Postado originalmente por Duality
Lendo o Post da Anna Lu, vi ela falando de caos....isso existe im...vo explica:
Nunca vi et, Nunca vi disco voador,mas olho tv e tenho internet, e tudo q u vejo nesses dois meios ja bastam paara acreditar q existe vida em outross planetas.
existem muitos, mas MUITOS casos por ai....agora mesmo um ovni pode estar descendo ali na esquina, mas o caso é, que se alguma coisa estranha acontece, como por exemplo o avistamento de um disco voador, ou de um extraterrestre, qual seria a primeira coisa q iria acontecer??? a midia viria filmar, gravar e mostrar todo para o mundo.Mas porque isto nao acontece?!
existe um "sigilo" ou melhor, uma forma de abafar o assumto. um exemplo: se lembram do caso do "Et de Varginha"? bom...com certeza sim...mas...Algum de vcs Viu esse et? Eu achu q naum....Pq? bom...pra começa, os militares vieram e levaram o Et em bora, isto consta na versao real da historia...logo dpois apareceu na tv, internet, jornal e etc q havia aparecido um Et em Varginha...Mas logo depois, o caso foi esquecido e nada aconteceu.
Onde eu quero chegar com issso...quero dizer que existe um sigilo militar, onde tudo que aparece, acontece e etc... é abafado pelo serviçomilitar, para que no ocorra o "Caos Geral" da populaçao.
Existeuma votaçao no site da revista UFO, para q esse sigilo militar acabe, e que todos os casos vnham ao publico.
era isso!hehe!! falows!!