Poderia ser que nem o sistema de summon, eu aprovo.
Versão Imprimível
Poderia ser que nem o sistema de summon, eu aprovo.
Caraio, se num leu meu post inteiro não ?!?
Nussa... eu falei uns 7 tipo diferentes de montaria, eu não falei que só teria cavalo não Tio o.O
Vlw por ter gostado da minha idéia
E também pra todos os outros que gostaram hehe ^^
Menos pro marcelonegrodasilva, Floorder retardado do caraio :P
E postem lá no Tibia.com se quiseram...
pena que eu sou ruím em inglês ó.ó
Seria mto legal
tirando a parte da pantera,da aguia e do dragao (ou seja 78%)que eu achei meio fora da realidade pq nunca seremos amigos dos bixos que matamos todo o dia para ganhar level.Mas do jeito que eu conheço a cip isso seria só para P.A. :(
Mas porque o tibia nao colocou isso ainda?
Exagerado demais pra poco recurso.
~Necas.
Ninguem vai postar isso não? Depois de inumeras propostas pedindo pets, montarias, mas que eram refutadas por esses ocuparem sqm, essa proposta propoe que o pet ocupe o mesmo sqm do char, tal como addon, e ninguem posta la? :triste:
Eu postaria se soubesse ingles... :rolleyes:
Poderia criar um addon animal aprova de fogo, como um demonio.
Ele poderia passar por determinados fields criados so para ele, o que limitaria esses lugares para premmys apenas.
ótima ideia...
Tibia precisa de cavalos, e de outros animais desse tipo..
Também poderia ter seringueiras, pra conseguirmos leite ;P
todo mundo tirando leite do pau...
Uma criatura de monstaria poderia ser criada seria uma versão montavel de rotworm. Na cidade dos anões existe um carinha que vende rotworms, que servem para mineração. Esses tambem poderiam servir para montaria.
No caso envolveria uma quest de terceiro addon com esse carinha que "supostamente" vende rotworms.
Cara muito massa tua idéia.
Se o Tibia quer parecer com a I. Média tem que ter cavalos!
Só acho que os bixos deveriam ser outros tipo : pantera ->grifo, e ia ser legal um toad,uma serpente ou uma tertaruga(hail naruto).
E o sistema deveria ser de escolha com certeza cara, e que não fosse pra P.A.(cip mercenaria do ********) pra num ficar tosco.
A , tem que ser no addon, so que tipo um item pra da o addon (11º item) cara essa idéia eh rox!
P.S.: eu sonhei com essa idéia!
Flw.By Gantux