ander faz uma lista ai das q taum permitidas :madnoel:
facilita muito mais pra gente como eu ( :silly: )lol
flw bye bye (banshe quest plxxxxxxxxxxx)
Versão Imprimível
ander faz uma lista ai das q taum permitidas :madnoel:
facilita muito mais pra gente como eu ( :silly: )lol
flw bye bye (banshe quest plxxxxxxxxxxx)
TIpo nem sabia direito o q é spoil mais agora deu pra entede melhor : D
AAHHH... qualé?!
Dexa os noob se diverti, eles ñ tem nada melhor para fazer no Tibia então tem que se divertir como podem.
Não que eu concorde, pelo contrário isso é coisa de NOOOOOOOOOB, mas nada pode ser feito a respeito.
Vlw pelo espaço. Bye!
sinseramente nao vejo o porque de poder postar apenas as batalhas, pois se ate mesmo o compendium conta os segredos das quests!! So a favor de nao poder postar apenas algumas quests como a paradox ou a postman, ate mesmo pq ninguem teria saco para ver a postman inteira.
mas a desisao é de vcs intao eu respeito, flws :medieval:
e o compendiun.......
ele tambem facilita a faze quest
eu axo q naum ten nada a ve isso ae
ken quise assisti assisti ken naum quise :402: ...
pq c for assim vai c foda free acc faze videos, basta imagina a situaçaum do kra ta no meio da quest ten q loga pa liga o tibican d novo pa filma soh a batalha.... imagine c o kra naum entra + .... aff
PS -> eu naum conheço nennhum programa pa edita video do tibican
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
uAuhHUHAUuhAUHuha soh.... taum poko... keremo eh saber....
:beer: :beer: :beer: :beer: OW ALGUEM ME AJUDA AE ..
PQ NAUM CONSIGO BAXA OS VIDEOS NO SERVIDOR PROJECTNU ???
POR FAVOR ME RESPONDAM NO PRIVATE MSG
ta legal
Citação:
Postado originalmente por quexo
eu tbm nso sei pq :confused:
Aee, aleluia eu vou poder ver a aniquilator xD :biggrinbo
n vejo problema em mostrar a quest toda... mas a decisao e sua ... eu to satisfeito msm assim :)
bom... apesar de q aprendi comu fazer muitas quest dificeis vendu videos delas, axo q a decisao de n mostrar quests inteiras eh acertada.
aprender a fazer quests eh um trabalho muitu dificil:prokurar books, npcs q falam sobre as quests e coisas asim, mais eh isu q torna o tibia n soh uma corrida por lvls e skills.
bom eh isu ai :yelrotflm
Acho q quests mais comuns poderiam ser liberadas inteiras sim...ex: 10k quest, otro dia um kara foi posta umas zuera q eles fizeram na quest e naum puderam porq ela mostra o caminhu..(mais quem naum sabe o caminhu e como fazer 10k quest?)....achu q algumas poderiam sim ser liberadas...mais vcs saum os Admins...decisaum é de vcs!
Ah que bobeira Poxa!
Eu não fiz a desert quest ainda e sou level 23. Pq nao fiz?
Por medo de ser pkalizado lá por quem já conhece mto bem o lugar !
Se eu tivesse um vídeo da quest sendo feita eu já saberia o que não fazer e aí não seria pego e não perderia meus 10k de recompensa !! :mad:
Fiz vídeos de quests de rook !
Posso divulgar aqui??
Quests de rook não tem problema algum né ! Só ajuda os iniciantes ! :)
Quest de rook ainda não foi liberada então ainda é spoil se vc postar elas.
podi proibi spoil, mas dexa eu baxa antes plzzzzzzzzzzzz
esperem 1 tempinhu pra baxa :D