uhauhauha se fosse eu ia eu ia fika falndo pro HL top do jogo
eu tenho vc nao
ASUUAHSUHAS
os kra ia fika fudido mas eh gostinho da "VITORIA" AUSAUHUHASxD
Versão Imprimível
uhauhauha se fosse eu ia eu ia fika falndo pro HL top do jogo
eu tenho vc nao
ASUUAHSUHAS
os kra ia fika fudido mas eh gostinho da "VITORIA" AUSAUHUHASxD
Rox , mas acho que vai toma um hunted lindo!! Mas a legs é muito rox , eu nunca venderia...
Nun gostei do premio cara pqp falaram que ia ser um item nunca visto mas o Pskonejott(nun sei escreve) tem essa legs >.<
gratz pra ele
e
eu já tinha visto essa ss ;P
Duvido como ele não tenha protect ou tenha arranjado uma caralhada de paga-pau lá...
Vc mesmo quis puxar o saco dele depois de ver a legs, aposto... =D
pow...ele eh cagao pra caramba...n tem como negar...mas tbm...deu mole...foi mostrar a dsl...vai tomar hunted pra sempre...mas item foi massa...eu achei neh...
foda como ele conseguiu?
O próprio kra da ss ja disse nos forums q aquilo era 1 brincadeira, vcs acham q ele, sem guild esem aparentes protetores ia tirar 1 ss e sair postando? :>
como eu keria uma desssas ... *.*
A CIP falou que também daria ou premo de acordo com a vocação do personagem,vcs sabem qual foi?
Topic:achei legal a dsl,mas pensei que eles iam dar algum item totalmente novo e super foda,mas me enganei,agora os cara vão cair matando nele pra consegui a legs
cya~
puts
q cagao
eh soh ele faze outru char na msm conta.. esconde e pronto... ganho p.a de 1 ano msm... dai ja era hunted ;)
tpw..tem uma deça tbm em antica..mas la os cara eh sussa
o coitado q ganho essa pod perde o char
:D
gratz pra ele...
Será main desse? :confused:Citação:
Character Information
Name: Galanx
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 48
World: Titania
Residence: Thais
Guild membership: Fury of the Legendary Dome
Last login: Jul 26 2007, 13:25:53 CEST
Comment: Your life depends on your character.
Account Status: Premium Account
Account Information
Real name: Albert
Created: Jul 09 2005, 16:42:10 CEST
ele tomo nu C* vai toma hunted
Bah...DSL, jah tenho 3...
ashuASHUaheaAshuaHE
Agr voltando a realidade, acho que nao devia ser dado um iten assim, para se equipar...
+ ta ai... gratz pra ele, faze oq :/
Bah para ele deve ser parente ou filho do dono da Cip ne possivel O.O
lol... Grande item pra kina hein ;X
A coisa q mais protege eh a armor n podia dar uma armor d 18 def seria mt mais caro e o cara ia manda uma offer fdp pra qem tentase compra, tds os HL iam ter q dar td q tem pra paga (:
Cip sempre com o olho cada vez mais maior d grande O.O (xD)
Daqui a poco vai faze otra promoçao pra qem for o 100.001 so pra faze td mundo pagar p.a e ganha um item q td mundo ja viu -.-
c eu fosse ele criava otro char...ele vai toma hunt com certeza... ou n mostrava q tinha ganho...
rox a dsl, mas...podia ter sido outro item sei la. Agora a dsl perdeu a fama de "item nunca possuido" mas fazer oq neh:P
Gratz pra ele parabens, apesar d q ele so ganhou por sorte msm e não por merito.
†Tortoisus†
e ai que vc se engana a magic long sword tambem todo mundo sabe que tem mais e so 1 o cara que possue e famoso no tibia por possuir esse item
agora o cara tava falando que ofereceram 500 euros ou cerca de 1300 reais mais 1 lvl 113 ek full equips q vale uns mais uns 500 euros ou seja 1000 euros num pixel ou 2500 reais eu aceitaria na hora.
agora enquanto ao hunted se fosse eu nao estaria nem ai um lvl 55 hj num mundo de botters hj isso se pega facil em 1 mes e meio sem esforços so no bot.
sorte que foi gringo que ganho eles sempre tem mais roleplay que br segundo ele disse ele ja boto 10 premmys entao ele e um player antigo e br sempre tem monte de noob pelo que eu apurei a conta dele existe desde 9 de julho de 2005 exatamente 2 anos e
Rox demais, e também serviu como um cruzado de direita do Rocky Marciano na fuça de quem fica perdendo tempo com quests. :P
Abraços.
véi
se eu tivesse uma dessa
nun saia da house xO
ela vem com qtos aol?
gratz pra ele
E daí bobinho? Minha mãe já deve ter comprado mais de 1 tonelada de arroz Uncle benz e não ganhou nenhuma viagem que eles tavam dando no começo do ano. Sou usuário da Tim faz 7 anos e também não ganhei viagem pra copa do mundo ano passado...não sabe o significado de "campanha publicitária"?!
Abraços.
Só pra constar...
Esse não é o main char dele...
Mas parabéns ao sortudo...Só não gostei do prêmio que nunca ninguém viu e também não tem.
Hovelst,
o insano
UHAUHauhaUHauhuhUH
se fosse eu eu ficava fcalado
=P
agora os pk's vão voar encima dele
fora os "amigos" q ele tinha
auhuhAUHAuhaHU
Pronto ta aí o ganhador, gogo tibiabr entrevistar ;)
O cara já fez 10 pa. Se liguem. Esconde as iformações da conta. Certamente esse é char secundário. Deve ter um lvl 100+ de char principal. Já tirou onda, vai tirar mais um pouco, depois vende por 40kk que vai financiar as hunts do char principal por uns 5 anos. E o pessoal aqui achando que ele está pisando na bola. Está fazendo tudo certo até d+.
[ ]'s
Se eu ganhace não sairia exibindo o iten por ai... não até eu me tornar top do server ou fazer parte da guild top. Mas se ele quer se mostrar, espero que não precise sair explicando para todos que teve que criar um outro char porque foi hunted. Parabens para ele, eu queria que fosse um dos meus amigos em grimera, ou que fosse algum rooker, só pra ver a confusão que ia dar.
Ainda bem que nao foi Br...senao iam sequestrar ele ou quem sabe estrangular e cortas as duas pernas o__O
;)
Gratz pra ele
se eu fosse ele vendia se fosse lvl 55
:X
Daqui um tempo vai tá hunted ou vai ser hacked, existe muita inveja nesse jogo infelizmente :/
Ele foi sortudo porem burro ;D
Ele devia ter pego a melhor espada "Magic Long Sword" e o que tornaria mais caro e raro é que a espada precisa ter lvl 140+ ;)
Porem Gz pela DSL !!
1° os kra tão reclamando q a cip deu o item e que ela ta acabando com o rpg, mas isso eh tudo inveja se fossem eles num taria xingando.
2° esse abertt vai toma hunted do serv s
3° ele vai vende pra um boyzinho troxa q vai paga pela rl
4° sem conta q eh mto burro, ganho dsl premmy de 1 ano e agora perdi o char era só fka de boa
Será q alguem sab quais eram as outra opções?????
magic long num eh uma boa pq a bubble tem em antica
Agora Já Sei Quem Será Meu Proximo Alvo
<Risada do Mal>
Gratz Pela Dragon Scale Legs .. Ele é de Que Nacionalidade?
Potter!
Ele não vai tomar hunted ;p
Tomar hunted faz com que ele não saia do Pz ;)
Ele vai morrer para Magebomb ;)
Assim não vai ficar o nome dos HL e não serão criticados ;)
Ou second char, e second char de sueco e polak é o minimo lvl 70 ;)
Quase o mesmo lvl que a maior parte dos Br de Titania ;p
Bye :yelrotflm