de prioridade pra os mais leve mais si vc pretende ser um pally meio bloker podera usa equips com mais defesa inicialmente fique com plate set ate lvl 45+-
Versão Imprimível
de prioridade pra os mais leve mais si vc pretende ser um pally meio bloker podera usa equips com mais defesa inicialmente fique com plate set ate lvl 45+-
vou dar a minha opniao
para mim pally tem que ter ekips leves para carregar suas muniçoes, mfs, enfim... varias coisas
no começo um p set e um dwarven shield estao de bom tamanho pq um pally os usaria para treinar
ai com o passar do tempo poderia comprar uma b robe e uma medusa shield e fikar com a p legs, fike com um steel helmet que esta bom...
qnd vc tiver mais lvl compre um demon shield, uma crown legs, uma boh... (pegue um c helmet na quest junto com o noble armor)
e seja feliz
com o passar do tempo, se vc quiser aumentar a sua defesa vah renovando seus ekips ;)
PS: claro que essa eh a minha opniao e formaçao do meu char, e isso vai de cada um :rolleyes:
eu nunca liguei pra eq HUIAEHIUAehuiAHEa
sou um mão de vaca, e uso o q eu consigo...
fikei ateh lvl 35 com scale armor, aih catei nobleman e c-helmet
e fikei tbm ateh o 50 com tortoise shield q catei nas tortoise, se naum ia de dwarven mesmo... aih no 50 catei c-shield na bk quest
depois no 60 catei medusa, no 62 dropou k-legs de gs e agora no 70 finalmente peguei b-robe e vamp shield HAUEIHUAIEHUIAEHIUAHUHEIAHUEIAHU
aih no 80 q eu vo pegar ja demon shield e golden armor...
bem eh isso ae, num ligo pra eq naum, mas aih vcs q sabem o q fazer neh
o char eh seu mesmo.
EDIT: (hj to com + de 400k pq nunca gastei com equips, soh com addon q eu gasto)
tpw... so lvl 62 rp
até lvl 60 fiquei com ..
-p legs
-draggy shield
-mamuth fur cape
-crow helmet
-fur boots
depois fiz banshee quest ai catei a ''boh''
fiz necromancer e capei ''b robe'' e ''medusa shield''
e n vo trocar taum cedo =P
Eu nao opto nessas coisas ki ja sao obvias mais to vendo o pessoal vacilando demais e mythera ta ofline :D
premium:
vai darashia direto pra mino Junta 20k de loot vende issu vai dar 13k+ depende da sua sorte.
Compra 1 MFC 3~5k
1 crown helmet 2~2.5k
P-legs 500 gp (ou pede pra 1 cara pegar em draggy de svargrond eu jogo umas 20 nu xao/dia)
fur boots 1.5k e
dragon shield 3~4k
o resto e pra mfs e spears
Free nao sei falar muito de free fui free ate o lvl 8 ate hj :D
São 11 horas da manha não me fla isso please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me diz lv 40 c-armor? Blue robe nem pensar!
Lv 50+ MPA???????? Loko?
Muitos lv 150+ não tem MPA!!!!!
Eu diria
Lv 30+ ateh 50~70
c-helmet
mamouth fur cape
p-legs
crown shield
Lv50~70
RH
Blue robe
C-legs
Boh
Demon Shield
lvl 8 p7
lvl 25 royal , belted cape , plate legs , dragon shield , crown helmet
lvl 50 paladin armor , blue legs , cruzader , demon shield
lvl 130 full 7 de paly
atualizado os 7 de hj em dia
Eu axo q varia mto d pessoa pra pessoa, mas eu prefiro equips q aumentem distance pq assim o gasto geral da hunt eh menor...
Tópico retirado do fundo do baú encontrado na arca de noé ;x
Marcelmoreira, acho que vc vai levar um alerta por reviver tópicos.
@topic
Eu sou mais a idéia do Kyord, peguei lvl 76 com b-robe, boh, p legs, cron helmet crown shield. Penso em colocar melhores equips só em um level mais elevado qnd tiver bless e aol ;]
Eu priorizo um set leve e barato, misturando os equips que aumentam distance skills.
No lvl 9 eu tava usando Ragnir Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Dwarven shield.
Fikei com esses um tempao, comprei um norse shield mais tarde (soh pq tava abaixo do preço de rashid e no futuro eu iria lucrar). Depois comprei a BOH, e demon shield e paladin armor de uma soh vez.
Eu usaria o seguinte:
lvl 8-20: Belted Cape/Plate Armor/Scale Armor. Dwarven Shield, Dark Helmet, Plate Legs, scarf.
lvl 35+: Paladin Armor, Plate/Blue Legs, Vampire/Demon Shield, Ragnir/Crown Helmet, scarf/platinum amulet, boh.
mais pra frente talvez colocaria AOL (blessings com o novo sistema), master archers armor, leg piece e soft :D
Nossa kra
ateh agora dois falaram de armaduras de distancia
até lvl 30 p set e guardian shield ta bom
lvl 30:Paladin armor,plate legs,crusader helmet(esse vc espera ateh 35 pra pegar na quest)um vamp shield e uma boh e os royal.
no lvl 50:Paladin armor,blue legs,crusader (ou royalk se vc kiser)demon ou o vamp msm e boh
meu rl no lvl 60 ta assim:Paladin armor,golden legs,demon helmet,demon shield,aol e boh
eu msm do preferencia a pally armor ao shield e a boh