Não sei se é permitido entrevista de membros do forum com players, se for permitido na proxima posso acrecentar algo novo ;)
tupi[]
Versão Imprimível
Muito bom, realmente mereçe várias outras ediçoes.
PS: Em que Tibia nos estamos, players sendo banidos por powerabuser, isso não deveria aconteçer.
Eu pensei em algo, que seria muito interessante de ser usado...
Se houvesse uma participação especial, de pessoas que não são da equipe, fazendo matérias, onde a melhor e mais interessante fosse escolhida. Isso daria IBOPE para o jornal...
Bem...Acabou de me vir à mente e achei interessante, e resolvi compartilhá-la...
Sem mais demoras,
Hovelst,
O Insano
Parabéns
Fico muito massa esse jornal de vocês.
É bom ficar sabendo das notícias, além das do seu mundo.
Continuem fazendo ele.
:)
Achei muito interessante a idéia, tomara que não seja apenas "fogo de palha".
Gostei da parte do teclado...
Não sabia que power abuse dava ban...
Não costumo fazer isso, mas como acho q toda crítica construtiva é bem vinda... eu acho q deveria ter uma revisão para corrigir pequenos erros de ortografias, como interresante, nen, fico.
Aew. Eu gostei bastante deste jornal.
Acaba beneficiando quem não anda jogando Tibia, dando uma noção de como está a situação, até influenciando as pessoas no momento de voltarem(ou não voltarem).
Espero que o jornal tenha futuro.
:)
Obrigado a todos que estão apoiando :) agora vamos analisar oque é melhor , semanal, quinzenal etc .. muito provavel que seja quinzenal ;)
Fico decido que o jornal será semanal.
E na proxima edição terá uma mini entrevista nela sobre algum assunto na semana.
Todos que querem ter fotos, depoimentos, ou alguma mini matéria so me manda uma Mp que analisarei.
Quanto a equipe não decidi ainda quem será os novos integrantes.
tupi[]
.
ah parabens... as vezes o cara fica sem nada pra faze, mas tem q sair procurando topicos para achar algo interessante... então neste jornal vc atualiza todas as informações importantes.. simples e direto!! gostei mesmo ;)
Ficou interesante. ;)