apelido ? Branco ou alemão..
motivo? branquelo, loiro, de olho verde (Y)
Mas todo mundo chama pelo nome normalmente.. ;x
Versão Imprimível
apelido ? Branco ou alemão..
motivo? branquelo, loiro, de olho verde (Y)
Mas todo mundo chama pelo nome normalmente.. ;x
macaco...
toni ramos
-.-
jah descobriram pq neh???
lol... eu tenho tanto hormonio masculino que criou pelo de mais ai os caras fikam me zuando. >.<
ah, e eu tbm fikava pulando que nem um doido pra mudar o ventilador de velocidade (sou meio baixinho)
Moita
(não perguntem)
YourS,
~~G~~
mijaram enh vc?Citação:
Postado originalmente por _Gakimeha_
@Topic
Bin Laden
sei lá
minha tia me chamava de batata quando eu era pequeno
isso caiu nos ouvidos de um amigo meu que espalhou para o colegio inteiro só que atualizaram me chaman agora de puré.
bom me chamam geralmente de Thulio mas ja me chamaram de tudo, cavalo, cabeção(agradeço ao professor de história por esse apelido carinhoso), branca de neve(dormia em sala xP) mas agora é Txuio boy (todo mundo enjoou do resto xP
Ervilha, não faço a mínina idéia o pq desse apelido. o.o
até a 4ª série, era dudu :)
cheguei no outro colégio (5ª série) começaram a me chamar de tomada, pq eu usava cabelo arrepiado (e era ateh rox xD) e falavam que eu tinha botado o dedo na tomada e por isso meu cabelo tava daquele modo
me chamam de cadu as vezes também :)
btw; meu nome é Carlos Eduardo
:thumb:
O meu eh digs... e pego ;]
eu tinha um apelido novo a cada dia
uhahauahuaha
eu era mais chamado de:
caramujo
dps na facul evolui pra:
spirro
uahauhauahua
flws
Brad Pitt, pq so igual a ele.
Btw, falando sério, é Lipe e Filipinho \o/
Na faculdade por enquanto eu não tenho, no trabalho as vezes me chamam de Bebe, por ser um dos mais novos que trabalham la.
Em casa me chamam pelo nome, tirando minha vó que me chama de "Zuiliquinha"
(não me pergunte como ela achou essa variavel de William O,o).
Quando eu estudava tinha um ano que tinha uns 4 willians na sala :eek:, ai tiveram que me chamar pelo sobrenome Regis, que mais tarde variou para Regera, ai um colega meu no 3º ano me chamou de Tio chico por parecer aquele cara da familia adans :eek:
Fora o "3 bumbuns" e "velho da roça" que meus primos inventaram pra mim.
Flw's
Mohammed, Bin Laden, Ali, Al Jariza (acho que é assim), Al Qaeda... tudo isso por que dizem que pareço um iraquiano.
Nego... sou o único moreno da turma que mais ando, e eles sempre dizem que em toda turma tem que ter um nego pra fazer palhaçada, e eu fui escolhido.
Pateta... no tempo que eu era desastrado, mas ficou até hoje.
E as vezes eles juntam o apelido Nego como prefixo ou sufixo de outros, como Negoteta, Nego Laden, Nego Qaeda... etc.
me chamam de preto, mas eu so moreno =/
Bem até o primario era Chris e olhe lá .
Quando fui pro ginasio ganhei varios ,Potinho,chorao,anao,gnomo varios do sentido de pequeno ¬¬' ,agora to no primeiro ano é no primeiro dia de aula eu fui com uma ropa igualzinha do diretor e todo mundo fala q ele cheira..ai pego o apelido Elsinho(nome do lesado é Elso)/Xerapó (Pixaram isso no banheiro O.o) e Elso Jr.
As meninas inventaram um apelido pra mim, Junior 3 pernas, até hoje eu não sei porque :wub:
HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA
Nego Qaeda é foda, pqp.. hauhauhauaha
@topic:
Milhoes de variantes do meu sobrenome "Antonini" (como Antônio, Tunico, Tonin, Tonho, Tonhão..), e do sobrenome "Ultra" (Mega, Hiper, Super, etc..). No futebol me chamam de Obina, e acho que só as meninas me chamam de Daniel/Dan :b
Alguns me chamam de Cabelo(eu ERA cabeludo xD Cortei) jesus, messias, moises, enfim =p Cabeludos biblicos eHAUehauhehaEha
me chamam pelo sobrenome :]
Emopedro... ¬¬
Preto.... sendo moreno....
E no voley, Nordestino =P
O meu eh Keter.... por causa do sobrenome...o unico problema saum as combinações que vem depois...
por exemplo...
kéterpica....
( quer ter pica... )
kéterpal....
boketer....
etc etc etc.....foda naum?
Ai sempre lanço:
kéterrola na bunda da sua m*e!
oaisueoauisheouiahse
Quando eu era pequeno um amigo do meu irmao me chamava de Gnomo Davi
E se eu nao fizesse o que eles falavam eu não era mais o chefe da patrulha hdusahduasdh.
Nani tambem pq eu nao sabia falar dani e falava Nani ;P
Brito, na sala tem um bucado d gente com o mesmo nome q eu
tem uns super phodasticos q temtam me ofender chamando de Kbrito... :dry:
Me chamam pelo nome normal,Bruno.
Alguns me chamam de Bu e quando querem zuar me chamam de Mister Bin -.-
na escola me xamam de gasparzinho (branquelo plz...)
na rua de Rique retirqdo do sobrenome Henrique
tipo q: Ae Frito, Ae Fritoman,
frito mesmo..:@
Felipão (mamãe :D)
Felipinho (alguns familiares)
na escola nova é Donato (sobrenome)
me chamam de massa, massinha, mah, xuxu
acho q soh isos msm, soh nao me chamam pelo meu nome q eh marcelo
Tri pe.
Devo contar o motivo?
meus apelidos na escola é necro, só pq eu só ando de preto, mais não tenho nada contra outras cores, apenas gosto da cor, mais minha pele é Branca.
Lucão, SBO, Santa Barbara... e Luk mesmo(abreviação de Luca).
na escola me chamam de alvaro memo xD
e umas biscates da sala falam alvinho... xD
qdo eu tava na 4ª serie me chamavam d bolacha, pq td dia eu levava bolacha de lanche na escola, haeueiehu