de amor onde os dois passeavam de mãos dadas e em um bando de praça trocaram seus corações para que um pacto de amor foçe feito e etc, etc...
Eu axo really sem sentido coração de morga cair em gharz, porque nunca ninguém axou coração de gharz em morga. "Talvez o morga deixou cair o coração e o perdeu111!!!".
E também, eu, sinceramente, sem querer ser aqueles caras chatos que só sabem pegar em cima da Cip e enxer o saco dela, para quem recebe alguns milhões de dólares, bem que poderiam mudar os sprites dos monstros mais temidos do tibia, e não "pintar eles no photoshop" de cada um uma cord diferente, que isto até eu faço.
Eu axo isto ridiculo, pô, falta de criatividade!
Abraços!
@Edit
Alguém intendeu o que este cara acima quer falar?Citação:
Postado originalmente por JackxD
Morgaroth, Zoraluk e Gharzabaran fazem parte do Triangle of Terror cara.
Coração de morgaroth? Podia cair alguma coisa útil da próxima vez. Uma arma, uma armadura, um anel..
vai te uma quest que voce junto o cerebro do oshabaal com o coraçao e outras partes mais dos membros la do triagulo
ai vem uns item fudido
ASUhShsuAhaSUHAHUAHSuaSaSHaUS
teoria nadaver ;D
mais eh uq eu acho
Na verdade, vão ser criados vários bosses de demon, cada um dropando uma parte do corpo. Depois você junta tudo e tem um personal demon!!!!!!!!111111111!!!11
Sem comentários...