Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Pega o lápis e contorna tiu
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Pega o lápis e contorna tiu
Quando clico no conta-gotas, tenhu q fazer o q exatamente?? vlw pela ajuda
Nussa Mt Bom Essa Tutorial Suteba Vlws Cara!!!! :D...
valew
mto rox
:p
o conta-gotas serve pra vc extair uma cor desejada que naum tenha na barra de cores... mto útil em fakes :riso:Citação:
Postado originalmente por Thone altorman
aew sutebao, eu soh nao sabia as cores exatas e contorna -.-
mas vlw pq ajudo mto, ja to fazendo uma fake aki, flws
Cara... acho que só com sprites ou recortando de uma imgCitação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
lol vlwx mesmu cara tava precisando disso pra fazer uns fakes roxes :P eu jah tinha vistu uns tutorias sobre mas num insinavam muita coisa ai eu :confused: mas cum u teu eu :riso: por issu q eu ti :wub: eu ti :enaccord1 i ti dou us :hb2: soh tah faltandu fazer uma :553: e :icon058: ... :closedeye
vlwx manu!!!!
Char: Keynell
Level: 23
Ml:37
Sword: 23
Shielding: 25
Status: Free account... HACKED BY A RL :triste: :triste: :triste: :triste:
soh fata esplica como posta, heheh
Rapaz, para isso vc tem q ver o tutorial de como postar ss aki msm no fórumCitação:
Postado originalmente por HellUser
Malz nada... eu achei perfeito tutorial! continue assim!!! :P
ece sabe fazer fake, eu to aprendendo com o tempo posto uma aki =)
po mt bom....tava querendo que alguem me ensinase.....num preciza mais :riso:
vlws msm e ta mt bom.......mostra um fake sua ae ;)
flws
uma fake minha aqui ó, mas essa num foi no paintCitação:
Postado originalmente por Bzvugurdes
mas tenhu fakes em paint tbm
http://img11.exs.cx/img11/5808/superfake4og.jpg
Kct, ótimo, supimpa, legal :D
Vlw.
quando eu recorto o bunequinho com a tesoura fica atras um fundo branco :(
Tipo eu axo q colocar o char de outra foto e colocar na grama e depois encher os espaços em branco fik um pouco ruim eu prefiro primeiro pegar uma foto com soh o meu char nela (tipo eu fui no paint com o zoom e tirei td em volta aí soh fik eu e o meu nome,com o resto em branco, aí num fik com o chão branco ele fik perfeito nem parece fake) Qnd eu tiver mais tempo eu mostro aqui ok?. Gratz pelo tutorial.
PS: se alguém fez esse comentário antes malz eh q eu num li todas as páginas.
bah valeu cara,vo faze uma fake agora msmo!! :riso:
aew.. boa a informação!
pra quem não tem mtos recursos como o photoshop tah blz..
euunm sei uma coisa... tipo eu copio e colo o bonekinhu....mais ai c eu seleciono otra coisa ai eu num consigo seleciona o bonekinhu d novo... entao o q eu tenhu q fazer???????/ :triste:
aew bom tutorial mas uma coisa q eu acho q ta erradu eh a fonte de letra :confused:
tah nda erradu naum... tipow, o suteba teve uma boa idéia fzendo isso pro pessoal (leia "+ pobre")... e tb vo postar o fundo de água... :)
http://img193.exs.cx/img193/2378/guinhafilixxx7sm.jpg
flws!
Otimo tutorial para mim q sou noob aki :riso:
Vou postar umas fakes agora.. :)
vlw ....
Nao que eu seja ingrato.. Vlw Tio Sutebaa! x)~~ mas Queria uma noçãozinha de Photoshop pra Fazer minhas assinaturas =((
ou... rox a lot u tutorial.. mais falto uma coisa.. d q cor q eh os danos que u char ou u bixo tomam? ajuda ai plx.. soh falta isso pa eu termina a minha fake.. :P
Nossa cara eu consigi fazer um é facil pra vc tem idéai eu nun sabia nen usa direito a tesoura meu eu consigi faze um cara igual ao teu é que eu nun to consigindo posta mais se tive como fala comigo fiso dahora perfeito parece até que eu tava la hehe valeu
ai eu fiz uma fake pelo paint.ta ai ta uma bosta mais ai eu fiz certo? aiehiahue
http://img155.exs.cx/img155/1631/lolquebosta4ld.jpg
muito bom esse tutorial esclareceu minhas duvidas
Valeu, Suteba! Vc botou quase q praticamente um curso de Paint pro pessoal aí! Eu tava pensando em fazer um, bem que vc fez, infelizmente nao pude aproveitar nada do que vc postou ali (Eu acho q em conhecimento de paint estamos empatados, nao eh muita coisa alem da substituiçao louca de cores com borracha, inversao de cores, cópia-rápida com uso de ctrl+click e arrastar ou uso da cor terciaria...) Mas pro pessoal noobiezin tah beleza! Agora eu nunca vi Photoshop ou Fireworks na vida, nao tenho grana pra bancar e tbm nao posso (e nem consigo) baixar uma "cópia" da net... :(
Entaum o negocio eh improvisar, igual mostro neste pequeno complemento e pontapé inicial pra quem nao tem sprite nenhum...
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31970
Valeu Suteba! Vc nao podia botar pra down, mas di meus pulos e consegui (de forma licita hehehe) todos os sprites do tibia, mas eh TRABALHO PACAS catalogar todos aqueles 6800 e nao sei mais quantos tiles... comessei a juntar as peças dos pharaos e dos djins... pegando os fields... formei o tile de lava completo... Agora uma coisa, antes que venham me pedir sprites de bonequinho: ELES SAO TODOS BRANCOS, O CLIENTE MUDA A COR, PORTANTO VC VAI TER Q CONSEGUIR POR CONTA PRÓPRIA!
Falou pessoal! Valeu Suteba! Vamos fakers, divirtam, é uma Ordem!
11:20 Alca Vicius:Vo fazer um piso todo de parcel soh pra ver como fica...
13:15 Alca Vicius:Jah sei. Vo fazer a agencia de correios.
17:12 Alca Vicius:Inteh q ficou massinha.
18:10 Alca Vicius:Vo tentar inventar uma carroça.
20:03 Alca Vicius:Consegui terminar!
20:10 Alca Vicius:Aff as falas vao demorar pacas pra bordar! Vo parar e vo tentar mexer nesse movies 12 q acabei de baixar.
20:13 Alca Vicius:O q faz esse botao trace? sera que...
20:14 Alca Vicius:XD ele borda as letras!
20:25 Alca Vicius:Aeew peguei as manhas de como bordar certinho!
20:30 Nervozo Brabo (meu mano): Decha eu jogar!
20:30 Alca Vicius:Fica quieto, toh terminando!
22:10 Alca Vicius:Aeew terminei as falas! Vou nomear isto como "postman quest pra fre account" heheeh
22:10 Alca Vicius: You advanced in Faking.
22:11 XD
22:12 Alca Vicius's Mother: QUANTAS VEZES MANDEI VC PARAR DE JOGAR ESSA DROGA DE JOGO ESSE TAL DE TIBIA?
22:13 XD ficou boa enganou ateh minha mae
22:14 You lose 1 hitpoint due to an ear pull by your mother.
22:15 :'(
Tops:
Camaleaum Noruegues 91 <me enganou com aquela do tar, eu tava tentando vender em ankh>
Suteba Dark Hell 89
Wild Troll 85
Alca Vicius 67 < 2% to go :) >
Marlboro 52
Bupin 17
Mr. Krueger 2
cara vlw mermu!! tava qrendu aprender a fazer fake... e ninguem ensinava direito... agora ateh jah fiz uma ^^... mas a q eu fiz foi soh muda skill e ekip..... dexei skill tudo 100+ :P:P:P
vlw mermo "tio"suteba....
mto bom o tuto mas vc nao coloco a cor exata da fala das pessoas, coloca ai (eu dei print screen e usei akela gotinha q copia a cor)
Aew blz? Mto bom o topico kra vlw, ai pra conseguir corer, eu faço de outro jerito, embora nem sempre seja possivel... Faço assim : abro um video com o SS taker aberto e vo tirando SS das partes q eu kero tp a fala de um monstro. Dpois no painto copio as cores com um contagotas preencho uma qualquer coisa com essa cor, copio oq preenchi e colo na janela da faker pronto eh soh usar o contagotas de novo e mandar bl, eh oq eu faço... vlw
Vocação: Knight
Classe de arma : Axe :battleaxe
Skills: :sprite10:
Ml: 4
Hail Kanaites
18:20 Middaywalker: oq vc tem contra os viados? LoL???
:yelrotflm nussa valeuzao........eu tava precisando muito saber sobre fakes tibianos
soh isso...agora tenhu q ir pra escola....flwz!
Aê Suteba!Vlw!
*fazendu fake*
*esperando o Tibia carregar pra colocar pessoinhas na fake*
so nao intendi uma coisa...
como eu faso pra consequi o chao????
Estou impresionado com a sabedoria do tito suteba :P :P
si vc keh cenario cata map edit di ot server e cria lah u seu scren shot fake ai dps soh vc cria um char cum u nick du seu char e loga nu seu ot e tira a ss x] :riso:Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
aew muito legal a explicação vlw msm...mas nao tem nenhum tutorial q ensina posta imagen? so meio noob =) vlwss
Mto bom! :D
Esse tutorial ta o bixu mano mais eu nun consigu contornar de jeito nenhum..tem uma otrA opcao fora contornar com preto os nomes???