RealmenteCitação:
Postado originalmente por Piruca
Ta na cara q é fake...Cade as cidades...nuvens...num tem nada a v esssa imgCitação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
Perdão.
Versão Imprimível
RealmenteCitação:
Postado originalmente por Piruca
Ta na cara q é fake...Cade as cidades...nuvens...num tem nada a v esssa imgCitação:
Perdão.
não acredito que de pra ver as cidades do espaço...
olhe as imagens que eu postei.Citação:
Postado originalmente por Flexa
Citação:
Postado originalmente por Duality
Lol... então vc ta chutando
eu acho q nun da pra ver as cidades (tenho quase certeza) emsm se tivesse como vc ia localiza-las ?
vc sabia q dá para ver a muralha da china, da lua?Citação:
sem contar como o duality disse....aonde estão as nuvens? ¬¬
Sim eu sabia... mas a muralha da china é diferente de sp , mesmo que sp seja grande eu tenho quase certeza q n da pra ver :PCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
aham e as nuvens ? =PCitação:
Eles podem ter tirado em um dia (por exemplo) que o sul do brasil estava sem nuvens .... logo dps eles jumtam com uma outra foto qu tinha o norte do brasil sem nuvens...Citação:
Isso que eu falei é muito mais fácil do que fazer um fake com uma resolução dessa
acho q isso é impossivel e nunca deve ter ocorrido =/Citação:
mão é apenas o sul do brasil.... e a America do Sul toda!
vc nunca viu previsão do tempo quantas nuvens ficam rodiando emcima de nos?:P
Pra isso que serve photoshop :riso:Citação:
A foto é da NASA cara (eu acho) eles são fod*as eles conseguem fazer uma foto dessas... so precisa de tempo
deve ser legal msm ver tudo de cima,poder ver tudo + de perto :>
Realmente, a vista da terra do espaço deve ser linda. =)
Up pra q, Youko?
Esse topico nao merece estar sendo discutido ainda... já foram esgotadas todas as possibilidades de resposta... Sem contar que esse tópico é estupido...
Ele ja disse eh pq os flood começaram a responder varios topicos antigos, e ele pra colocar os novos na primeira pagina teve que ficar falando Up, não importa se eh discutivel ou não, tava na primeira pagina ele teve que trazer de volta, e não acho isso 1 topico ruim não e não eh uns dos mais legais, soh que 1 uma boa foto!Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
nussa, seis viram eu soltandu um pipa ali na laje?
mto rox, da proxima vez vo dar um sorrizo
Bem interessante, e bonito, e é isso o que o homem está destruindo >(
Flw's»»» :xyxnervou
TA NEVANDO EM RIO GRANDE DO SUL !!!
tira uma da tailandia plx =]
certamente eu duvido que esta foto foi tirada por um satelite
tenho quase certeza que foi feita no computador
onde estao as nuvens?(sairam para o satelite fotografar?)
Irado akela rachadura ta se dividindo em 2
Ah, vc sabe como é, as nuvens sao timidas. Essa foto é tão verdadeira quanto os seios da Pamela Anderson -.-Citação:
Postado originalmente por Mr Manson
@Padaraco: Diferente de outros, eu não sou burro. Eu sei o que o "up" do Youko significa. Só nao entendo pq ele deu Up em um topico tao idiota. Era melhor ter deixado morrer msm.
Foto muito boa, aqui eu achei uma ferramenta pra voce ver qualquer canto do planta via satélite.
Não tem tanta qualidade, mas você pode manipular a figura olhando de vários sats diferentes
http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/uncgi/Earth
Não é possível ver a Muralha da China da Lua... Não passa de uma lenda... :dry:Citação:
Eu não tenho tanta certeza quanto aos números, mas parece que a Muralha tem 5 metros de largura média, sendo que o Rio Amazonas tem pelo menos 300 metros... (60 vezes mais) E o Rio Amazonas é praticamente invisível visto da Lua. (Dependendo do ângulo nem é possível vê-lo!) :118:
Se observarem o site que o blade nos deu e colocaram pra mostrar a terra pelo sateliti da nasa poderam ver que é parecido demais! tambem não tem nuvem e etc... Vendo essa otima prova podemos concluir que essa foto é original da nasa.
http://img2.uploadimages.net/360422sateleti.PNG
se quiser va no site e amplie mais a imagem ;)
O Youko coitado ta xorando de emoçao de ver a imagem o.oCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Eu tb quase xorei :')
EauehUAhe.. brincadera.. ta bem legalz o.o...
Olhando assim parece q soh tem mato :eek:
nuss shining, pirei... satelites rox! :riso: