Afffff q noob...pior foi a hr q ele flou q roupa de sorc em pally fika mais forte huaiuaihuiahuiahuiahuiahuihuhiahui
Versão Imprimível
Afffff q noob...pior foi a hr q ele flou q roupa de sorc em pally fika mais forte huaiuaihuiahuiahuiahuiahuihuhiahui
hAUHauHuAHuHAUhuahuHuHAU pow, a ignorancia do cara é hilária...
Coitado... da até do! Queria caçar com a bubble! ahuahuahauh , meu server é carlin!! HuahuhAUHuHUAhuA, cara eu devo ter acordado td mundo aki im casa de tanto rir... :riso:
Cara, tu vai ser repórter... tah na sua veia :)
[] ¬.¬
Putzz
cara
num sei o que fala
com certeza isso foi bem inovador
XD
auhauhuha
Pow, essa entrevista foi demais da conta
to na duvida se o cara eh burro mesmo ou se soh faz isso pra aparece
axo q a 1ª opção XD
ahuahuahua
AHHHHHRRRGGGG MTO MOOB!!!!!!!!!
são pessoas em ascensão q querem acelerar este processo e fazem/falam algumas merdas :)
afffffffff ... esse kra eh um :712: !
o cara falou isso mesmo doido ???
então ele ñ é noob. è Burro :P
hehueheueue vi isso agora.vlws pela entrevista.....véi um cara desse merece morrer huahauahua dahora
nuzzzzzzzzzzzzz
ese tipo de player merece morrer pra PK mtas vezes, e n entender nada
vem k, o mundo eh PVP ou NON?
KRA EU MORRIH D RIR AKI.. me da o nick desse kra.. keru ser amigo dele.. kuandu eu tiver triste falo com ele e me animo.. uaehauEHAuehAUEHaeuAHEUAheE... to rindo ainda.. "vc num joga em antica.." "claro q nah jogo, eu jogo em carlin" auehUEHauehAUEHauehAEUhaeuHAE
hauahuahauahuahuhahuahauhauhauahuahauhauyhuhaauyah aohaaihiohayiyohioiohyaipohyiheiahyoyyyiyyiyoyhaio pyhiphoyapaopyiuyipahypye :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por [--[LF]--]
http://img2.uploadimages.net/109527Go_away_noob.jpg
axo q gente assim eh raro d se encontra vei d boa... BiZzArR000000
kra isso eh mtu rox , esse eh noob mesmo.
po tipo pode me chamar de noob,agora o que e Rl
agora a parte engraçada mesmo foi que o stezer usa ropa de mulher
O stezer e Drag Queen
ehuehueuhehuehuehuehuehueuehuehuehueuheuhehueuheuh euheueueeuh
eu jogo em venore euehuehueuheuheuhehueueheu
uIHAihauuhauihAiuhIUhaua ri mt aki mt hilario esse mlk da ate doó
OMGF!!!!
jAJIjiauhauhauhahuauhahuhuahuauhAUhauh
esse eh noooooooob!!
pqp essa foi foda
lol essa foi roxx m matei d ri :yelrotflm
Nossa muito Comedia Esse noob Seria Interesante Entrevistar Mais Noobs Como esse! :thumb:
heauheuahuehaue...
vo entrevista o Setzter Gamblett e pergnta pra ele se ele tem uma Magical Plate Armor e tb pq ele usa ropa de mulher e eh tao forte assim -.-
aehauyehueueh
[QUOTE='
Paladino Do Morro diz:
Eu nao jogo em antica manow, eu jogo em carlin
[/QUOTE]
asUSAUSAUSAsauhSAHUsausa
cara... foda essa entrevista.... vc tem q revelar o nick desse cara... ele tem q morrer no tibia... saUsausASAUSAUSAU...
BOA!
uhhuhu flw ae... to me mijando aki caraaa
po veio noob eh foda mais todas essas intrevistas mi deixaram na U.T.I eu tava cum excesso d riso aeuaehauehau :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Fidadelegada
sem querer ser chato xuxuzinho
mas se ta nervosinhu
vai pesca vai? :xyxnervou
MUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUAHUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHAUHAUHAUH.......Nunca ri tanto por causa de Tibia
Citação:
Postado originalmente por Fidadelegada
Ta com inveja?
Da o cu que passa
Ah, isso q tu fez aih eh flood e axo q tu vai leva alerta.
haauahauauaq cara noob nossa vou morrer de tanto rir...
"não moro em antica, moro em carlin" ahauahauaahaua... boa entrevista...
Bah... issu fez eu me lembrar dos meus tempos de noob... aehaueAUHE.... eu via um lvl 20+ e saia correndo pensando que o kra ia me matar, lol!
Mais ta massa a entrevistas Gratz
mhauhaUHAuahuahuahauH... mto noob o cara... xD mais faiz parte ;_;
~Hail me^
EAJHAEiheaheaHUAIUAEAEHEAIUhaUIEAHaeIiuaeIUAE
Nem sei nem o que escrever =P
Jiglipuff~~
SIMPLISMENTE ESTOU ME MIJANDO DE RIR AQUI ! PQP ! PQP ! CARAMBA ACORDEI A VIZINHANÇA ENTEIRA RINDO.
AUHaUHahuhuauhHUAUHuhAHUAHUHAUuhAUHAUHAUHuhauhaUHh uAuhAUHAUHUHAUHAuhAUHAuhAuhauhaUHAUHAUHahuHUAuhAUH aUHhUAhUAhuauhAuhAhuAHUAHUAHUUHAuhAuha
Meu deus!! meu coração vai parar to morrendo de rir XDDDD
auhuhauhahuhuauhaa, pow, me matei de rir nessa entrevista, uhauhauuhauhauhauhuhauha, aff essa até mereceu meu comentario =p
cara to me cagando de rir... serio a mensagem q ele deu pra galera do forum uahauhhuahuahuauhahauuhahuahuahuahuauhauhauhauhahu hahuahuauhauh
ae...
nossa essa foi fera.. to raxando de + uhauhaa...
mais vo la agora que vo no necro ve se acho uma armor tbm.. auuha flws fuis
Entrevistaram o Aeoris!! auhauhauhauhauhauah
pairero eim, nem alguem começandu agora consegue c tao noob, num sei como vc tem coragem d posta essa merda... ,,!,,Citação:
Postado originalmente por [--[LF]--]
pokas palavras: hauahauahauahauahauahauaihasiaushushasuiahsuaishau ishausiahsuiashauishausiahsuiahsuaishaiushauishaus iahsuiashausiahsiaus!!!!! Kra MTO NOOB!!!!!!!!! WTF! NOOB ATEH NA RL!!!!
Hehuehuehuehehehehue, q noob...num sei como vc aguentou de tanto dar risada, pq foi mto roxxxxx!!!! Alguem me traz uma fralda, pq ateh me mijei de tanto rir!!!!!! De rolar no chão meu, mto 10!!!!!! :riso:
SECURA RLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cool:
heuehuehu, + q kra noob
Lmao
Apesar de eu estar cascanu o bico desse cara,tenho pena dele,ele é apenas um novato q axa q sabe mto de tibia...
Obs:
Noob=Jogador Imaturo
Newbie=Jogador novato
Naum confuda,eu axo q o Titulo da entrevista devia ser "Entrevista com um Newbie" ;)
hehehe. eita q esse ai ta no tibia é pra zuar. so falta daqui a uns dias ele chegar lvl 100+ :yelrotflm :P :yelrotflm
haeHoiEAHoiaEHiaEHOiaEOI
comédia demais
curti :)