isso ai
kara parabens msm
a mim vc ajudo muito
kara
faça mais d area free?
tipo dc
elf vilage de thais pa qm n konhece
um poko da ghost land !
vlw aeee
Versão Imprimível
merece fix se vc atualizar =p
postar pra low lvls tbm idk
=p
vlw!
Bom post =D
Parabens cara
post realmente mt bom =)
mais lugares pra free por favor lvl 60 knight!!
onde eu posso ganha dinheiro??
mano sem palavras tu ta de parabéns muito rox seus video vi todos de gostei muito massa mesmo gratz continua postando video ae mano flw
roxxxxxxxxxxxxxx
gratzzzzzzzz
apavoro no post
c eu jogase de knight ia t manda um bejo ;D
mt bom o tuto
so vi o video da tumba com o sorce
fico massa
mas ele eh moh nobao
:p
Muito bem feito seu tópico,bem explicativo,gostei ! :)
Você procurou explicar cada detalhe de tal lugar,e é isso que faz a diferença !
Você poderia pedir para a Valeria Freitas mover seu tópico para a seção Knights e fixa-lo,não ? :)
Abraços !
Nice Topico :D
velho faça mais videos com outros lugares, eu caço geralmente tartarugas, ape city e cyclopolis, mas agora com o update encheu de kinas em todo lugar, e fika muito dificil de achar algum lugar free ;/ .
@videos
assisti alguns videos, lizards, d-hell e of. e achei legal os videos... otimo tutorial pra quem nao conheçe. :D
caraaaaaaaaalho mano
melhor topico aki criado pra ajudar knights
tanto free quanto premmys...
mto nego tem duvida aonde caçar e tal e fica pedidndo tutorial e vc mandou todos
mandou bem cara
parabens (Y)
:* cya
Acho que de vídeos com lugares "fodoes" eu não vou fazer muitos por enquanto, até pelo menos recarregar bless.
Sep 17 2007, 06:24:45 CEST Died at Level 101 by a frost dragon
:P
Mas, com certeza, alguns de como conseguir grana vao vir por aí, me lembro de alguem pedindo isso e é o que eu vou precisar no momento xD
Abraços
Tópico muito bom cara, tá de parabéns ^^
Ajudou e vai ajudar muitos knights por aí, um video q se eu não me engano ficou faltando foi aqueles D-Lairs de Ankrahmun, seria uma boa pra vc adicionar la ;D
Ah, e manda o Lacaios parar de bixisse e voltar a upar o mage, mesmo q seja um waste do caraio xD
Acontece :(
Mas nada q uma semaninha fazendo loot não pague o dobro do que vc gasto agora em bless e aol =)
Mestre dos respaws HASuHSusausUHhashuSA pow tipow to lvl 46 será que eu aguento de boa caça em ciclolopolis e matando os fire elemental? skills 74/73????
vlw!
Eu caço nos lizards desde o level 60~, to 67, quase num jogo, mas isso é de menos.
Dá pra caçar tranqüilo lá, tirando depois das duas pontes, outro dia fiquei com mais ou menos 150hp, deu um lag e tinha uns 10 Lizard Sentinel ao meu redor :P
Apes eu nunca gostei muito, já tentei umas 3 vezes, talvez eu não tenho o jeito ainda, levo waste nos primeiros 10 minutos e desisto.
Pirate a mesma coisa, só tentei uma vez, foi quando fiz a quest do outfit, eu apanhava muito, deixo eles mais pra frente, quando tiver com um level mais alto.
O ruim de Cyclopolis é que tem muita gente, mas é bom pra caçar lá.
Valeu pelos vídeos, tenho certeza que vai me ajudar ;]
kra, exelente gostei de tdos os videos...
espero que poste mais.
fico legal mano.
Flw ;*
dou lhe os parabens pelo topico fiko muito bom...merecia um fixuzin :X
parabéns excelente tutorial realmente
19:08 Lord Slazer [105]: c me falo q ia huntar teus parents
huiheuiehuieheuihuihuia
obs: vc tava nos macaco :P
com esse topico vc devia vira main citizen ^^
flw
Citação:
Acontece :(
Mas nada q uma semaninha fazendo loot não pague o dobro do que vc gasto agora em bless e aol =)
Acontece mesmo! :P
Mas faze o que, 100k mais bem gastos da minha vida, bless e aol realmente são o OURO! E ja to fazendo loot pra repor tudo e guardar uma graninha pra POI que ja ta chegando em jamera :D
Em breve mais videos!
Abraços
Ta legal o tuto.
Abraço
rox...melhor foi os d lairs =P
lizard tb eh legal
ta bem legal esses videos =]
Exelente post ... tá de parabens .... ;)
Cara, você merecia um tópico fixo! :D
Se por acaso você tiver procurando algo pra gravar.
Recomendo dois vídeos:
-Barbarian camp
-Ice witch tower
ow vc poderia faze um tuto de mintwalin??
se puder agradeço mto!
vlw gostei mto dos videos
Não vi todos, mas os que eu vi estão realmente muito bons!
Gratz pela arena. :)
Filma orcs edron tbm bom pra mid lvs... e faz boa grana + soh n pode ir la quem joga em samera hein...
Está de parabens!
Achei otimo, tb n sei onde guarda loot em polis, ja perdi loot consideraveis
daki a poco vao mudar la pra videoteka dos kinights
;")
mto bom parabens msm xD
mas vc poderia por lugares de hunt nas areas novas [= tipo helheim tyrsung etc [=
tem mta gente q desconhece lah e sao lugares mto bons
Vlw cara, sempre quis saber como caçar nos Pirates...
Agora com esse video fica mais fácil :)