porra nem pode reseta n... eu fiz mta coisa hj :P
peguei lvl, ml, loot de nego morto...
q porra isso ein!
Versão Imprimível
porra nem pode reseta n... eu fiz mta coisa hj :P
peguei lvl, ml, loot de nego morto...
q porra isso ein!
bem falado , morri e naum concigo volta :
olha a robada , historia pra contar pro resto da vida :
Fui ajuda uns amigos na desert quest , aí , um amigo , se prendeu , aí ,eu fui lá ve oque era , e fiquei preso tbm , procuramo , procuramo , chamamo amigo , passamo por 2 berserker ( matamos ) , e , matamos uns slimes tbm , até que chegou na hr , tinha que passa por uns fd , eu matava , so que o grande problema , hp full , 150 de mana , sem food , sem equip , matei 1 dos 4 fd , depois , subimos e descemos de novo , 2 fd de novo , ate que eu , subi e dexei 1 no red , ate que veiu o ultimo fd , fiquei com 2 de hp , 10 de mana , ate que , resolvi morre , pq naum tinha jeito msm . quando morri , deu esse erro e naum concigo entra ¬¬'
eles devem estar fazendo a atualização q ele pretendiam com akele raio de TS pra P.A....
mano eu tive uma maldita sorte de ter me escondido na cave de dwarf guard e ter dado logout 1 minutos antes de cair nessa porra.....
pq esses fdps naum avisam qdo vao kickar geral? maldita cipsoft
eu cai faz quase 40 mim... e meu char ainda tah logado
Pra variar, em Keltera tbm deu isso -.-'
Legal se eu to no labirinto de guard a essa hora, imagine que rox -.-'
Ty Cip ;)
num sei c algm jah viu msm tando off a maioria dos mundo ainda aparece o char tah on
confiram q tosquera ¬¬"
loguei la nos drag de edron... já ia desce qdo o Senhor Pilantra me manda uma msg de putaria... aí eu quase mijei nas calça... corri pro banhero e dexei meu char do lado de fora...
Puta sorte msm, Pilantra, te devo a vida =*
:P
Porra, logo hoje que vamos fazer a POI em Grimera acontece isso :/
Ai é foda ...
vou falar d novo
o char n está logado!
eh so o site do tibia.com q n foi atualizado...
os servers tao off, e dessa forma n tem ninguem on...
como ta off, n atualizam o "Who's Online?"
daih parece q a gente ta on, mas n ta....
isso ja aonteceu umas 3 vezes comigo...
o unico foda, eh q qndo voltar... vai ta full resp...
aih, dependendo do lugar q vc estiver, em um peido vc deita
4455 (854 membros e 3601 visitantes)
tibia off tudo mundo vem no forums :s
Meu colega, Mago Gandalf Cinzento eh q vai se ferra msm :P
Ele logo em poi num buraco de dl... tinha axo q 8 ou 9 dl no buraco e ele tava so blockando resp... imagina o desespero da criatura? :P
aff q buceta é essa meu? u baguiu n entra em nenhuma das minhas acc 0.0 sera q vao reseta? eu to de boa se reseta, mais tem mto neguinho q vai sai xinganu geral caso resete eim...
se reseta vo fika mto putooooo.... fiz 570 k com meu kina... so hj free acc em guard... n reseta pleasee
cara..quando voltar vo tah na cave de guard U.U
e porra , não pode dar reset...catei um loot bom...faltava 5 k pra upar!!
se der reset q q vai acontece com o char q eu criei hoje?????
=/ porcaria.. parece que alguns foram kikados e outros não conseguiram voltar depois de logar, e mesmo assim aparecendo como se estivesse on...
(meu caso) alguem sabe o tempo afk pra ser kiked? =/
Mano, para de reclama... meu irmão tava hunt nos demon de goroma, na parte q o morgaroth aparece... o cara já acordo todo mundo aki em casa :P
ta desesperado
Ae veio, é bem provavel q você não morra, porque foi problema nos servidores deles, entao os mosntros também não vão atacar e devem sumir também, o char vai ficar on line até eles resolverem os problemas la...e otra como deu problema em todos os servers é provavel que eles resetem para a data do último serve save.
lol
bixos sumirem?
por favor... honera n pode ter reset...^^
ontem eu tava 73, hj peguei 75
fiz norseman quest
comprei o winner lottery ticket
mas no lance q vc disse q os bichus tbm somem... isso eh vdd...
eu ja falei, qndo server ta off desse jeito...PÁRA TDO!
o unico problema eh qndo o cara loga de novo... daih fode! ^^ pq vai ter resetado os bichnhus
;]
o tibia deve ter sido hakeado denovo
:eek:
MEU AMIGO TAVA LA NUMA BOA NA BANSHE"SIR LOK MAXIMUS"
DAI DEREPENTE COMESA DA 1 TRAVADA ELE TOMO KICKI 2 VEIZ
E VOLTAVA ATEH Q XEGARAM NA PARTE DOS WLK oO
ELE SUBIU ESKDA E FICO PARADO TINHAO 3 KINAS SOLANDO E ALGUNS DRUIDES DANDO SIO ATEH Q ELE TRAVA E NAO SE MEXE:eek:KIU E JA AVIAO AVISADO ELE Q SE ELE TOMASE KICKI NAO IA VOLTA MAS ELE TINHA Q ARISK OU ELE PARAVA SOSINHU E MORRI MAIS ATARDE HEHE
ENTAO QUERIA RECLAMA PQ TAVA TUDO DE BOA KRA NAO TINHA NADA DE ERRO ATEH Q US KRA COMESA SOLA PARTE DO WLK E COMESA FRIXA E PA KI E NAO VOLTA MAIS :mad:
TIBIA EH LEGAL MAS COM A CIP COMANDANDO DESTE GEITO PREFIRO FIK PARADO DO Q PASA NERVOSO!!
E RESEN POR MEUS AMIGOS Q TAVAM NA BANSHE!!
não é porque eu morri hoje não,
mas alguém quer apostar comigo como vai da reset em todos os servers?
Abraço.
Explodiram uma bomba no prédio da CIP...todos morreram e todos os PC's foram destruidos, MENOS 1.
Esse unico PC que restou, é o que mantem os poucos servers Online ainda.
aiHAiuHAiuHAuihIAUhIUAHiUHAiuHAiuaHiuah
zuera
mas aff...essis ultimos dias tão uma merda hein =/
kicks/lags/freezes e agora... Servers OFF
e a CIP nem pra se pronunciar
a minha sorte é que eu tava runando .
mas mesmo assim é um prejuizo .
:mad:
MENINO... para se não assim eu acredito =x SAHSAHASASHHSA
Ai Ai Isso é pelas merdas que a cip anda fazendo no ultimo mês =D
aashsahsahashsahas
HAIL PODER DIVINO! Tira o Capeta da cip HASHSAHAS
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Como disse a Marta, RELAXA E GOZA! ashnsahas
Bem estranho isso que está acontecendo nos servidores, pois eu ainda continuo online o.o Mas um amigo meu não consegue logar =p
Eu nem vou tentar deslogar e logar de novo pra num arrisca fica sem joga ;P
To online em chimera com um char que criei agora a pouco :P To level 8 em rook e num posso ir pra main porque meu amigo num consegue logar no bank char pra me passar os itens pra mim poder ir pra main xP
sou de silvera
e o site voltou a funcionar dizendo que o meu char ainda ta online
realemte estou preocupado, pq geralmente o char da logout depois de 15 min sem fazer nada
e agora, =/
eu estava na frente do dp de thais, ond epassa mto noob
se me verem logado vao me matar
ja era
=/
vamos todos dar uma vaia pra CIP
PS: se vcs repararem, no site original, está dizendo que tem 1600 pessoas logadas
legal, perdi + 1 ksa por causa da cip :)
tava caçando, esperei da 2:30 pra sai e da bid pq o SS aki eh 3 hrs
qdo eu logo meu char continua on e n da pra entra pra kika ele
só espero q n resete tbm, me matei pra upa hj ¬¬
ae tau char
astera ta off
mas u char esta
Sir Lok Maximus Astera hidden, online
e na banshe na eskda dos wlk
me desegen boa sorte e organisao time ae pra banshe kso os kra morra algen ten q me busk lol
t+galera:wscared:
Se tiverem Hackiando a Cip, espero que façam algo bem feito, tipo reseta o tibia até o final de 2005 xD
ashsahash
Ai ai
è nesses momentos que eu me cago de rir sem motivo
HSAHASHAS
rlx é goza xD