Postado originalmente por
Valeria Freitas
ok, se voce estiver com level 100 no seu char, seu tutorial será bem vindo! :)
se não....não terá mais lugar aqui tutoriais desse tipo. acho que já deu o que tinha que dar esse assunto.
e já disse que não quero receitas de bolo na enciclopedia. se fosse para ter isso, era so copiar e colar as coisas do tibiabr e tibiawiki, formatar bem bunitinho, colocar imagenzinhas bem colocadinhas e aí deixar todo mundo babando, que estaria tudo pronto.
se eu coloco como chegar nos lugares de hunts, e mostro que level é bom para caçar o que, estarei mentindo, pois cada char tem suas caracteristicas proprias, depende do mundo que joga, dos equipamentos, quanto dinheiro tem disponivel para hunts, ml, destreza do jogador.
o que eu quero na verdade é que se coloque informações relevantes e seguras, precisas para um sorcerer, mas que não ajude o char upar sozinho, tipo: leia aqui e faça isso e isso, que voce será isso e isso.
estarei tirando a descoberta dos chars e o espirito de aventura dos mesmos. quero informações interessantes e objetivas. isso não quero definitivamente.
quanto a agilização, isso quem sabe é a gente, né? já que a ajuda aqui em sorceres é minima. reclamar é muito bom quando se tá do outro lado. :)
é isso! :)