Estou em Venore.. lvl 12 Skills 46/40 ML6 naum sei onde treinar.. alguem pode me ajudar?
Versão Imprimível
Estou em Venore.. lvl 12 Skills 46/40 ML6 naum sei onde treinar.. alguem pode me ajudar?
queria seber o seguinte:
Irei para thais treinar com trol, existe algum lugar por perto q eu possa caçar cyc correndo??
Quais as magias q eu devo comprar, em orden
axo melho mata ghol na Ghost Land ate o 17 +- o loot éh muito ROX...Citação:
Postado originalmente por Dark Serginhu
eu gostaria de saber o seguinte... no caso de eu conseguir skills 60/50 e ml 10 no lvl 15 eu posso parar d treinar e ir caçar em ghost lands/cyc camp/mount sternum pra upar direto pro lvl 20~25 ?
1 demora bastante to desdo lvl 15 tentando agora to no lvl 35 e ml 14 e acredita jogando umas 5 hora por dia consigo upa no maximo uns 5% demora bastante cada bp de hmm q eu faço upa uns 3/4% :triste: é foda mais quando eu pega tbm so alegria SD e invisible roxxxxCitação:
Postado originalmente por Master Druid
queria saber se meu pally ta com fiz um topico + pucas pessoas responderam eu quero opiniões de pessoas experientes e de muitas pessoas
skills: 59/46
ml: 8
level: 14
equips:
nooble armor
crusader helmet
p-legs
dwarven shield
spears
bow
repsondam plzzzzzz
po galera respondam ai eu quero saber seu meu palla ta bom pra comessar a cassar plzzzz respondam
pode começa a caça trankilo, mas cuidado pois nesse lvl um lag caçando cyc é quase fatal :/Citação:
Postado originalmente por The Dark Metamorfose
tpw eu acho que não importa seu lv e sim seus skills,,, eu tenhu um paly nu lv 13 skills 50/42 e deito cic,,, não numa boa mas deito,,,e é claro que umas UHs sempre são ben-vindas né
tipo eu to lvl 29 skill 70/55 to cum 30k nu dp meus ekips saum c-arm,k-legs,cruseder helmet,boh,c-shield to tb cum 1 bp d bolt eu queria sabe uq eu faço pra pega lvl tentei poh mas tem mto lurer cuase morri uma vez i todo mundo fala pra i dwarf guard mais eu naum sei ond fika exatament as cavernas...
uq eu faço pra pega lvl?? :confused:
aew sou lvl 29 skill 70/55 to cum c-arm,k-legs,cruseder helmet,boh i c-shield to tb cum 1 bp d bolt 2 d hmm 3 d uh uq eu devo fazer pra passa d lvl??? tentei poh mas tem mto lurer tentei d-guard mas naum sei ond exatament fikam as caves...me ajudem plz
Ae galera tenho um char em julera lvl 39 (Royal Pally).
Tenho uma duvida...
Meu ml tah um lixo..... ml 13 :triste: :triste: :triste:
Acabei de passa ainda.
naum sei oq fazer.. eu qro pega ml 15 ou 14 pelo menos o mais rapido possivel...
qq eu faço???????
continuo durmindo e fazendo hmm?
ou se souberem algo melhor pra faze me ajudem plz
Sou novatão no tibia e queria saber como q eu posso usar a magica do meu paladino precisa de runas ou ñ onde eu posso achar essas runas?
Citação:
Postado originalmente por kallamyr
Bom para você realmente tem que ser d-guards até mesmo pelo seu lvl é o que vc aguentaria, poh non menino ta loquinho é? >.< poh ainda non da pra correr nesse lvl ._. a non ser que vc fique na parte dos orcs, mas como vc mesmo disse tem muitos lurers x__x. Bom você pode caçar tb no hell gate de abdendriel (eu cacei lá até o lvl 50 o.o ps: segredo) lá tem muito demon skeleton e demon skeleton é bem lerdo enton voce mata muito facinhu ;~ ah tb pode ir para a entrada de of ENTRADA viu ^^
É isso ;~ cuidado e sempre reze pela sua estabilidade de conexão x_____X" :P
Gente qual a difrença de um bow para um crossbow?
Olha,se você correr usando o mouse seu char fica andando sem parar ,assim ele não poderá tacar nenhuma flecha........use as setinhas do teclado,porque sempre à um intervalinho entre um passo e outro dessa maneiraCitação:
Postado originalmente por Archer Lord
Shyx ond fika esse lugar "secreto" q tem mto ds cuandu jogava em danubia meu amigo pally fikava la direto mas nunka queria me fala ond fikava xD... mas c alguem me puder ajudar informandu a localizaçao d uma boa cave d d-guard ou a localizaçao desses ds eh so posta q eu vo agradecer
:mad: O gente ninguem me responde meu to precisando saber onde q comprar as magias.
olá sou novo em Tibia, tenho dois chars lvl 7 (decidi seguir com o do mundo Non-PvP) e quero ser paladino, mas tenho treinado spears aki rook (só p/ pegar o jeito sei que não compensa p/ evoluir skill) e to cum dificuldade (bastente) p/ pegar elas do chão, hehe, então estou pensando em comprar a magia que faz arrows assim que chegar na cidade, é possivel (quero ir p/ thais)? estou já juntando uns 500 GP em rook :)
outra coisa sobre spears: é normal a maioria errar ou é pq to muuito low lvl?
É bom comprar Magic Arrows logo que chegar,assim ja vai se preparando para caçadas futuras,e Spears é normal alguém errar,principalmente estando em rook.........até um HL pode errar uma SpearCitação:
Postado originalmente por Cafa
ok, eu cheguei no lvl 8,
hj tenho 620GP + uma carlin sword e + um Legion helmet, vendo a carlin sword e o helm ou uso eles no main?
quantos gold eu devo ter no minimo p/ chegar no main? estou pensando em 1000GP, mas estou com medo de vacilar e morrer ou subir um lvl sem querer...
qual a cidade devo ir, estou pensando em Thais, é boa?
eu devo comprar bow com o blind orc ou naum?
juntei 3 caixas, levo elas (p/ usar no main...)?
putz quantas perguntas :P!
assim vende tua carlin sword e o legion helmet vende tudo acho que voce vai ficar com uns 800 gps dai tu compra dwarven shield(100gps) scale armor(80 gps) soldier helmet(50gps) e uma brass legs (na loga deve ser uns 200 gps) dai vai te sobrar uma grana dai voce compra a magia Utevo lux pra treinar o seu ml.
Bow nem é bom tu comprar que tu so vai usar no futuro com uns 50 de distance.
Nem leva caixa pra main.
fica nos trolls de Ab mata full defense.
Bem é so isso espero ter ajudado
qual a melhor cave de d guard pra paladins? quanto k hora? e tumba? qnto k hora? valeu.
alem d arma d dist qual e a 2ª opcao para um pala usar
Eu tenho uma serie de perguntas ai vão elas:
primeiramente vou dar meus stats
lvl 20
ekips: p7 e draggy shield
skills: 59/49
ml: 9
O q eu faço? treino skill ou pego lvl? se for lvl pego com q monstro? se for skill com q monstor tb??
eita nuba... lvl 10 tu ja sola cyc rindo da cara dele... só ter umas skills 40/40... só que pra tudo tem um porém....Citação:
Postado originalmente por Archer Lord
vc vai gastar dezenas de flechas e isso não compensa, além de vc ter que correr muito... prefiro matar 4 rotworms.. que equivalem a um cyc, além de darem um loot relativamente melhor...
4 rots > 1 cyc
;)
Alguem me ajuda ? Sou de non-pvp lvl 30 68-55 e to afins de caça d-guard. Será que já dá ? Se sim , onde posso ir e usando o que ( bolts ou arrows , runas ) ? Se não, o que ta faltando para eu ir caçar ?
A propósito, não tenho blocker ( nem adianta sugerir isso ) :P
Vendo o Legion Helmet e a Carlin sword guarda pra vende em MAIN,em Carlin,ja que você pego lvl 8 vai pra MAIN,em rook você não vai ganhar nada,em MAIN é mais fácil pra você conseguir dinheiroCitação:
Postado originalmente por Cafa
Thais é uma boa,pra pegar level,treinar não é muito bom pra level baixo em Thais......as caixas não servirão em nada em MAIN,e lá ja tem muitas se precisar,e tem os parcels que são mais leves
desculpe não responder direito,estou com pressa
Boa sorte em MAIN..
sou bem novo tanto em tibia quanto d ser pala eu nao sabia q pra pala e melhor treinar dist como nao sabia estava com club ja estou com 30 + so 17 d dist comprei 1 crossbow + nao sei usar ja tenho 32 arrows como faço
Citação:
Postado originalmente por Hades
pegue um escudo, spears e vá matar trolls (em full defense) ateh o skill de distance 25~30 (considerando que seu shielding esteja por volta de 20~30 ja q vc so usou club)... depois treine do msm jeito com rotworms ateh os skills 50/40 e pegue lvl 15 + ou - ... daí continue os treinos com players/rotworms/dwarfs até 60/50+ e pegue lvl 20... depois disso continue treinando (monk ou player) ateh uns 75/65 e pode pegar lvl 30 em diante.. se vc kiser pare no 30 e pegue skills 85/75+ e pegue lvl 40+ pra depois repetir a dose de treino e assim por diante ^^
e qto ao crossbow vc usa bolts e nao arrows com ele... vc coloca os bolts no lugar abaixo da mao direita e coloca o crossbow na mao (arma de 2 maos) e mete bala (full atack plz ;) )
eu devo sair com +- quantas bolts pra treinar
pode me falar qual e esta full defense pq em tibia sou bem novo msm jogo 2 meses e meio entao mal sei destes estilos
eu qria saber com 30 lembrando q eu uso club e 40 def eu posso tentar matar cyc :confused:
1 - NAO USE BOLTS PRA TEINAR! elas sao mto caras pra isso.. use spears q vc pega facilmente em trolls
2 - full defense eh o escudinho verde :P
3 - treine como eu te falei.. leve de 6~9 spears e vá matar rots de full defense (ja q seu shielding eh 40) q ai vai passar ainda mais rapido... treine ateh os 60/50 e pode ir treinar matando cyc de spear se kiser (1 de cada vez)
olha este treino de deu resultado e alguns minut passei meu dist d 17 pra 28 so exp q nao aumento + tudo bem nao c pode tem tudo :yelrotflm
para quer ta com pouco skill d dist e 1 otimo treino :riso:
e aew galera..gostei muito da seção e gostaria de tirar 2 duvidas :
1- Tenho : lvl 28, 66/59, ml 13 -> Crusader helmet, c-armor, k-legs, platinum amulet, vamp shield...agora , a duvida:
Canseid e treinar com cycs ( vcs num tem ideia do q eh femmurs em secura A QUALQUER HORA, e num curto thais), e tb eh meio chato treino com slime( avança bastant shield, mas o bixo num aguenta muita porrada..tem q ficar puxando spear td hora)....minha duvida eh : slime msm, Geomancer ou monk?
Vcs acham q eu aguento monk ou geo com esses skills e ekips? c sim, qts UHs asto + ou -?
2- Quando estou treinando, quero parar, mas as vezes me parece q, quando estou quase avançando ( 15-0%), tenho + força no atk com bow e x-bow...e o contrario quando acabei de avançar ( 100-80%)....Isso eh verdade ou eh apenas impressaum
A mesma pergunta para Shielding e ML
Agradeço jah
Flws aew
Ixi nunka tive pally fiz um agora masi tipo tem alguma macete pra hita mais? diagonal, frente? so treno kina :(.
O problema é q rot não aguenta....
Eu ja matava rot com uma spear no lvl 19
Queria saber a partir d q lvl é aconselhavel se ir caçar no Hellgate sendo pally ^^
flwzzz
bem minha dúvida é bem simples, eu queria saber, qual a diferença entre bow e crossbow?
vlw por tudo.