eh uma boa strat mas diz a lenda que eh pra trocar os slimes, relamente eu ja percebi isso, qnt + eles demoram eles começam a dar uns htis chatos
Versão Imprimível
a ideia é otima,,,mas como foi dita,.,trabalhosa mesmo
acho que para leveis maiores, seria interrrrrrrreeeeeeeesssssantisssssimo, fazer com beholder
trapa o beholder, e ataca os skeleton, (caso seja possivel trapar beholder é claro,,
PS. naum teste, mas é uma hipotese
parabens pela ideia, boa na teoria,resta saber a pratica
@Iuri Darkblade
Treinar com poison arrows só ia fazer spark e spark não treina igual hit :)
@princesinha caissa
Com slime é bom mas precisa ter uns equips e um razoavel lvl pra aguentar elas, a ideia é vantajosa em mundos Non-pvp
@marceloespiao13
testa ai e depois fala oq achou, quero saber a opiniao de quem joga em non-pvp!
@Dominique Star
se eu não me engano Beholders empurram e não da pra ser trapado mas a estrategia é boa pra mundo non-pvp
Continuem postando, vou responder a todos, e outra coisa, essa técnica é mais vantajosa usar em mundos non-pvp e em outros mundo onde vc não conhece ngm para fazer monk ou msm não tem dinheiro para pagar o monk de um estranho!
Dá uma olhada aki nesse jeito de treinar com slimes sem eles t darem hits
http://forums.tibiabr.com/showthread...92#post2482092
Já que entraram no assunto de pots, eu tenho uma dúvida, alguém já tentou cubrir todos os sqm de algum lugar com pots?(por exemplo os respawns de wyvern em folda/vega)
Por exemplo, pots não podem ficar em cima de pots, e nem de parcel eu acho, assim sendo, poderiamos tentar cobrir todos os sqms das caves de wyvern, por exemplo a de vega, deixando só o sqm do respawn, e colocando parcel no sqm logo a cima da rampa, assim os wyvern não conseguiriam empurrar os pots.
Isso é claro é só uma idéia, eu colocaria em prática, mas não tenho CAP nem amigos o suficiente no server pra me ajudar a testar.
Algo que eu já testemunhei foi o fato de slimes, (os do esgoto de carlin) simplesmente 'comiam' as parcels', sem razão aparente, já que havia outros sqm livres, mas eles simplesmente faziam as parcels dizaparecerem, talvez seja algo feito para previnir a minha idéia de funcionar, mas isso foi no 7.5 e foi com parcels, algo bem mais 'manuseável' do que pots.
Se alguém consiguir testar pra ver o que acontece seria bem-vindo, e qualquer idéia, sugestão ou experiencia vivida por vocês também será bem-vinda.
@topic
Adorei a idéia, eu estou trabalhando em algo menos grandioso no momento, algo como 'treino particular', voltado apenas a no-pvp, se der certo eu posto aqui o video.
Cya~
@Gafgarion
É pra pvp esse treino e se vc for ver tambem é "particular", quero ver o seu treino, quando terminar me fala o topico pra eu ver.
bump.
Anos depois né...
Mas testei sim, e... tcharam tcharam tcharam
Tem que ter muitaaaaaaaaa paciencia
Isso é bom pra skill mais baixo, com 60 pra cima axo que deve ser chato
pq com 67 é intediante... :(
Q pena, mas msm assim é boa a idéia
treina com slime q e menos cansativo e ainda aumenta shield
Pessoal é uma ideia boa mas....nesse lugar aew em thais sempre tem noobs indo no shaman pra conseguir wand of plague e talz e num vao deixar treinar em paz....A ideia do wyven alguem tenta aew e me manda uma mensagem privada com uma foto pra mim ver como é :riso: e do slime qual lvl equips e lugar que é afastado pra poder treinar tranquilo Valew
Correto, fui treinar com meu Paladin, o treino em quesito aumentar skill é ótimo, além de não ter chances de morte no treino, agora lá é movimentado demais, com bastantes low level matando seu Shaman, principalmente em non pvp, o que dificulta muito o treino.
Achei bem legal no quesito "coisas engraçadas que na teoria são perfeitas mas não aplicáveis na prática". :riso:
Agora que spear não vai pro chão, o bom mesmo é arrumar um monk, ou slime, ou qualquer outra coisa, e ficar pelo menos uma hora afk sem trocar spear ou stone.:P
Abraços.
Criativo, mas acho que não da muito certo, treinar já é uma coisa cansativa, imagine então tendo que atacar os monstros toda hora. :/
A idéia é genial e funciona muito bem na prática . Sò tem um porém, vem sempre um noob matar ;}
Vem sempre um noob e mata ;}
A idéia é ótima, na prática também . Mas vem sempre um noob e mata .
ainda prefiro a slime, ela é mto melhor
o foda de tudo saum as pedras, ta mto foda consigui elas
os noob taum metendo a faca no preço
omg 20gps cada!!
obs: em honera, n sei outros mundos.
Parece Mto bom.... Se Funcionar vou fazer isso....
Se não.... Parabéns Criatividade não lhe falta!
doidodoidooooooo
N entendi nada
1º como eu vou passar pelos war wolfs???
parcel??
não sou mto bom em mexer parcel e outros objetos
2ºorc shaman é q nem dwarfs soldier e guard q tira os obstáculos do caminho???
Meu skill tá podre 57/43 ainda n aguento war wolf... PORRA CARA ISSO TAH MALZ COMPENSA USAR MONK E 3 BIXOS TE BATENDO COMO ROTWORMZ
O treino fica legal depois que você trapa o orc, mas parece ser bem difícil... Algumas dúvidas (eu não entendo muito de traps):
1-Como eu faço para meter o orc naquele cantinho? empurrando?
2- Ele não vai me tirar dano alto enquanto eu trapo ele? (nunca vi um shaman fora de ss) Se sim, qual level/items eu preciso ter para aguentar seus hits?
3-acho que no lv20 eu mato os wolves, mas pela foto vem 2 wolves e o orc ao mesmo tempo. Não fica meio difícil matar os lobos assim?
Obrigado, acho que ficaria mais fácil se você pudesse fazer um vídeo explicando tudo. Se não, só responder minhas perguntas serve.
Muito Boa a estratégia...
Vou testar...
depois eu posto aqui...:2gunsfiri
affe não eu certo. Não consigo encontrar esse respawn vazio. Não sei se é meu mundo, mas sempre tem umas 5 pessoas disputando ele.
Não curti muito não, eles tem pouca def morem rapidinho e se for pra não treinar shied prefiro um kina treinando com simes e tu atacando os sumons ou um amigo druid sumona monk pra ele blokar os slimes. Cya
3 bichos é desperdício, você vai tomar muito hit em troca de que? Ah, de nada :/.
Shaman não empurra parcel.
War wolves não são tão fortes assim, VARA NELES!
@criador do rópico
Sua imaginação é ótima cara, se não fosse pela lotação do resp o treino seria somente irritante (não foi pra xingar o seu método, é que trocar de bicho a todo momento é realmente irritante).
conheço esse lugar,mas o problema e a munição que lugar e bem distante da city
UHEUHAE jeito estranho..
como jah disseram, tem que ter skills baixos pra treinar ai
:P