Parábens a toda equipe tibiabr,
está aí a prova do sucesso :P
soh falta faze um evento e ou uma tibiabr lanhouse em SJC Sp;)
Versão Imprimível
Parábens a toda equipe tibiabr,
está aí a prova do sucesso :P
soh falta faze um evento e ou uma tibiabr lanhouse em SJC Sp;)
eles falaram muita coisa sem saber .. falaram que o acesso de internet aki eh limitado ?
temo em media uma lan house a cada 3 bairros ? em sp .. uma a cada 25quarteroes ?
eles tem que se informar antes de falaram
Sabe!
TibiaBR crescendo no mundo, junto com a visão da CipSoft, que gostou do modo como os criadores da TibiaBR Lanhouse promoveram o jogo no Brasil e principalmente na cidade de maringá (Viva Giovanne Menezes!).
É o Brasil, crescendo em algum aspecto, mesmo que nao muito beneficente.
Abraços.
EDIT: Só faltou eles falaram que nós jogamos Tibia em cima das árvores. :mad:
o ruim eh eles ainda achar q n existe quase nada de tecnologia no Brasil...
fora isso muito bom tibiabr xD um reconhecimento a mais para os brasucas por causa de vcs xDDD
Parabens á equipe tibiaBR.com
:D
parabens pela lan...
depois k vc's fazerem + lan, podiam dar uma passadinha aki em portugal e fazer uma tbm :P
aki em portugal quase n tem lan...
a + prosima da minha casa fika uns 30m de onibus -.-
vlw
fui...
Ja q eles reconheceram q nois somos os maiores fãs de tibia...
e tal... os BR
eles deveriam nos dar desconto nas premmy accounts
:riso:
Muito bom! Pena que ele esta mal informado porque o Brasil é o numero "1" em acesso a Internet superando até os EUA, pra vocês terem uma pequena idéia do que estou falando: O mercado brasileiro de computadores pessoais cresceu 30% no primeiro trimestre do ano, totalizando a venda de 1,9 milhão de unidades, segundo levantamento da consultoria IDC contabilizando os mercados oficial e cinza. A Positivo Informática manteve a liderança no mercado oficial, com 12,9% de participação e 247,8 mil unidades comercializadas, elevação de 53,8% sobre o ano anterior. Os desktops atingiram 226,1 mil unidades e os notebooks, 21,7 mil máquinas, registrando crescimento expressivo de 733,7% frente ao ano anterior. Fonte: IDG Now
E mais falando somente de São Paulo!!! A Telefônica superou 1.000.000 de assinantes Speedy isso somente em SP.
Quer dizer basendo nesse numero e na crescente onde de acesso a Internet não estamos atras da Europa, aqui falta sim apoio do Governo na diminuição de "Papeis" solicitados na Abretura de Micro e Pequenas Empresas isso dificulta e muito se fosse um pouco menos burocrátido eu garanto, teria muito mais Lans espalhadas por esse Brasil.
Parabéns pelo reconhecimento da Cip, porque aqui no Brasil nós já tinhamos reconhecidos seu trabalho seu pioneirismo.
Um Abraço
Devido ao "gande" número de acessos estamos com problemas nos servidores do TibiaBR.com.
Estamos trabalhando para voltar com o site mais rápido possível e com tudo atualizado.
O loko, fico feliz que vocês foram reconhecidos, parabéns por terem chegado tão longe =]
HAUha boa :D
TibiaBR roxor :D
GTZ!
Cya.
Agora me quebram as pernas porra, .pdf eh xarope...Nem Word tenho nessa birosca'
uiaa
tibiabr lan house fazendo sucesso internacional xDDD
Logo vaum ter turistas indo ai na lan So Pra jogar tibia
UAHEuah daki a poko vaum ter q contratar tradutores "Polakos e alemães"
§=D:P
Realmente!!!!
Mandaram e mandam muito bem!!!!
Por isso estamos ai!
E tudo isso por que eles ainda não viram a idéia de fazer um "encontrão" lá no hotel! hahahah
Comédia demais!
Ofereço também minha ajuda, para traduzir e/ou se comunicar com a equipe CipSoft, visto que falo alemão e ingles! se precisarem de ajuda, estamos ai!
Abraços!
Edited #1
Tradutor Alemão!
Eu me candidato! hahaha
Certificados alemães obtidos:
ZDP - Zentral Deutsches Prufüng - I e II
DSD - Deutsches Sprach Diplom I e II
( se precisar tem a Cidadania Européia também! )
=)
Não consigo ver fica branco so
Testei com IE e Firefox
Rox :)
Lan House mó massa . os cara lh parece mó grande ;)
Hail Maringá
bb
Boa iniciativa do cara lá da CIP , só naum precisava citar q o brasil é um país subdesenvolvido porque tem uma população com pouca condisão d acessar a internet. + ta blz.
Parabens ae Admin...
pena q eu n posso ir nessa lan pq moro me ctba....
mais seria massa...
parabens..... :riso:
Parabens em TibiaBr!
está cada vez + me conquistando e agora conquistando os chefões do Tibia
quem sabe em um futuro proscimo podemos ter um server br?
Espero que sim
+ otra vez lhe dou meus singelos parabens Admin tibiabr
você como dono do site provou ser "guerreiro" !
VitorHugo*~
mais uma vez, gratz admin pelo otimo trabalho exercido aki no brasil, nor fornecendo conteudo de qualidade e de graça
e também uma bela infra estrutura :D
Otimo uma lanhouse brasileira dum site brasileiro num site cheio d grigo
Brs rulez c for ver os br sao so q mais tem lvl 100 + tpw pode n t o top nem o segundo top ma tem mt negada q sabe joga lvls 100 + e n eses grigos enrds q ndsai da frewnte dum computador -.-
:eek::eek: eu doido pra v sobre o calculo d danos pra v exatamente como q fiko esa birosca ta a mais d 4 dias em comstruçao caralho birosca viro orkut =s
OW ADMIN... DESCULPE ESTAR NO TOPICO ERRADO...
MAS OW
QND Q XEGA AS PREMMY?
DO CONCURSO DO PIXEL
ow pq vc nao vem em itajai ai a equipe do tibiabr vem itajai santa catarina seri muito loko
\oCitação:
Postado originalmente por site da cip
Gratz aew pra todos do tbr, é brasileiro conquistando cada vez mais seu espaço!!!
Vou usar a versão em alemão pra desenvolver um pouco de alemão ^^
bem a lan house nao é apenas um empreendimento como é citado no texto,é também um ponto de encontro de fãs de tibia no brasil,é muito bom encontrar alguem que goste de tibia e trocar umas ideias.
ps:Se voces abrirem outra abre no rio de janeiro
;D
Boa sorte!
Mais pelo menos eles reconhecem o TibiaBr...
e essa matéria da Lan TibiaBR foi ótima...
queria uma lan ou eventos desses q o tibiabr promove aki em Maceió-AL
flw galera
ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR JA VIS 8 EMAIL E VARIS SERVIDORES DIFERENTES hOTMAUL.BOL,GMAIL,YAHOO, ENTRE OUTRO MAS NÃO CO
Sim estava demorando para termos um reconhecimento...parabéns ao pessoal do Tibiabr...
Agora só falta 1 server brasileiro e...
Uma Lan House Tibiabr no rio de janeiro
Apesar de morar em SP, axo que a LanHouse TibiaBR foi uma execelente idéia, isso mostra que apesar de ser um jogo Americano, os maiores jogadores são os Brasileiros.
Espero que a LanHouse cresca em todo o Brasil, e que tenha pelo menos uma em cada cidade, seria legal, pois os encontros não seriam mais em outras LanHouses, e sim na nossa LanHouse.
Parabéns a todos, essa vitória é nossa! :)
O TibiaBR mereçe!:riso:
Sexta-feira fui pra Maringá, na casa da minha prima, e voltei hoje, mas ontem tive a oportunidade de conhecer a TibiaBR LanHouse, só que não deu pra jogar pois os computadores estavam todos ocupados:triste:.
Mas pelo menos vi o finalzinho do jogo do corinthians naquela tevezona :P! Mas o Corinthians empatou :mad:!
Mas gostei muito, da proxima vez que eu for lá pra Maringá, se não estiver cheio eu tento jogar lá!
Cya:king:
GraTzZz !! ^.^v
E ainda adorei a tradução! É mais um texto em Deutsch para eu estudar! ;D Ty!