putz... agora q eu fui pensa nisso...
axo q eles ficaram com medo das doida solta akelas bofetada q os kra voa longe ou entao um haduken
Versão Imprimível
as meninas tão é com falta de um p....., homem
e os caras devem tar mais que na falta, pra pagar pra beijar e tocar
prefiro ir num puteiro, que consigo muito mais que apenas beijinhos e passadas de mão.
alias, elas nem são la essas coisas....
AUSHaushA
OLHA o coment que eu achei no orkot de um cara que tava çá, naquela comu que voce passou
Citação:
Ah, caras...eu e meus amigos do time vimos essas biscateras-chan's....e alopramos elas demais. Primeiro fizemos arremesso de casca de mexerica, mas a pontaria e a cachaça nos imprediram de acertar na cabeça.
taquei mixirica nas peladinhas o/
Não sei pq reclamam u.U
Deixa as mulé se feliz e ganhar os trocados dela.
Tem coisa muito pior ( ou melhor no meu ponto de vista ^^), em qualquer evento por aí...
cara 4 conto por beijo é muito caro
no Abc pro HC aqui as mina cobrava 20~30 centavos
uahaushuahs
essas guria deve te problema pra ir num lugar assim
hauhaua vão fechar o evento por causa de 3 minas,isso foi intenção delas e não dos pobres otakus nerds...
Nem sempre, algumas dexam entrar sem problema, é só pareçer um pouco mais velho que nem pedem a identidade.
@topic
Pessoal reclama muito por isso, pelo menos elas animaram um pouco lá, mas nem valia a pena ir só pra ver elas, era melhor ir numa boate que consegue isso e mais sem nem pagar.
Hahahaha que piada isso...
Elas tão só de toalha ou de biquini por baixo? Se tiver biquini, vamos ter que fexar a praia também =(
Mas, fala sério, se eu visse na minha frente alguém pagando pra beijar um negócio desse, não sei se eu chorava ou ria...
quero snoba nao cara.. mas nenhuma delas ali sao bonitas.. e muito menos gostosas
se eu visse alguma delas na festa nao iria quere pega
pode me chama de pegador.. de isso e daquilo eu sei que o pessoal daqui faz isso, eu nao ligo
mas alguem, pelo menos 1 pessoa, tem que concordar comigo que elas só fizeram sucesso porque sao safadas.. pq gostosas, bonitas.. isso não sao
meu comentário: que decadência.. lastimável..
Quem falar que não é comia é viado. Tem muito maluco pagando de pegador, falando que não pegaria. Duvido, rapaz... pelo menos metade pegaria sim.
Eu pegava mas sem pagar xP
Eu ia, so n fui pq peguei febre ahaHUaH
Meus Rl foi tdo... so eu q n fikei triste, e vi que perdi mta coisa AHUhuaHuA
4 conto pra coloka a lingua dentro da boca de umas magrela de toalha?
tá loco, de graça eu até pegava, as mina num sao HORROROSAS nao... mas pagar pra catar é fogo, prefiro comprar uma garrafa de vinho com a grana e ir bebado pra alguma festaaa =DD
kkkk tem até listinha de preço oO
Cada coisa que eu vejo.
Dependendo do nível alcólico dá pra ir sim :P
Aquela placa de papelão com os preços era zuera neh?
Ou realmente quem desembolsasse 1,50 passava a mão na mina/vagabunda?
Não é por nada não mas de cosplay eu não vi nada...
E a "ninja" tava mais para SLUT NURSE.
Sei lá, eu como.
hasuhasu
ferrou a vida das guria ainda
=p
eu nao reclamaria nao...
Pena q eu ñ tava la... lol
Zueira, como aquele Veno disse, só a da segunda foto da pra levar xD
lol, pagar por um beijo? quem é tão nerd a esse ponto? E é caro: 4 reais huahuahuahua
Pena q eu ñ tava la.. lol
Zueira, acho q dessas nenhuma passa.. huahuahua
Quem é nerd a ponto de pagar por um beijo? E caro ainda, 4 reais hahuahuahua
Agora fico foda ali na plaquinha: "passada de mão" huahuahua
Mas é simples: barra elas na entrada! Diz q ñ tem como saber se elas são maores ou menores.. e se por acaso elas tirarem uma identidade, provavelmente falsa, do bolso da toalha (lol?), barra diendo q tem menores no evento...
exibicionistas?
acho que as minas que precisam apelar pra putaria pra pegar alguem, são:
1- feias pra cacete, e como não tem PN pra chamar a atenção dos caras, apelam pro seu corpo, que por sinal, ainda ta crescendo -.-
2- putas que querem brincar com otakus virgens
3- exibicionistas... vejam como elas ficam alegres em escutar os assobios da galera ¬¬'
PS:. será que realmente teve alguem que pagou pra pegar uma baba roxeda FORA alguma coisa que sei la, essa mina pode ter posto na boca??
PS:.. odeio otakus, odeio de coração... geralmente são pessoas extremamente retardadas... que não tem PN na cabeça a não ser animes duentios... e sempre que veem algo, começam a comparar com algum anime de bosta...
PS:... PN = porra nenhuma
http://img263.imageshack.us/img263/5962/kaka01wt4.jpg
eu ia na do meio.
a da esquerda é novinha e magra demais e a da direita, bem feinha e "cheia"
mas, claro, só ia de graça.
de boa, pagar por beijo e passada de mão.....tsc tsc
PS:. isso que ta na boca delas é uma camisinha né?
quanto será que elas cobraram ?
prostituição infantil?
iouasydoiusaydoiuads
meu Deus... encontros otakus tem de tudo mesmo...
no proximo vai ter uns gays dizendo que são de qualquer um anime desses de boiola (tem anime a respeito de gay -.-)
Do lado da barraquinha delas tinha uma barraquinha dizendo:
"AJUDE O GOKU A FAZER UM GENKIDAMA : R$ 1,00
PASSE A MÃO NO PEITORAL DO GOKU : R$ 1,50
LAMBA A TANGUINHA DO GOKU: R$ 4,00
"
Adivinha qual das duas barraquinhas arrecadaram mais dinheiro?
Aquela com a mascara la nao é de se jogar fora nao.
Minha nossa sinhora =X
Já ouviram falar em Juizo?
4 reais um bejo? Wtf? Vai em qualquer balada de fundo de quintal e você consegue de graça -.- E vamos combinar que uma mina otaka deve ser chata pra cacete
=O