pqp ;/
Versão Imprimível
pqp ;/
se ele axa que deve parar..
kem somos nois para impedi-lo ?
Boa Sorte meu Rapais New server nois se tomba por lá :D
vc féde
pqp! que vídeo mais raiva
u.u
/sarg~
Pra quem ta falando que vender item em tibia por grana rl é ilegal:
http://www.*********.com/
Lembrando que esse site já existe faz anos.
@Topic
Garanto que tu vai voltar e se arrepender do que fez.. ;)
nossa mano quanto cara invejoso nesse topico, naum sei pq eles ficam chingando, tah certo mesmo, os itens sao seus vc faz com eles o que vc quiser
soh que o chato disso é que se vc for para pra pensar vc acabou com meses de jogo em menos de 1min
EAUUHAEUHEAUHEA
ROX PRA CARALHOOOOOOO
EU RI O VIDEO INTERO!
FUCK TODOS Q DIZEM MERDA :D
VC FEZ UNS NOOBS FELIZES.
bom...sim o cara foi meio tosko de taka ali em cima.. e kem disse q o video n foi armaçao???? tako os melhores ekips la em cima pq?? ele pode ter logado otro char dele la em cima.. e depois de te parado de grava so entrado co char e puff... recuperei os ekip -.-... kem dera.. e uma possibilidade q ninguem penso O.o... axo q foi armaçao.. mas se foi.. e um dos unicos jeitos mesmo de para shuaasuhuash
Ta, se for assim porq ele jogou os otros itens no chão?
Ele seria idiota de jogar tudo pra ficar só com full set? Acho que não ;O
Gimenegati bom...sim o cara foi meio tosko de taka ali em cima.. e kem disse q o video n foi armaçao???? tako os melhores ekips la em cima pq?? ele pode ter logado otro char dele la em cima.. e depois de te parado de grava so entrado co char e puff... recuperei os ekip -.-... kem dera.. e uma possibilidade q ninguem penso O.o... axo q foi armaçao.. mas se foi.. e um dos unicos jeitos mesmo de para shuaasuhuash
No da pra subi la depois do Update.
Ele foi idiota memo , vendia tudo rl e comprava drogas
!
TA, SÓ UMAS COISAS:
1o: tu eh podre de rico rl, eh playboy e nem sabe de onde vem o dinhero dos veio
2o: tu eh o kra mais burro q eu ja vi(foda-se eh so um jogo) SE TU DIZ ISSO PQ NAO VENDEU POR GRANA RL E COMPRO ALGUMA COISA Q NAO SEJA UMA MERDA DE JOGO? E PQ COMEÇO A JOGA ESSA MERDA DE JOGO?
3o: noob nao... emo nao... isso é BURRICE AGUDA³³³²²³
TU EH DOENTE KRA se interna ¬¬
4o: se vc paro de joga e jogo no lixo o q da uns 400+ reais.... perdeu seu tempo postando aki, ninguem ker saber disso, como ja disseram eh proibido esse tipo de topico
oO
ahuAHOUAHAO
sempre quis faze issu
=P
free items rox pa caraiu.,...
+ sei la ainda axo que éra so mais um char ai que vc guardava as coisas do hacked e tako tudu !!!
=]~~
quando um lv 13 vai ter issu???
hackers como vc devia sair logo da cena :D
Cya
"~*Só os Fortes Sobrevivem*~"
Doeu a alma essa ;x
kra
se mate
podia t vendido rl
no minimo eh um rikinho fdp
tu tem char hl, certo?
ou hakeo algum noob
ou realmente vc eh um otimo player noob q joga itens fora..... comedia o mlk tocando 2gp e falndo q eram itens dele shuahsuahsuashuashu e os otro c matando........
ps: c eu soubece te pedia free itens ¬¬°:D
UAehUAehuaheuAHEUAheuAHeu
Um Dos MElhores Videos ki Jah vi na Vida UAehuAehuAHe !
Vlw por esse Momento de Alegria ..
mas partiu meu Coração :eek::eek::eek:
PUTZ Q VACILA EM
da hora os nuub na correria !!
lol
Ai !
é isso aew brow...
esses bixo q tem p-set fika se duendo pq tu jogow fora as coisa
''-.-
a vida eh sua e vc faiz uq kiser
liga pra esses pau na brexa naum!!!
Num tem nada mió q jogar itens fora =x
Nego ta nas drogas Oo
2° eu faço oq eu quiser pois os itens perdidos sao meus e a vida tambem
Mandou bem... realmente ninguem tem nada a v com o q vc kiser fazer com o seu char \o/
Precisamos de 1 poko d atitude no jogo!
Caralho nao vi isso ñ como vc fas uma coisa
dessa comigo vendia na Rl dava um 1mil conto
vsf porraaaaaaaaaaaa
noob de ++
bb
Diga Nao As Drogas
o mundo agradece
aff veio
nem da pra fala nada
pow
aff kras eu so amigo dele rl.:)
se eu tiviesse na casa dele naquele dia tinha ganhado full set.:triste:
nem tive coragem de vê o video ainda.:mad:
só de pensar que eu podia ter ganhado full set.:mad:
e pra começar ele tento vende tudo por 100 $$ e ninguém quis comprar, eu respeito o que ele fez, mas se fosse eu não faria.
tbm vo para de jogar, agora nem anima mais, vo espera new server ou começa a jogar ****** online.
Faze o que agora não adianta mais chorar pelo leite derramado:17:
obs:ele não fuma, não é emo e não é filhinho de papai, só paro de jogar.
eu "AXO" que ele não postou nada fora da regra, eu sei que nas regras do forum ta escrito q n pode criar topico com esses titulos, Mass, ele postou 1 video na sessao certa mostrando sua despedida.
bom, n tenho ctz se realmente eh errado, mas ao meu ver nao tem nada de mal..
qnto a ele... bom, os ekips eram dele, e se foi isso q ele resolveu fazer.. paciencia, podia ter dado os itens pra mim :riso:
flwss
tu é o cara + retardado que existe
vendia RL que tu ganhava uma graninha ou senao dechava isso no teu char parado la de boa
vc vai se arepender tanto + pra frente de ter feito isso
Tu é simplesmente uma pessoa BURRA.
Porque isso é a mesma coisa que joga 200 reais no lixo.
bom eh um video n eh...e eh d tibia n eh? naum eh off topic nem quest nem otra seção portanto naum vejo pq ele n possa postar..a naum ser q tenha essa regra d merda q vc falo ai , ai ja n sei mas ta blz
uma bela merda d video pra fala a verdade kero q ele se foda! :)