Bah, essa é forte!!
Não duvido que há pessoas que conseguem comer isto, mas aja força de vontade =P
Cya
Versão Imprimível
Bah, essa é forte!!
Não duvido que há pessoas que conseguem comer isto, mas aja força de vontade =P
Cya
Alguem sabe se pimenta no cuador é forte?
Esa pimenta tem q botar na hora, pois se botar antes de preparar a comida corroe ateh a panela!!
Como na colhezinha isso ai
Ha os macho ai toma banho?usa de colirio?
Sou mais esperto, ponho no prato e como, disperdicio de comida.
Tenhu trauma de pimenta quando eu era pequeno fui numa mercearia, confundi pimenta com morango e dei uma mordida, me lembro que estar na UTI no dia seguinte com a lingua enfaixada, e depois disso nunca mais fui em Mercearia =o.
Parece que a pimenta é Japonesa, por isso que eles tem fogo no rago aHUhehuEhuehu.
Isso não é pimenta, é acido sulfurico com corante vermelhu O.o
Não sei a razão de tanto espanto. Vai queimar tua garganta inteira, mas quando chegar no estômago a acidez é neutralizada. Cês realmente acham que o que você come vira papa por coincidência? Suco gástrico é pancada. :P
pimenta mexicana oO
foi o cao quem buto p nois bebe
Vc viu as fotos pra falar isso?Citação:
pimenta mexicana oO
E pimenta mexicana nem é tudo isso, experimentei altos tipos de pimentas (tipo CHILI) em San Diego e nenhuma era mais forte que Kokopeli ou Habanero...
Essa ai das pics parece ser foda, fiquei com vontade de experimentar, sou viciado em pimenta.
Ahh isso dai eu uso seguido na salada aqui em casa! :P
ESSA EH KENTE !!
Eu passo isso na cabeça do pinto.
É refrescante.
Acho que só causa esse efeito em materias cuja matéria prima é a mesma do isopor, a qual eu não sei qual é.
Ikas.
É corrosiva, lembra um ácido que eu vi na aula de química que carbonizou um papel. Bem, parece ser japonês, amanhã eu peço pro meu irmão traduzir isso daí.
Ácido ultra-potente-destrutivo-master-power plx.
Essa daí faz um belo estrago onde quer que vá parar, huahuahua!!
rapaz....fiko imaginando issu no c* desses mlk que fala que toma banho com essa pimenta, pra senti como eh gostoso.
tipo....
acho que eu sou macho....
mas perante quem coloca isso dai na comida sou uma mulherzinha em
0.o
deve se aqueles caras que vai pro mato discalço pisa em ortigão e nem sente espinho...
briga com tigre (deve ser china isso dai...)
come esppinho de macauba pq tem vitamina...
mata cobra no grito...
Briga com Urso por diversão...
pesca com 1 garfo nadando atrás do peixe...
eu como essa no cafeh da manhã todo dia:P
Imagina isso no macarrão, arroz, kibe assado, lassanha, pizza...
Ia ter que comer em 2 palito oo'
Essa ai eh otima na fafora....
recomendo..
Se botar isso num frango com curry bem preparado vocês morrem.
Hmmm... Um acarajé com essa 'pimentinha' deve ser suculento... Mas é claro, você deve comer com culher, pois após adicionar a pimenta, o acarajé vira uma linda papa !