Opa, Muito bom o tópico, meus parabéns :)
Versão Imprimível
Opa, Muito bom o tópico, meus parabéns :)
3ª tópic com AS MESMAS PALAVRAS! AS MESMAS
começo igual
meio igual
fim igual
e o pior: NOME DO TÓPICO IGUAL!!
ridículo :S
hahaha
fiquei aqui lendo tudo...muito bom o tópico...Tá de parabéns ;D
Vlw =D
eu sabia uma parte dessa historia >___>
mas o golden antes caia de demon n caia, versão anterior a 7.1....
deviam por itens no jogo de novo
como rose shield etc....
ia ser mó legal
:\
Muito bom man... \ô/
Ótimo!1! Adorei ; )
FerN~
gostei de saber das histórias.
bom tópico xD
flws:riso:
gratz!!!!!! mt interessante msm.... gostei pacarai.....
MUITO bom parabens:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Gratz muito bom xD
Ótimo tópico!!!!!!
MUITOOOOOO animal mesmo esa matéria li até o fim ;), se o bug de duplica item ainda funsionasse :rolleyes:
Muito bom re-post. Editei colocando os créditos corretamente, oriúndos do tópico original.
Abraço ;)
[]'s
Tópico maravilhoso, parabéns, Rodriggo, uma das coisas que mais me interessam e realmente são as mais interessantes no Tibia, são essas histórias e conspirações...haha muito foda, valeu mesmo!
oO... sempre fui um "Colecionador de Historias Antigas, Lendas e Afins"... Nunca foi surpresa pra mim dizer que o Lightbringer tinha praticamente todos os rares do Tibia... mais tem coisa ai que eu nem sabia... por exemplo o Demon Powered Shield... o loko mew... mais faltou algums items raros.. como Ball Gown...
Pelo que eu sei [ou acho que sei] o blessed shield foi dado pra um cara que descobriu um bug que vc fazia milhares e premmy account infinitas,
ele reportou, e ganhou o blessed shield!
espero ter ajudado =)
@rodriggo:
Grats pelo topico cara!
que nem essa do demon powered shield eu nuam sabia xD
e tinha uma tal de blue wand que foi trocada por tempest rod em um update q dechou os mages como eram
Tópico ótimo, gostei especialmente da história da Magic Sword O.o
Aaah cara, queria ter jogado desde aquela época, parecia ser rox... sem zuera :]
MMMMTo bom o topico!!
:)
MANO TOPCO ECELENTE MEUS PARABENS !
Esse Grafico ME da saudades ;x
tópico otimo, porem falha na parte de trimera, PSK não tem dragon scale legs...
Parabéns mesmo cara!
Tah bem legal, muitas pessoas tinham histórias diferentes, vc buscou o certo, não o falso testemunho!
Desiste, todo santo tópico que alguém fala que ele tem dragon scale legs, thunder hammer, golden helmet, golden boots e blessed shield eu tento desmentir, mas o povo é ignorante e continua dizendo que ele tem todos os rares sendo que ele não tem nenhum desses itens.
Esse tópico sim merece aplausos... não postou a mesma coisa que vários outros postavam... por exemplo o Powered Demon Shield (acho q eh isso)...
Apenas uma dúvida... alguém sabe se os paladins que tinham os spell scrolls ainda podem soltar as magias ou elas foram retiradas junto com os scrolls?
@NoKillMeBlz2: Já desisti de insistir nisso tbm... até pq parei de frequenta a seção Geral e Videos e podia ser que aparecesse alguma prova de q ele realmente tem isso, mas só acredito vendo.
FG:thumb:
Pskonejott tem thunder hammer sim...
a uns 2 ou 3 anos atrás ele dexava a thunder hammer na house dele em Venore....sempre qdo ele tava offline...ele dexava a thunder hammer no chão da casa...
agora nunca vi nem ouvi nada sobre ele te dragon scale legs...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Bom topico mto coisa boa de c saber.
Demon Powered Shield Rox num sabia desse
Lighbringer deve c u cara cm mais rares nu tibia :P
Gratz.
Bom tópico, é pode cre Demon Powered Shield Rox num sabia desse também e vem ca Golden Boots?!!? Você não falou dela, comenta plx!!
Ae sacanagem da Cip, retirar itens e quests do jogo, deveria colocar todos os itens de novo, mesmo que eles ficassem bem escondidos.
Abraços!!
bando de baba ovo
ele copio do avater de alguem pq eu ja tinha visto isso antes e ele não fez p* nenhuma so deu control+ c
cara nunca ouvi uma historia tao legal c vc tiver orkut me add ai meu profile quero saber como vc souvbe de tudo isso http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?...42333035560944
YATEN, PSK TEM DSL SIM. www.flogao.com.br/foxfly
Alguem resulcitou esse topico não foi?????
Cara, se eu nao me engano, tem um horned helmet em libera... vi isso num flogao outro dia... :cool:
@topic:
Muito bom... a historia da dsl e da warlord sword eu nao sabia nao. :riso:
Mto bom !! Excelente !! Era mto boa akela epoca !! Pena q agora esta assim !!
Muito boas as histórias, interessantes! :P
Muito boa essas histórias, btw não sabia desse demon powered shield.
Ja conhecia boa parte das histórias citadas acima.
Mais sempre é bom revelas , e viajar um poco sobre o continente tibiano!!
pow cara, o sashra tem golden helmet, great shield, demon legs, eu tenho 2 vídeo dele aki, se vcs kiserem eu passo
haha q roxxxxx xDDDD