pessoal,parece q agora eles tao banindo quem ta postando la na sessao de ss,a primeira vitima parece ser marilyn manson,se eles banem os kra por q querem o off de volta,pq eles naum banem tb os kras q fizeram o off fechar,...
Versão Imprimível
pessoal,parece q agora eles tao banindo quem ta postando la na sessao de ss,a primeira vitima parece ser marilyn manson,se eles banem os kra por q querem o off de volta,pq eles naum banem tb os kras q fizeram o off fechar,...
0i gente, voltei. =)
Quero ver se vão sair banindo todo mundo...=/
O off-topic era uma familia...não existe um mundo perfeito sem brigas...tomei um alerta...quero saber se vão continuar assim...
pow,mas eles tao estragando outra seçao,naum achu q esse seja o caminho pra trazer o off der volta,desse jeito eh bem provavel q a gente perca o off pra sempre :triste: poxa,sera q naum podiam da uma segunda chance pro off??,...Citação:
Postado originalmente por Zero
ja coloquei o banner
tipow :(
vamos recomeçar e parar com essas brigas e desentendimentos simplismente ignorando as pessoas q nos machucam
o off topico estava morrendo por falta de posts e falta de amizade
so era brigas e brigas.
da porxima vez q me magoarem de alguma forma so irei ignorar essa pessoa
Isso dai eh uma opiniao pessoal sua, eu nao vejo problema nenhum em ter LINK em vez de imagem...Citação:
Postado originalmente por WindScar
Nao zoa as dimensões do forum, ajuda os 56k, sem conta que eh muito bom usar o LINK em casos de hospeda em imageshack por exemplo, eles pedem pra se fazer uma pequena publicidade deles, oq eh justo, jah que eh um OTIMO HOST e nao cobra nada, nem cadastro..
eu prefiro coloca em thumbs, mais pra mim link, thumbs, [img] eh tudo valido..
abandonaram??/ vc vaum la criam milhões de topicos sem ss e com flood.... até eu acharia melhor o tibia geral rpa isso naum SS ...abandonado? bem feito entaum...-.-Citação:
Gratz(to treinando pra postar na seção de SS).Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Ridiculo...
Eu só quero saber de uma coisa..
Quem alem de uma "certa pessoa super-sensivel que ainda não aprendeu a conviver com seres humanos imperfeitos, e se sente ofendido com qualquer tipo de critica" (tudo isso pra não citar nome) fica reclamando do Off-topic... temos que adimitir que ele foi causa da maioria das briguinhas por aqui..e se a gente resolve não gostar dele ele reporta prum modera...CRESCE PELO AMOR DE DEUS!
Fazer um post bonitinho não é ser maduro não.. aprenda a se defender.. você não precisa infringir nenhuma regra do forum pra isso... quer você queira ou não assim é o mundo onde vc vive..aprenda a viver...
Quanto aos moderadores... putz caras que decepção, sempre adimirei muito vocês.. mas essa atitude escapista de fechar o Off-topic.. só posso classifica-la como covardia ou ditadura...e ambas não me agradam...
Aeeew.. então vamos ser todos hipocritas e ficar imaginando uma sociedade utopica sem brigas e sem desentendimentos... pelo amor de deus caras parem de sonhar o impossivel..
Flw ae
falou tudo,mas achu q os dois lados estaum errados,os moderas por tomarem essa atitude drastica,e os usuarios por tentarem resolver o problema de forma a prejudicar outros usuarios postando na seçao de ss,...Citação:
Postado originalmente por Rebeld
LOL
Quando eu falei que isso estava perdido ninguem acreditrou :)
poxa gente,o off foi fechado por causa de coisas assim,sera q vcs naum podiam parar com essas coisas,assim a gente naum vai te o off de volta,...Citação:
Postado originalmente por Haper
Ja q num posso mais posta nessa merda do caralho eu vo pergunta umas coisa q eu ia cria topico e num da mais ¬¬
Primeiro: Alguem sabe um server privado de Rag Daora?
Segundo: Alguem tem uma foto de pedreiro pra me passa?
Aff soh pq eu tava começando a fica bonzinho ¬¬...Soh de raiva vo flooda na sessao SS,o flood la eh tao comum eu nem vo toma alerta ^^
PS:Alguem quer flooda comigo?
Vc precisa de alguem pra floodar junto? Não consegue resolver seus problemas então vai avacalha, coisa de ignorante. Espero que vc não seja um.Citação:
Postado originalmente por Querido Chapolin
Nos flodamos e levamos alertas :D Tem a resposta de ma reunião que fizemos sobre a reabertura do off topic , no post Direito de Resposta!Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
EDIT
Que topic volte ao tope
Para alegria alegria de todos nós
Não queremos sofrer com um stop
Queremos vida basta algóz!
Naum preciso de ninguem pra flooda comigo,soh perguntei se alguem queria ^^Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
PS:Quem quise flooda comigo da a URL do topico e me manda MP
GRATO
EDIT
SE EU CHEGA NA PARTE DE TESTES E ESCREVE "TESTE FLOOD" eu tomo alerta?
Os moderas deveriam perceber que esse off-topic sem agente n seria nda , boa parte dele foram nos usuarios q construimos!!!! Tudo bem , mtos erraram mais a boa parte n errou. pensem um poko + ;)
N tenho assinatura :P
Eu acho q fechar o Off Topic eh uma decisao hipocrita e covarde, como fugir dos problemas inves de encara-los d frente. o TibiaBR tem record e num eh atoa. Naum importa onde, + sempre existirao brigas e conflitos querendo ou naum, alguem sempre vai arruma confusao com outro e vao c xingar e xingar. Usuarios banidos sempre irao voltar para tentar + uma vez. Eh como o Tibia, c naum tivece lurers, pks e thiefs naum seria a mesma coisa
Niwe
Citação:
eh...eu vi...e já to postandu la tb....
iissu eh viagem
achu q era + facil bani os q brigam, naum precisa c magico pra sabe qm eh q briga no off, eu achu q todo mundo sabe, eu sei q tava inchendo o saco aqlas briguinha d criança, mas precisava faze issu?
poxa, o off topic eh o lugar + legal do forum e agora tiram ele d nos...
espero q um dia ele volte...
ae ja q geral nao pode cria topico o eskema é revive tudo... vamo tira topico la do fundo do bau... ate eles verem q nao rola mais nada sem topico novo e resolverem reabri...
ss ai vou eu...
tipo, aos moderadores, eu tenho um recado, vcs tem um otimo sub-moderador ae q é o golden fox, ele tem uma soluçao q eu considero perfeita contra os flooders, bani o kra e apaga os post kct... ja vi mto topico bom ser fexado pq tinha briguinhas idiotas ecomentarios do tipo "perdao nao posso t ajudar"...
c ya :cool:
o Off so tinha um problema,
NOVATOS :)
Essa decisão só vai acarretar prejuizos pro TibiaBr,vão surgir pessoas revoltadas que começaram a floodar nas outras areas, ai essas vão ser banidas e vão burlar o sistema e serem novos flex's.
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
E acho que se o Fórum fosse para fluir tudo normalmente, para que existir Sub-Moderadores e Moderadores? Acho que vocês estão aqui para corrigir os mal intencionados e também desfrutar do Fórum que não é um prisão. :cool:
Vcs acham q isso vai diminuir os floods?
Que ideia idiota ¬¬
aff ,2a atitude mais idiota que os modera fizeram (1a foi tirar o cargo
do DragonDark) , eu soh posto (postava) aki e no otserv,agora os 2
taum UMA MERDA, maior vacilada de vcs ai,que se foda,ainda bem que
teve gente que valeu a pena conhecer aki (n vou citar nomes) ...
bye bye forum,talvez eu volte qnd essa ***** reabrir
Antes de ler o texto abaixo, sugiro que dê uma Pausa para respirar:
Hoje, quarta-feira, 5 de janeiro de 2005, as 15:15, a seção Off-Topic foi fechada pela moderadora Gold Dust Woman. Esta seção tem exatamente 1,645 tópicos e ao fim deste tópico, 38,267 mensagens. Ela é a 4º maior seção do Tibia em números de tópicos (Perdendo apenas para Tibia Geral, Tibia Suporte, Tibia Screenshots e Todos os Mundos de Tibia.) Vejam que a seção "Todos os Mundos de Tibia" é um aglomerado de sub-seções. Ela também ocupa a honrosa colocação de 2º maior seção em números de mensagens (Perdendo para Tibia Screenshots).
Antes que alguém fale algo, a seção de Tibia Scrennshots também conta com tópicos da categoria "Off-Topic". Mas eles não puderam ser categorizados, pois repito novamente, a seção foi fechada por tempo ilimitado (Que eu saiba, acho que não foi decidido o tempo, mas se estiver errado, me corrijam) por um Moderador.
Sim, é verdade, estamos insatisfeitos! Fecharam a seção por causa de brigas e flooders. E você, que lê este tópico, pode não ter nada a ver com isto! E como a grande maioria, acaba pagando pelos outros...
Faço dois apelos: Um é para os usuários: Vamos trabalhar para que o tópico tenha menos floods e brigas, e que seja um exemplo para outras seções, e não continuem postando na seção de Screenshots! Isto só vai dificultar o processo.
Meu outro apelo é para o Administrador, o Sub-Administrador, os Moderadores e os Sub-Moderadores: Peguem leve. Não exaltem os ânimos e reflitam sobre o que pode ser feito com o Off-Tópic. Gostei de saber que houve uma discução com os usuários sobre o que pode ser feito. Espero que vocês se acalmem, e tomem aquela decisão. Pois eu digo, se a seção continuar bloqueada por muito tempo, isto trará prejuízos.
E para aqueles que duvídam da eficácia da seção Off-Topics, olhem para os números do começo. Eles não mentem...
Sem mais delongas,
Augustus Sigma
Eh realmente uma pena, ainda bem que eu criei uma acc ontem no world of tibia.... Esse forum esta indo de mal a pior.
Antes que os moderas digam: " Eh pq os usuarios nao colaboram"
Eu gostaria de dizer que essa nao eh a melhor atitude a ser tomada contra as brigas e o flood. Se vcs viram brigas, alertem, banem mas fexar uma seção inteira do forum por isso eh ridiculo.
q merda eh uma pena.. ;(
ma eh td culpa do FELS akele capeta desgraçado uaUHeauEA
Então eu quero o meu direito de resposta...
Bem, não foram os moderadores que fecharam o Off Topic, fomos nós em cada momento que floodavamos, que criavamos Tópicos contra as regras, que brigavamos, que agiamos de formas horríveis. Sim, fomos nós que fizemos isso ficar assim, tentei mostrar naquele Tópico que eu criei sobre o Fórum, não vou pôr endereço dele aqui, não quero que vejam, sabe o que aconteceu com aquele Tópico? Deixaram mensagens horríveis nele e fecharam, não vou sair daqui se me sento mal viono, não sou que nem você, mas você sequer vê que nem todos são, pensam, sentem, acham, como você. O que não te machuca, pode machucar outra pessoa, o que tu não liga, outras pessoa ligam, é claro que ele sequer vai ouvir o que eu falei e continuar sendo o que é, é horrível, não fui só eu que fiquei mal aqui. Os Tópicos que eu criava, quando eu pedia para parem, não era por mim, era por outras pessoas, digo isso a todos e digo denovo essa palavra, bem. Agora está como está, e, se vocês acham que fizeram alguma coisa hoje a tarde, se enganam, os moderadores não são carrascos que existem pra punir, não é assim, nada. Eles são pessoas, tem sentimentos, sonhos, vontades, ficam mal, com coisas que você fazem e fizeram, vocês sequer vêem o que fizeram, agora, que o Off Topic foi fechado, podem ter uma idéia. Ele não foi fechado pra mostrar aos usuário o poder dos moderadores e que eles estão presentes, sinto que muitas pessoas, no seu horror, vai achar isso. Não, eles não querem deixar acontecer o que acontece, não vão deixar, eu também não vou deixar, saibam, eu vou lutar pra que lugar não volte do jeito que era antes, se for assim, que ele nunca volte. E, se vocês acham que pressionaram os moderadores, se enganam, se eles quisessem, acabavam com a revoluçãozinha vagabunda de vocês no momento em que ela começou, deletavam os Tópicos, baniam quem criou e alertavam quem apoiou. Mas, não, eles deixaram, queriam que fosse diferente, não foi, ficaram fazendo o que fizeram, eu não estive naquela conversa, mais sei algumas coisas do que aconteceram lá, pois bem, é só isso que vou falar, se quiserem algo, procurem o Tópico que eu criei e leiam, tchau, tchau, ah, e não se esqueçam do que fizeram, além de apoirem que floodava, querem se divertir assim? Se divirtam em outro lugar, porque aqui não vai ser, não vão deixar ser. Eu vou fazer o que puder pra não deixar, agora, podem voltar a floodar, façam isso e eu chamo a Cammy aqui, que tal?
http://img.villagephotos.com/p/2004-10/859929/nao.jpg
Fels moh dumbo....vc acha q uma criança de 11 anos ia causar td isso?Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
Ele fez parte disso, assim como você e eu. Todos nós somos culpados por isso, e pare de floodar...Citação:
Postado originalmente por Insane Ghbein
Nao vou cotar sua ladainha asthon
1º lugar, vc é u unico aqui que se "Fere,machuca,chora" por algo dito nu forum.
2ºlugar, para de chupar dos modera, tah caindo baba no chao.
3ºlugar, se vc nao consegue conviver com opnioes contrarias as tuas (uau,usei um "tu"), nao consegue discutir num forum , e tudu q falam te ofendem, desculpe-me, achu q sua unica saida é se retirar
4ºLugar, vc reclama tanto do flex e seus floods, mas vc é o que mais desvia os assuntos dos topics , dando esses seus sermoizinhus.
Se tah afim de virar modera, continua q tu tah nu rumo... ¬¬"
Eh galera infelizmente ou infelizmente a seção Off Topic foi trancada. Vamos dar tempo ao tempo.
Fiquei sabendo no serviço que alguns users estavam floodando a seção de SS por favor neh galera. Isso só fez com que nos deixasse mais pensativos em voltar com o off.
Esperem, deixem-nos pensar.
eu não sei o que vc pretende. na realidade, eu nunca soube. vc só esquece que as pessoas vêem as coisas de formas diferentes. eu já conversei com vc sobre isso diversas vezes e vc saba que se culpar e muito menos CULPAR OS OUTROS não vai ajudar. alguma coisa mais? acho que não.
Fio, eu nunca quis virar moderador, só que você nem se lembra do que eu disse naquele Tópico que criei, não estou fazendo o que tu disse, mas, mesmo que estivesse, não quero deixar que essas coisas aconteçam, me chame do que quiser, você é horrível, vamos as respostas, tá?Citação:
Postado originalmente por HoMer
1º - Não, eu não sou, e não vou citar nomes.
2º - Já respondi, se tu leu o que eu falei tu vai ver, mas parece que tá só preocupado em me reprimir.
3º - Fui reprimido em todos os Tópicos que deixei minha opinião, e é você que não consegue conviver comigo.
4º - Sim fio, sou eu quem começo algumas discussões, por que? Pra impedir que continuem fazendo o que fazem, veja o Tópico da SindeL, do que vale é o autor e das pessoas mais feias do Fórum, esse deletaram, fui eu quem fiz eles pararem de falar sobre o Tópico e se concentrarem em brigar comigo. Destruí os Tópicos e infringi as regras, seria banido pra isso, já tomei dois alertas, defina isso como coragem, que tu não tem e eu tenho, obrigado. E no horror que tu é, fica dizendo que o que falo é um sermão, tu é horrível, tchau, não quero falar contigo nunca mais...
otra discussao
GO GO GO
os cts foram pela direita!
Nah, não vou falar mais nada pra ele, ele que fale sozinho, aliás, esse Tópico já devia ter sido fechado, já floodaram o suficiente nele pra isso...Citação:
Postado originalmente por +=KaRaSu=+
=]