ja aconteceu comigo tbm... mas sorte minha q era item de enfeite....
ai nem deu nada
\o/
Versão Imprimível
ja aconteceu comigo tbm... mas sorte minha q era item de enfeite....
ai nem deu nada
\o/
Isso naum eh um Bug e acontece em qual ker SQM
vc tem q pegar o item pela ponta
se vc colokar um item em cima da caixa do DP e apertar no meio do item vc naum movera ele.
Eu tinha reparado nisso faiz tempo.
Naum sei como ninguem aki tbm anum persebeu.
flws
=D
Isso só acontecia comigo quando eu era noob e não sabia pegar os itens direito(nem subir em escada, apagar tochas de parede, etc).
Então...
Que raiva! Estou tentanto o tempo todo aqui... e o bug por ironia não aparece!
Quando aparecer eu comento.
Como o Shark Hills falou, ISSO N É BUG. oq acontece é que tibia n é um jogo visto a um angulo de 90 graus com o chão... se fosse, vc so veria o cabelo e ombro do seu char. portanto, precisa de certa "dinâmica" pra perceber certas coisas....
cara aconteceu cmg hj, é BUG SIM pq eu sei como pegar um item, jogo deis d o 7.4 vc pod dar ateh look ond ta com o mouse tentando arrasta o item q apareçe q vc ta vendo o item, e n consegue puxa em NENHUMA parte do sqm prendeu minha crown armor ali tive q fika meia hora tentando tira ela *.* ai os noob jogava coisa em cima e soh dava pa tirar as coisa a crown armor fiko presa d verdad eu tentei ateh joga ela no chao, ai vinha uns nego lv 30 pedi free itens pra mim e eu so lv 12 *.* foi moh bosta pra tirar ela :triste:
Isso nao eh bug, pois tem um jeito certo de tirar o items.
Se voce coloca uma espada nela, se tem que tirar pelo cabo que segura a espada, pois se tenta rancar pela parte de cima, jamais conseguirá.
Ou seja, tire o objeto sempre pelo pé!
Entendeu?
Bah
Falowss
a mano eh o seguinte a cip n tem q coloka limite de itens emcima do dp n... qm coloka item emcima la eh troxa, td mundo sabe q eh lotado de low lvl e nb q fik atkando coisa qd vc poe um item no dp... tem safe trade pra isso.
flw
Nunca percebi isso tbm... E olha que eu era de ficar "empilhando" itens no dp... equips valiosos, parcels, food, etc.
FG:thumb:
tem que puxar pelo meio do SQM nao pelo meio do quadrado do DP
Bug? Acredito que não, rapaz.
Assim como um rapaz já disse anteriormente o Tibia é feito por SQMs, quadradinhos no chão, então para pegar algo você deve clicar no meio do sqm em que o item encontra-se.
Apesar de, às vezes, parecer que ele está em outro sqm, devido à perspectiva do jogo.
Então, vamos à um pequeno exemplo.
http://img524.imageshack.us/img524/7841/dptc7.png
Veja como o Fire Axe está mais nos 2 sqms superiores, do que em seu sqm real. Porque? Perspectiva! Como não vemos o jogo de cima, nem de lado, mas sim em diagonal isso acontece sempre.
Vejo que o ideal é você clicar NO MEIO do sqm... Ou seja, pra pegar o axe você precisa clicar no depot. E não no axe!:eek:
Mágico, não?:cool:
nem é magico não disso eu sei deis d q peguei lv 9 no 7.4 = x
eh um bug sim pq soh aconteçe as vezes, agora pouco eu fui tenta v o bug di novo fazendo com uma plate legs que tava sobrando no dp ai eu tirei ela umas 15 vezes ai eu fui tenta di novo e n conseguia tira :triste:
LoL
eu achava que era sobre o teleport.
pra mim isso que tu falou num é um bug.
n eh bug n, vc deve colokar o cursor do mouse no meio da caixa do dp e puxar, falou
Nunca aconteceu comigo..
Imagina eu to la preparando as bp de uh ponho as 10 em cima do dp...
e trava
Nossa eu ligo no cel do guido aeIHeAOIAEOIHHEAIHIOAEHIOEAHOiEA
(nao eu nao tenho o cel do guido!)
Nem sabia que existia isso...
AHH entendi mas n acho q seja bug se for nunca aconteceu comigo eu tinha era dificuldade de pegar o item antes pois n sabia aquele negócio dos SQM aí qdo eu aprendi nunca mais aconteceu e eu jogo desde 21 dias antes do update 7.4 O.o
PS: EVITEM COLOCAR ITENS DE VALOR EM CIMA DO DP
lol
chega a galera falando q n eh bug, q agente n sab pegar os item e fika tentando ensina como c eu e o bezerro fossemos noobizinhos, agente joga deis d o 7.4 ja sabemos pegar item! eh bug msm!
Acho que é vcs que não sabem tirar o item, muitas pessoas não sabem :P, que nem na época que não tinha aimbot, se vc jogasse 3 parcel em cima de certas pessoas, elas tentariam jogar a uh no sqm que ela tava, não no lugar que o buneco foi parar, acho que da pra entender por isso né?
@Uchiha Mage
Se vc tem 12 anos e joga desde o 7.4, vc joga desde os 8-9 anos? :eek:
Acho que sei do que você se refere mas não chega a ser 1 bug e sim o gráfico e o modo 2d o qual o Tibia foi criado, eu tenho problemas quando coloco um item em cima do bau do depot é muito estranho retirar o item por mais que você arraste ele não sai.
Problema no grafico creio eu se for o que você refere
nem sabia
é so clicar na pontinha de baixo do dp xP
nunca falho cumigo !
Q CARA NOOB...MEU DEUS
acho q o "Bug" que voce ta falando acho que e cuando voce arrasta o iten e nao vai pra BP Etc..
meu FILHo...isso é pratica...basta saber clicar =D
Se isso acontecer comigo, em fortera lvl 8 pally principalmente, to perdido!!!
cara
isso nao é bugo
o iten ta no sqm certo so que ah maior porte dele parece estar fora so q ah base del ta dentro do sqm certo
PQP, a galera num intendeu ainda???
TODO MUNDO sabe esse eskema de SQM, soh de jogar por 2 dias ja da pra saber perfeitamente
Os caras tao falando que tem um bug que as vezes num mexe!! Digicil entender isso? Se nao acreditou, nao acredite, mas num fika noobando axando que soh vcs sabem dos SQM.
Nunca aconteceu comigo, mas eu acredito sim...
N é bug, é q tem q clicar mais em cima e a direita do item, n no centro.
vcs que nunca entenderam
NÃO É PUXAR ITENS É O BUG DO SQM ! EU SEI USA SQM SIM JOGO DESD O 7.4 ¬¬(A FAMOSA UH TRAP)
acontece que tem vezes que você coloca um item encima do dp e ele simplesmente buga ( não consegue arrastar para nenhum lugar)... já aconteceu comigo e foi fácil tirar. Bastou eu tacar 1 tralha de itens encima até ele sumir e qndo eu tirei não tava mais bugado =D
nossa...Jogo tibia faz uns 4 Anos e Nunca ouvi falar nesse Bug Oo
kkkkkkkkkkk
cmg nunca aconteceu ^^
nem eh bug veio da pra tira sussa soh pega na parte preta da caixa du dp
Eu tenho um macete pra esse bug chaaatoo. Só você clicar no canto da caixa e puxar. (Acho que é o canto direito em baixo, e se for o bug que eu to pensando é isso mesmo que tem que fazer para ''desbugar'')
Já aconteceu isso comigo muitas vezes.
Até parece que é praga, quando você pega um item bom e põe emcima do Depot trava.
Você tenta o remover mais não consegue até que depois de um tempo que você consegue.
Não acho que seja um bug e sim o jeito de você pegar, se você pegar de um jeito certo (No meio) e mesmo assim acontecer, ai é BUG.
Flws :8