Mas vocês em nenhum momento tiveram problemas com redução de poderes, ou passaram por problemas e desanimos que tão acontecendo agora com os mages
Versão Imprimível
Depois de ler as respostas do Craban fiquei mais tranquilo em relação ao futuro do jogo e passei a concordar mais como update. Primeiro que ele reconhece que os preços das runas são altos demais em relação aos danos, segundo que ele vai da uma arrumada nos mages no proximo update.
Mas que ta meio claro que esse update foi pra frear os mages isso tá. Não digo que é errado, porque se fosse esperar 6 meses teriam druid lvl 400 e uns 10 mage lvl 300+, o estrago seria grande demais pra poder ser revertido.
Knights nunca perderam poder e nunca tiveram do que reclamar até o update que deixou os mages fortes demais. Nessa época que os mages não eram overpowered, era muito foda upar um, era caro pra caramba e poucos sabiam jogar de forma eficiente num mage, ao contrário do que ocorre com os knights desde o Tibia foi criado.
Bem se vc acha justo um cara pegar lvl 300 em 6 meses ai não discuto contigo... cada um tem sua opinião.
Outra coisa que queria colocar tb é que infelizmente a Cip caiu agora na realidade, acho que o tapa na cara dela foi a dos mages do update passado, e por consequencia o lvl 300 do cara ai.
Agora que o cara acabou de fazer isso sim é modismo é isso fede a bosta, não me leva a mal não.
Ehhh os mage vai para de reclama tanto ¬¬
A magia do feiticeiro virou contra ele (como que é esse ditado mesmo?)
Marceklos~
Agora vcs sorcerers podem enxugar suas lágrimas e esperar um pouco.
Os kinas e pallys estavam esperando desde o 7.6, agora é a vez de vocês.
[]'s
Pronto, agora mages serão felizes como nós no prox update, resta saber se eles conseguiram esperar até lá(sem criar dezenas de tópicos reclamando). Este tópico deveria ser fixo no geral e em vocações!:rolleyes:
Agora podemos ver o rumo que o tibia está tomando, parece que daqui para frente as coisas vão melhorar e o tibia e seus aspectos tomeram características únicas.
//xmarlonx
ainda acho que a cip não da uma dentro
vlw tio
agora me interesso bastante esse proximo update
xD
gogo!
Continuo com medo do que vem por aí...
Quem rí por ultimo rí melhor
Hail Sorcerers
Eles perdem muito tempo fazendo essas merdas e só piora, da um rollback pro 7.4 que todo mundo iria ficar feliz =D
Só esperar agora ;)
Gostei muito desse tópico, bem organizado e disse tudo o que meus ouvidos kerem ouvir ^^
Mais diferenças entre Sorcerers e Druids, os primeiros q eu detesto e os segundos que são tão desvalorizados e que eu adoro assim como kinas ^^
Porém quem era Knight sabia da realidade,diferentemente de quem optou por mage,pois a CIP mudou drasticamente suas caracteristicas,ou seja,o que antes era compensador quando começamos a jogar em tal vocação hoje não é mais.
@Topico
Excelente topico,gostei principalmente quando admitiram que mages também podem caçar de igual pra igual só que a custos maiores,este era o ponto que mais estava me aborrecendo,e fico feliz que as vocações Druid e Sorcerer se diferenciarão mais depois do proximo update,agora sim a CIP falou em um real balanceamento.
Esperando anciosamente a update dos Druids
Hail Old Times
Realmente,
Se voltasse para a 7.4, duvido q teria alguem q reclamaria
Mas poderia ateh ter, sempre tem akele noob
Mas acho q n seria a maioria (caso contrário, o Tibia tah perdido Oo)
com essas afirmativas eh soh"relaxa e goza" :)
faiz sentido cara
bela tradução e que aguardemos o futuro
~akabane
Eu amei¹²³ esse tópico, que serve pra calar a boca dos mages insuportáveis que criam mil tópicos diários com a mesma reclamação. O que eles não entendem é que ainda têm poder, porém em quantidades não exageradas, como eram antes.
Quanto ao próximo balanceamento, acredito que esteja tudo caminhando nos seus conformes. E agora, eu acho que este tópico deveria ser fixado pra ver se esses putos param de nos encher o saco com essa bosta de balanceamento.
[]'s
queria que fosse que nem era antes de surgir com a soul
antes tibia era tibia ^^
agora é só pra se acha foda e paga p.a pra eles :wscared:
Agora o pessoal q pararam com seus soscer e druid pensem 2 vezes se não no proximo update vão chorar pq a Cip fes eles perderem tempo.
Nice matéria e explicação, você até parece prof de português :riso:
Q bom isso tudo q ele falou, já estava cançado de ver knight e palladins de lvl 30 disputando respaw com lvl 80, pqp no meu lvl 30 eu mau solava um drag.
flw
Pelo jeito vai ter runas novas.
até que enfim cada um vai ter seu poder especifico!
druid Deveria desde o começo ter uma cura incrivel
e sorcerer um ataque incrivel..
mais eles sempre foram iguais =/
Hahaha, pra mim a consiencia do Craban pesou e ele ta tentando desconversa os mages <risos>
Mas taí, boa traduçao.
abraços
será q vao chegar os buffs no tibia? seria interessante
Quem sabe... até lá, o que resta, é esperar!
que pena que ainda vai levar alguns meses pro povo para de fala que a cip fuckio!1 os mage :X
Legal, quem sabe, não deixam sd em um preço acessivel até pra paladin
Aee!!
Ficamos no aguardo.
enquando isso, UP lvl O/
Cara se tudo o q ele falou for feito, tibia vai fika um jogo bom, so espero q eles usem a cabeça 1 vez na vida
So naum concordei com uma parte, sim knights sao os metsres em corpo a corpo, mas o q deram pra eles nesse update? Habilidades a distancia. -.-
Em todo rpg, knight eh mestre em defender e tem ataque forte de PERTO
Magos sao horriveis de perto e porem seu ataque eh insuperavel, so q a distancia (a soluçao pra isso seria o aumento dos danos, e a impossibilitaçao do uso de shield, tornando wand/rod 2 maos)
E paladino a vocaçao mais balanceada, com um pouco de tudo
Sobre druids e sorcerer, gostei muito, finalmente vao distinguir uma vocaçao da outra, druid mestre em magias de contençao, e sorc no ataque, axo q seria o mais justo
6 meses ou 1 ano de expectativa -.-
@Kanom
Agora está explicado o porquê das coisas estarem meio "loucas" depois deste UpDate. :)
Esta estão será só a primeira fase da mudança... :riso:
Enquanto isso não vem, vamos treinar, caçar, levar a vida como era antes...
Boa tradução, parabéns.
FUI
Bela tradução.... tomara q o proximo update melhore ainda mais as vocaçoes no tibia...:)
Acho que esse tempo vai servir pra dar uma equilibrada na lista dos tops, só se vê Mage por lá.
Parabens ai pelo tópico! Gostei muito também das mudanças que estão por vir!!!
È muito dificil chegar a um balanceamento das vocacoes podem aproximar mais nunca vai ser uma igualdade todo update uma tem mais vantagens que as outras e se todas forem iguais nao tera graça :P
Entao cada vocacao cada vocacao :D
Hmmmm a cip sta pensando em balancear d novo...
pra ond serah q eça balancinha vai vira???
http://img120.imageshack.us/img120/7581/81693627ak8.jpg