deve da pra treina com gargoyle....
Versão Imprimível
deve da pra treina com gargoyle....
o foda é em que mundo pvp vc tah treinando em rot vem otro cara lah e te mata....
e me mundo non-pvp vc tah treinando nos rot vc ta treinando e vem otro e mata teus rot...
tah mto foda treina.....
Bom, todos sabem que nesse update de verão, o dano de knights passou a aumentar um pouco a cada level atingido, então, se um knight pegar skills básicos como 65/65 e ir upar, talvez não seja mais preciso treinar (ou pelo menos treinar tanto).
Pra mim isso até faz sentido, mas queria ver a opinião dos knights do forum, se você acha que essa hipótese faz sentido, entre, e vamos discutir!
Para aqueles que entram só para criticar e falar m*rda, nem postem, pois só irão perder o seu "precioso" tempo.
Faz um tópico no Tibia.com board Proposals que eu vou assinar em baixo! Se quiser ajuda para criar eu posso ajuda ;DD
Concordo. Não há mais toda essa necessidade de treino como antes na minha opnião, uma vez que os hits estão bem maiores e tu pode trocar de arma conforme for aumentando o level.
Pra mim a necessidade de treinar continua equivalente, ainda mais pq agora as tecnicas novas necessitam de skill e não de magic lv. O aumento de ataque pelo lv é mínimo. Quem sabe treinar um pouco menos, mas mesmo assim, apenas um pouco menos...
Eu acho que o treino não foi desvalorizando, tendo em mente que quanto mais skill, mais xp/h
é, tem razão, o treino nunca vai parar, mas com certeza vai diminuir muuuito após esse update
Pra mim q to 75/75 ta de boa pq eu treino com um amigo meu que eh sorc....ai ele fik dano exura gran e nois dois trenamo :P
eu nunca treinei exageradamente, a ponto de level 30 80/80
eu treinei até 70/70 e peguei levels, agora no level 99 skill 86/78 sinto falta de ter treinado
porém eu axo que o treino eh realmente necessario,
pessoas como eu que somos rusher n precisamos treinar tanto mais eu queria ter skills 90/87
eh isso ae! faz um tópico la :yelrotflm eu soh num faço pq meu ingles num eh mto bom mas kem tiver afim de ajudar eh soh fazer me passar o link q eu dou o maior apoio :riso:
O treino é sempre necessário, não em tamanha quantidade em que era antes...
Muda só para uma arma mais fraca....
boa cara! bora ver no q q da ne xD,se vc quiser dps q vc criar chama o pessoal do forum pra posta a opiniao la! eu assino abaixo! acho 1 boa nossos amiguxos mages sumonarem uns monks e agente fica so na farra treinando :yelrotflm xD
eh isso aew!!! gogo encher o saco da cip :P
auguem ai pode me fala.. c treina com ou sem ekps faz diferença
PS:. sempre fui kinah ... mas agora trokei do char.. e meu antigo era do meu rl q paro de joga..
nun eh por causa desse up
vleu
-8-8-8-8-8-8-8 edited...
ok intendi.. eh q tinha um amigo q falava q quanto menos ekps mais rapido treina....
intaum nuam né?
-0-edited 2
jurubeba... meu amigo eh noob... so era pra confirmar...
e outra coisa.. os mage do geito q saum fracos.. nun tem cap pra carrega manga
xDD
Cara tipow se tu for treina com bixos fortes ai faz a diferença pq vc vai leva menos hits fortes
mas c vc for treina com trolls ,rots ,e dwarfs pode ir sem alguns ekps mas deixe sempre algum caso vc fique afk ou junte mais de 2
faisquinha ou hit em vc não importa no treino ...
ou seja...
treinar com full set ou não, não faz diferença...(isso quando em bichu)
quando se treina com um amigo ele tem que infringir danos em vc...
então basicamente vc terá que tirar alguns elementos do seu set pra ele dar hit em vc...
msm coisa vale pra ele..
no fim das contas oque importa é vc dar hit no inimigo... e sair fumacinha de vc...
(MEU PONTO DE VISTA, NUNCA COMPROVEI NDA ENTÃO SE ALGUEM DER ALGUMA OPNIÃO QUE VC ACHE QUE VALE MAIS QUE A MINHA, NÃO ME VENHA CHAMAR DE BURRO...NUNCA DEIXEI DE PEGA SKILLS COM MEU SET... "c arm, k legs, demon, rh)
O que é necessário para o treino é o shield e a arma. De resto, você pode ir sem nada.
Lembrando que você irá apanhar muito mais!
pra treinar, o ideal seria:
equips que tu usa normalmente
arma fraca
se for treinar em lugar que tenha rio, leve bastante worm
se nao leve bastante food
edit:
a diferença é que, com os equips[helm, armor, legs, bots...] você levara menos dano
e com um escudo melhor, você defenderá mais danos com ele, upando-o mais rápido
Eu já dei o "empurrão inicial" agora alguém precisa postar la, concordando com a minha idéia..
O link: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1718962
É isso ai
o/
opaaaaa!!! gente, kina precisa de treino!!!!! o ataque se baseia em skills, nao perceberam ainda?
nao desistam de treinar, nunca!!!! quanto mais skills, mais alto o dano! nao depende mais de level, podem acreditar! tanto que agora ficou super dificil treinar!!!!
eles nao valorizariam tanto skills e dificultariam o treino, se nao fosse importante, concordam?
bem, to vendo varios topicos sobre treino, e vou mesclar em um só, e continuem a discussao, de forma sadia, abordando todas as questoes dos topicos mesclados, tá?
beijocassss!!!!
Bom, continuem postando lá, para que se crie a maior polêmica possível em torno do tópico
^^
apoiei lá e vou passar pra uns amigo meus kinas d astera pra v c eles apoiam la tmb = D
Um Otimo conselhu agora
Pegue lvl 8 treine ateh 30/30
depois disso eh soh se aventura em rots
;p
eu
toh com 1 kina faz uma semana
treiner 1 hora
e fui pra larva e toh lvl 38
EM 1 SEMANA
desde o update
e skill 60/60
sem treinar
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1718962
ajudem la pessoal
^^'
Post duplo
;S
malz
pois eh.. tudo tem seu preco.. armas novas e ataque maisor = mais dificil o treino..
vai leva um tempinho ateh que o pessoal se acostume...
aew galera...
queria saber qual a melhor cave em darashia
pra treinar com rot :P
pq edron eh um lixo
se der passa uma ss :riso:
Olha galera, eu queria saber se eu estou certo. Eu e meu colega estamos treinando ali né, e gostaria de saber se está certo, ou podemos fazer algo pra melhorar o treinamento.
To la desde 7:40 e ele virou a noite.
se tiver algo pra melhorar, digam por favor.
ps.: Ante que me digam: como são 2 caras e 3 players? c ta é usando mc ò.ó
Não tô, tem 2 pcs na casa do meu colega, ai ele coloco la o mage e fica vendo de x em quando :D
ps.2: eu tirei o mapa propositalmente pra nao ir ninguem lá enxer.
ps.3: 09:32 You advanced in shielding. 9:34(51)
http://img219.imageshack.us/img219/1...namentobl5.png
Eu \o
P matador ate q o sistema ta bom, mas o Naggerok nao treina nao???
Que ninho de gato hein... hauahuahauahuaha