Citação:
Postado originalmente por fscaravelli
Flood ? Se esse e o 9123874892374 topico falando sobre isso deixa kieto e nao flooda...
Versão Imprimível
Citação:
Flood ? Se esse e o 9123874892374 topico falando sobre isso deixa kieto e nao flooda...
Pelo menos esse tem mais futuro que os outros...Citação:
e pelo teu geito de fala esse deve se teu 127658418417523476º post só falando issoCitação:
se num qué ve esse tópico naum entre, vem aki só pra faze flood
Na minha opinião, provavelmente pra consegui a warlord sword, tem de conseguir todos metais ki o cyc fala, tipo a quest do Helmet of the Ancients q vc vai pegando as partes ate completa, talvez esses metais sejam armas, cada arma eh feito dum tipo de metal descrito, dai vc leva elas e consegue a espada, deve se isso...
meu como esse pessoal eh tapado...
ja pensou c pela warlord eh zatragil?
e ja pensouc as pessoas escolhessem zatragil em vez de crystal coin?
uma chance perdida -.-
hehehe...ja to falanu sobre a zatragil faz um tempo mas o pessoal num tava nem ai
-.-
huhuhuhu q topico rox xD
vcs tavam falando sobre o giant smith hammer, eu tenho ele :riso:
so q nunca expirimentei falar dele para o cyc lah d ab, ele tah mofando lah no dp...
eu vo tenta lah e dpois posto aki d novo ^^
flws
Na minha opinião...
Como o cyclops msm disse...no coração e tals..
c pegarmos o mapa do tibia .. o coração do jogo eh kazordoon...
desse modo...
os metais estão lá...juntamente c/ seus guardiões..os dwarfs...
+ qual poderia ser o lugar + fundo d kazz para q encontrassemos esses metais?
A prisão?(nunk fui)...
ou alguma d suas minas...
Obs: em algumas caves noto o respaw frequente de iron pieces q como a propria tradução diz...são pedaços de ferro...
pra q serve o ferro c n para novas armas?
Vlw brs...continuem o tópico q tem futuro..ignorem os que diminuem o seu valor..
Isso mesmo, façam tentativas de falar com o cyc sobre o Giant Smith Hammer! Deve ter algo a ver, certamente. Quem puder, tente algumas palavras chave, como hammer, giant smith hammer, iron pieces, sei lá... alguma coisa nós conseguiremos, nem que seja alguma informação sobre os metais. A propósito, ele nunca falou que TODOS os metais estavam no coração da grande montanha, um deles, inclusive, estaria numa parte do mundo onde o mal domina (demona?), e os bons cycs não iriam até lá. Ainda tem muita coisa pra desvendar ai... façam o que puderem....
Ate +
17:27 You see a giant smithhammer (Atk:24 Def:14).
It weighs 68.0 oz.
This cyclopean hammer seems to be an awesome smithing tool.
xD alguem pode traduzir para mim, eu nao sou mto bom em ingles...
Okay!Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
17:27 Você vê um "giant smithhammer (Atk: 24 Def:14). Ele pesa 68.0 oz.
Este martelo de cyclops parece ser uma incrível ferramenta para forjar.
hmm... vlws
mas eu ja fui lah no cyc d ab, disse pra ele
hi, giant smith hammer...
e o q ele respondeu foi: "Working steel is my profession."
dpois eu fikei tentando um tanto d coisas, falei o nome d tdas as armas q tem la para ver se ele trocava pelo giant smith hammer so q nao deu em nda, eu tentei tb usar um destroy field no fogo ali e tb nao deu em nda...
CARALHO ALGUM MODERADOR DELETA ESSE TÓPICO E BANE ESSE CARA... SPOIL PRA KCT... ROLE-PLAY PLX!!!
Tpw nao sei aonde postar aki no TibiaBR os IP de server etc... nem sei se pode.....
barossi.no-ip.info
Se nao pode, Moderadores Ae, Bani o meu Ip. E se puder me fala aonde se coloca IP`s Etc...
:o
Hah...Spoil....e inda mais escrever ''role-play''.....u cara nem sabe oq eh um rpg...
e eh akele cara inutiu do tibia q fika falano 'plxxxx'', ''rox'',''sux'', ''lol'', ''lmfao(nem deve fala isso)''sem saber oq signifika, e fika falando ''role-play'', sem ao menos saber oq eh um rpg de verdade e ainda sem saber diferenciar o conceito de um RPG de verdade(de mesa como D&D),e um ''ROLE--PLAY''(ignorantemente falanu neh?!!?)....
cara...mostra ae onde ta o spoil...c nem eu mesmo sei a quest completa...
só falto o peso da warlord aparece n é?!?!?
e q n traduziu? muito facil pelo google :D
Eu houvi falar que se vc entregar 100 Iron Pieces(um tipo de metal) ao Sweety Cyclop ele te dara uma das armas atrás dele mas qual? Sera que precisa de uma quantia determinada para obter tal arma? Talvez os metais que ele fala sejem na sua lingua assim como os elfs que falam "Asha Tarahzi!"(que se nao me engano é bye? Faz tempo que nao vou para AB). Mas fora o iron piece eu nunca vi outro metal no Tibia.
essa idéia ja sumiu faz tempo, ja tentaram isso
vcs ja devem te ouvido fala dele... e um battle hammer cum nome diferente e meiu raro.. bom eu tenhu um se ajuda...
Ok... vou fingir que não li este post...Citação:
Postado originalmente por Shadow Wolf
concordo com vc.......mais esse metal é para a Thunder Hammer hehehe e não para essa quest! só se oferecer mais dessas pedrinhas........ai ja não sei se ele dá outro tipo de martelo! =))Citação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
eu tb tenho... so q nao descobri nda... em q mundo vc joga?
ahuahauhuahuahuah a primera vez q eu vi esse ciclope eu sai correno da torre pra ele num me da porrada XD
pra mim esses nomes esquisitos de metais devem ser nomes de coisas comuns,mas na lingua dos cics,por exemplo, o teddy bear pode ser aquele item q eu esqueci o nome q o cic falo q pode ser achado no inferno ou algo assim,pq ele fica na quest dos demons,pelo q dizem,sei la,foi so uma ideia,...
aham..quase isso..mais são metais que vc acha pelo chão.........então quanto mais vc coleciona melhor...ou outros itens como brooch silver e etc também pode ter algo com eles sim como esse ursinho que vc falou ae..........tem varias combinações para vc fazer uma quest ótima! é o unico método que ninguém ainda consegue fazer.......e se conseguem são poucos..Citação:
Postado originalmente por terrordar
Rox..D mais..so q vc podia ter traduzido...inda bem q o povo ai q posto no seu topic traduzil...Vlw ai
Gratz Pelo Topic
Tomara q Alguem descubra mais coisa.... :cool:
warlord sword eh aquela sword chamad excalibug???
sei la....u topico paro de anda q nem era antes...OH GENTE VAMO ANIMA AE!!!!
Desculpa, mas eu n li todas as paginas do tópico, posso estar repentindo o q alguem falou!
No final do dialogo com o CYC, vcs repararam q ele diz q os "lil's ones" chamam ele de BIG BEN?! Alguem ja falou BIG BEN pra ele? Sei la... alguem podia tentar só pra ver a resposta.
E o "giant smithhammer", aquele q é igual a um hammer, com certeza faz parte da quest, levem ele e os metais (se é q alguem achou os metais q ele precisa) e testem.
Flw!! Espero ter ajudado!!!
concordo...Citação:
Postado originalmente por Gargulix
entrei nesse topico axando q seria q nem o topico do thunder hammer, mas agora tah tdo desanimado...
desanimado nada........é pq ninguém ta procurando sobre isso, e no jogo só querem saber de matar hackiar e ser o melhor...e isso dificulta a fazer esses tipos de quest, por isso......eu tou tentando achar sobre ele mais até agora não descobri nada, só não descubri pq o meu inglês é muito ruim e eu não sei quais palavras eles falam........tem tantas palavras em inglês que até encaixar vai ser o problemão!!Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
eu nao penso so em matar, hackear e ser o melhor xPCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
e qto ao problema d ingles, eu tb nao sou mto bom, mas as coisas q eu nao sei eu pergunto aki no forum e as pessoas traduzem para mim...
Nas lendas medievais Zatragil eh um metal lendario q os elfos usam pra forjar armas e armaduras... eh um metal raro q tm um brilho azul qndo orcs se aproximam (q foi!? senhor dos anéis eh cultura!)Citação:
Postado originalmente por Gargulix
opa to editando isso pq sqci d uma coisa... zatragil eh um metal elfico, entaum com certeza vc dv acha ele em ab´dendriel e na elf village...
bom gnt... eu cheguei meiu atrasado, mas qria fala umas coisas sobre o tal ferro do coração... o coração q ele tah falando provavelmente eh o coração do mundo... o coraçaão do mundo eh seu centro... o unico jeito d se chega ao coração d um planeta eh cavando um buracaum... ou usando um q jah existe... esse buracaum q jah existe eh um vulcão... ou seja o mount stermnum... mas os anões cavam grandes buracões... entaum kazoordoom tbm pode ser a chave...
mas tm uma probabilidad q eu duvido mto desse coração t alguma coisa a v c/ nobreza, honestidade, coisa e tal... oq pod significa q apenas os puros d espirito podem obte o metal... oq pod significa q um pk n pode consegui isso... em qualque lenda ou história q vc procura o + puro d espirito eh sempre o + fraco...
Li todas as paginas , axei mto interresante mas eu to fazendu uma enorme confusao entre thunder hammer e warlord sword
eu gostaria de pesquisar mais
e vo tentar
lendo livros e falandu com npcs
Sobre os caras q criticaram nao tenhu nd a declarar...... e ta sendo um topico mto daora esse.... vamos a busca dessa sword
Parabens brs pelo excelente trabalho
Abraços
Olha soh: Ele nos chama de lil' ones. lil' lil' ones devem ser os dwarfs (lil é pequeno)Citação:
23:34 Zhaffy Khayradoz: Uth'Doon
23:34 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
Sera q essa Uth'Doon nao tem nada a ver com o Thunder hammer não? Se bem que a thunder hammer foi roubada dos cyclopses pelos dwarfs...
Ei coleguinha... Você esqueceu de falar warlord sword pra ele... Se eu não me engano ele diz: Do you bring the sei la oq... algo assim.. tenta la!
tenhu serteza q eh por ai galera da um look
Ciclomenya sword (axu q eh assim q se escreve) Cyclo=cyclopes
Hum, talvez esses nomes de metais sejam apenas alguns nomes de coisas do tibia codificadas, algo parecido com a linguagem orc.
Alguém já tento levar iron pieces pro cyclope e tentar algum desses nomes pra ver se ele respondia positivamente?
Teve uma dessas peças, não lembro qual é o nome que ele falou que era guardada por lil' lil' ones no mount sternum, eu nunca explorei a fundo o mount sternum mas sei que lá tem dwarf guards, geomancer e gs nos andares inferiores, lá deve estar alguma das peças para a forja da warlord sword.
Boa idéia de tópico ;)
cara... quando ele fala que vc n tem o "stuff" que ele precisa... tenta falar: stuff pra ver se ele responde alguma coisa.... quem sabe ele diz o que ele quer ;)
espero ter ajudado... flw
eu ja tentei isso, e nao deu em nda....Citação:
Postado originalmente por Uriel the Mage
qdo vc diz warlord sword para ele ele responde:Citação:
Postado originalmente por Dudle Rulez
"vc deseja trocar uma warlord sword comigo?"
"sim"
"vc nao tem o material q eu desejo"