Hmmm... a sua teoria faz sentido, mas eu pouco me importo, eu num gosto de queijo mesmo.
Versão Imprimível
Hmmm... a sua teoria faz sentido, mas eu pouco me importo, eu num gosto de queijo mesmo.
Tente comer um pedaço de 5 cm. de queijo. Agora tente comer outro de 10 metros de queijo.
Diga-me o resultado.
Maldita teoria!
eu acredito AEHeHAIhioeAhoiEA
Hail Mussarela
nda vê, isso ai é uma teoria mal elaborada.
nao é quanto mais queijo mais buraco, é quanto MAIOR for o queijo, MAIS buracos, mas isso nao significa que os buracos vai ser maiores tb.
bla, sei lá.
mas se: quanto mais queijo menos queijo
entao: quanto menos queijo mais queijo
VAMOS COMPRAR POUCO QUEIJO PARA COMER MAIS QUEIJO!!!!
Vo passar a comer menos queijo. entendeu?aeoiajeioajioejaio!!!!!
Meu pai é padero! Ele me explicou isso. É o seguinte:
Durante o processo que desenvolve a massa do queijo ele pode aderir alguns buracos a mais.
Então, quanto mais queijo menos buraco, quanto mais queijo mior é a densidade. Agora, vamos solucionar a grande dúvida.
Um queijo grande, do estilo QJS2, acaba tendo mais buracos formados pela massa por área quadrada do que um queijo normal. Então, quanto maior o queijo, menos queijo por porção!
Mas a frase é quanto mais queijo menos queijo, não quanto maior o queijo menos queijo. Se + = -, + + + = --+, que dá exatamente -, portando quanto menos queijo mais queijo devido á teoria do fogo frio nas tranças do rei careca!
rsrsrs, esquece esse último parágafo...
Bem, se tem mais queijo não tem como ter menos queijo, é a mesma cois que fazer a seguinte expressão:
2 > 3
Isso faz sentido???
Todos sabem que dependendo do valor que o 2 pode ter e que o 3 pode ter diferente pode fazer sentindo, então faz mais sentido que quanto mais queijo menos queijo do que quanto menos queijo maior a fome!
é o msm fundamento daquela "duas retas paralelas se cruzam no espaço"
eu acredito nessa teoria!
auhhuauhahuuha
boa essa!
Faz sentido.
Nunca parei pra pensar...mas ta certo!
Quanto mais queijo, mais buracos.
Quanto mais buracos, mais queijo.
É assim que funciona a recíproca.
Fim.
Pra provar pegue um queijo suiço (80% buraco).
Se tu pegar um queijo suíço 10x maior que um típico, ele permanecerá tendo 80% de buraco - e não 800%.
Fim.