Gratz... qual seria a graça de um RPG sem os Assassinos, Ladrões e Vigaristas?? Parabéns... paguei pau pro dp champz...
Versão Imprimível
Gratz... qual seria a graça de um RPG sem os Assassinos, Ladrões e Vigaristas?? Parabéns... paguei pau pro dp champz...
Parabens !
Você aprendeu a usa keylogger :)
Não pense que eu estou duvidando dos seus itens
Mas...
Por que vc tem 1 arbalest e 1 avenger ?¿?¿ O.o
Parabens, mas foi scam, entao non-parabens
Se vc quer ser igual a noz eh melhor alguem tomah uma providencia logo o.o
Pq vc nao para de robar coisas e vai brincah com seus coleguinhas, vai?
Tu acha que alguem aqui tem cara de otario mlk?
O que esse FUll helemt Of Ancients ta Fazendo no seu DP?
pelo que eu saiba, ninguem tem full helemt of ancients no tibia,
pq a unica maneira de fazer ele é usando um soul ruby.
tem a hipotese de vc ter usado um small ruby,
mas quando usa small suby a duraçao é de 30 minutos....
e se vc tivesse ussavo small ruby no helemt of ancients nao decharia gastar os 30 minutos de full helemt no dp, certo?
vlw por me fazer dar uams gargalhadas
Possibilidade de ser fake, tem com ctz
Essa blue note desaparece em 24 horas, ou no serv save se estiver em algum depot, ground e etc, serve para o ahk tambem, se for Ornamented anhk.
Cara axo melho vc devolver logo seus ekips pro seu amigo ele ja deve ta putao
E otra pq vc tinha as paradas da ditadura tibiabr na sua assinatura , vc é o cara q mais cria topico inutil
Isso em Tenebra nao vale nada, até porque esse mundo nao presta. Só toma cuidado, porque senao pode acabar que nem Balera, deram hunted porque o noob postou a imagem dos equipamentos dele aqui no forum.
E pra quem levou surra de uma menininha voce tem coisas demais, mas também, até eu depois de ser espancado por uma menininha me trancaria dentro do quarto e começaria a roubar os outros. :wscared:
Ok ok, guarde essas palavras pra voce. Eu nao tenho do que ter inveja, nunca mais entrei nesse game e nao é um pirralho de 13 anos, que vive mentindo que vai me fazer ter inveja, lol. Alem disso, é só essa desculpa que voce sabe dizer, INVEJA MATA.Citação:
Postado originalmente por Dark Ramitrix
E outra, o fato de voce ter esses itens megaultrasagazfodonicos nao faz de voce uma pessoa diferente, voce nunca passará de um noob que adora rebaixar o nivel das pessoas. Lembre-se de se manter nas linhas do forum, eu estou A-DO-RAN-DO reportar voce. <3
Eu nao vou mais quotar voce nesse topico, alias, nem sei pra que vou ter o sacrificio de diminuir meu QI discutindo com voce. :/
Falous... nao tem abraço pra voce. (:
Hum... aulas de português é? sei sei... Se voçê não se incomoda, reveja suas frases.
Em relação ao tópico, acho que seus equipamentos estão muito boms, mesmo que para seu level isso é muita coisa.
Porém, equipamentos são equipamentos, so contra hacker, contra spam já tenho minhas dúvidas, sabe pq?
Primeiro, quando voçê acha um loot de alguém que morreu, sendo ele bom, voçê não fica esperando ele voltar e pedir seu loot, voçê cata o loot e sai logo de perto, pra sair "ganhando na parada". Então, quem nunca roubou nada de maneira alguma, atire uma pedra no Ramitrix (em mim não, nele mesmo).
O que estou tentando passar aqui, é que cada um tem sua maneira de ficar rico, porém umas são ilegais,outra não. Só que nem tudo que é legal é certo e nem tudo que é ilegal é errado.
Mesmo se todos itens foram pegos com scam, duvido que qualquer um tem inteligencia suficiente pra roubar tudo isso =(
Não to defendendo ele, mais de um jeito ou de outro isso foi pego com o suor e inteligencia dele, mesmo sendo passando a perna em outras pessoas, e não tem nada de rare ae.
Ele é bem riquinho e talz, mais é bobera vim no forum pra mostrar o que você tem pra receber milahres de acusações.
Eu mesmo tenho abstante coisa, menos que você mais chega perto, e não vou vim no forum mostra o que eu tenho so para ser acusado e ser vitima de inveja.
E ta na cara que não foi so 140k que você pegou com scam/hacker etc.
Opa, num editei o meu post anterior por preguiça mesmo, ja falei que ta rox o dp e tal tal tal...
Amigo Ramitrix, essa seção aqui é para ss's gerais, portanto, ss's relacionadas com char ou depot, é em outra seção. So digo isso pq tem muitos te odiando aqui já né...Abraços
Desde qdo vc tem esses equips? o.O
E pq tu num usa bp of holding, DH, g-legs se vc usa aol?
E pq tu posto teus ekips no fórum e correr o risco de alguem te dar otro hunted pra pega seus ekips?
=x
nao me admira, um nerd de 13 anos cheio de espinha na cara com um óculos 4.0 graus babando enquanto joga tibia tentando roubar alguem, e por sinal conseguiu. tem otário pra tudo
não merce nem um gratz, merce um vai se fud*r
ter inveja de um monte de pixels coloridos é foda
po gente decha ele se ele hacki oproblema eh dele, vou flr vdd nun suporto ele desde q ele engano u forum td coma historia q ia apanha dps um cara posto uma ss q era mentirae talz... sem mais detalhes, mais tem uma coisa...
"o que se faz, aki se paga"
se u cara hackio ou foi scan, eh pq ja abusaram com ele nissu ou entoa eh um nb q nun csg as proprias coisas sozinhu....
sem mais
ah
inveja naum mata =] ( qm ja nun quis tar nu lugar du massa cum aqla ferrari dele e NAO morreu=] )
no more
Boa...mas rare não vi...
Veio... qual é a vantagem de mostra seus equips... suas coisas no forum? (se é q vc tem neh :O )... isso te deixa mais feliz quandu vc vai dormir ?
não intendo pra q se aparece... só pro forum pensa q vc eh o fodão!? crianças gostam de se aparecer, eu tbm fazia isso...
isso é apenas um comentario, afinal vc faz uq vc quiser :P
por deus q se um dia tu sai fora do dp com FHOTA, DH, Arbalest, ou boots of walterking dentro da bp e tive sem aol eu te mato =/
Porra, vocês são mesmo anormais, aquele não é o char dele, ele tem um kina e um pally, custa assim tanto perceber? Ele apenas tirou ss do dp deles e pos aqui, não é nada demais, é apenas mais um lvl alto, tentando ser diferente
Veio para quem tem aol pq naum usa golden, e o demon helmet ???
Nossa, até agora eu tava lendo o tópico e pensando.
Como esse cara é odiado, ta certo que ele mentiu muito, e que ele é um pau no ** com mta gnt aqui. Mais ele parece ser legal.
Ele roubou esses itens, parabéns. Roubar exige esforço, eu nunca tive capacidade pra conseguir roubar ngm (história 1, segue abaixo).
Se ele não roubou, ele ta mais malandro que o pato pra da os pulos e conseguir tudo isso. Massa.
Mais ae a hora q eu li isso:
Eu pensei, ele ta afim é de pisar em todo mundo, então não vou falar nada a favor dele. Cara, se é level e grana que te interessa, DE TODOS OS SEUS ITENS, SÓ NÃO TIVE OS DE POI (pq em neptera não tem druid team pra ir cmg, e eu infelizmente ñ solo a minha parte) E O SERROTINHO.
E level, eu tenho um kina lvl 70+ (criado em 1° de agosto), um ED 120+ (igualzinho o seu druid, porém com o dobro e mais um pouco de lv) Um pally lvl 52 (wow, meu char pk é mais alto do q seu main:)) e fiz um kina com os cara de jamera q ta lv 60+ já tbm (esse eu n conto pq n eh soh meu, eh charer).
Tenho que dar parabéns pra esse seu dp (se for seu mesmo, e se não for vc ta gozando com o pintinho do amigo mais ae eh problema seu) e tenho que te dizer, que apesar de tudo. Já te falei uma vez...acho vc gente boa SÓ QUE TA FALTANDO PERSONALIDADE (leia-se humildade, bom caráter, e um pouquinho de amor) Não vejo graça em humilhar as pessoas, ou te humilhar. Pra mim vc acabou de virar um mulekinho, que ainda borra as fraldas, e não vou voltar nesse tópico pq quem brinca com criança sai mijado. SEM MAIS ;*
PS: História 1: Quando consegui roba um cara, foi um hunted meu...um kina em venore lv 80 eu acho...Lirael alguma coisa de Neptera, a gnt foi em 3 ED, eu milhouse e pedrero. ae a gnt fez uma trap mto bolada na frente da casa dele, ele tava voltando do d-lair com o loot, a gnt mato e eu fiquei com o loot d-lair + a bp dele + uma GS.
Uma golden armor e um demon shield ficaram pros outros 2 druids.
Como era bom quando a gnt saia pra matar o povo, se reunia na lan e PIMBA, nunca conseguiram fugir :)
Nossa cara, como vc é foda... estou morrendo de inveja de vc!!!!
ta se achando melhor agora champz?
ahh.. e nunca que vc pegou a maioria desses itens runando, seu ml é 53, se fosse runando ele seria bem maior!
lgl seu dp...embora é meio duvidoso...
nao vou ficar criticando igual aos outros nao...
se tem item bom...é pra mostra xD
Vocês não sabem ler? Ele tem um pally e um kina! De certeza que o dp e desses dois chars, esse dp não e do lvl 50, e sim dos outros 2