Nossa Achei Muito bacana essa entrevista Com o Brabo! Sports Parabens Pela Sua Entrevista! :thumb:
Versão Imprimível
Nossa Achei Muito bacana essa entrevista Com o Brabo! Sports Parabens Pela Sua Entrevista! :thumb:
brabo eh mto dez lembro dele lvl 80 avançando puta rapido
e ai ta eli top in mythera
bom eh isso q eh bom admira elogia qm eh noob e tem inveja critica eu elogio =)
a entrevista fiko dhr, e deve ser legal c top de algum mundo. :)
Olha eu aki denovo pra estragar a alegria do alison, eu adoro pegar no pé desse kra, pra variar, brabo top server, shareando qq um consegue neh ;)
Com toda certeza, era o proprio brabo que tava lah, pq foi o Arthur que abriu o server, e chamo o brabo (que tava usando conta personalizada). Depois o arthur entro como GM e começo a summona bixo pra nois mata.Citação:
Postado originalmente por Inuyasha Kimura
Fico bom naum fico ruim naum :riso: Gostei ai em mythera tem mto pk e br?
da zora.. curtinha mas interessante vlws :D
me respondam o que é price list????
como ela funciona?
Que sério ele!! :P
A entrevista ficou ótima e fez a gente conhecer um pouco mais sobre ele...
Eu adoro essa seção de entrevistas :riso:
Acabo conhecendo até um pouco mais sobre a história do Tibia e de cada Mundo... Hihihih
o que é price list e como ela funciona???
Price list eh uma determinada lista de preço que eh postada no forum por uma guild.
O mundo eh "obrigada" a seguil-la, caso isso nao aconteça essa guild determina punições, como pagamento ou a morte, eh feita para que os items nao fiquem barato demais..
Eh a entrevista ate q fico lgl .... eu vi o povo falando paz em mythera e talz ... acho q num tem nada a ver nao ... tem q ter war sim ... se nao o mundo fica meio monotono ... hehehe ... flw's