Pelos os que os gms tem falando no TS provavelmente vai ter, claro, não é certo, nunca se sabe.
Mas para esse update sair creio eu que seja mais uma ou duas semanas, ainda tem bastante bugs consideráveis para serem corrigidos.
Versão Imprimível
UPDATE PLZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!
Além de tbm estar torcendo para o update ser hj gostei mto desse teaser:riso:
Pena q tbm é pra P.A e Hight Level:triste: Mas, vmu q vmu
Flws:)
Vai fika Massa Depois du updatee
^^
Mias a cip tah enrolanu mtu
:/
Uma coisa eh certa: Hj n sai + nada (n vem ts publico e mto menos update). Acho ke ts publico (se tiver) vira amanha e update semana ke vem.
ai n vem generaliza n, ok? tem gente ae q fica no bot msm, + ve se n fala como se fosse "todos" neh, sou kina e nunca usei essas porcaria ;/.
e tah certo mage n era pra modifica msm, soh q agora vao ter q para e ficar 2 semanas pegando ml q nem os kinas tem q pegar skill, e os palla nem se fala, leva 3 meses pra upa skill >.<
Você criticam a cip pela falta de rpg no jogo, mas quando aparece um teaser muito interessante, com novos desafios, misterios e quests importantes, voces reclaman, voces falam e falam, mas o que gostam mesmo e jogar por level, se fosse mais um teaser de novas areas e monstros tariam pulando de alegria
O melhor teaser de todos, finalmente começaram a usar a historia do GENESIS no enredo do jogo......
afff
a cip so pode ta de enrolaçao
ehehhhe
o update q nao xega
ke isssu
esse teaser todo mundo ja tinha visto antes de ser anunciado -,-'
to lokoo pra esse update pqp? vam que vam povo quero que isso saiuaa fast =D
rox ss eim -.^:riso:
Nao sei o que tao reclamando, esse teaser sobre quest se comparado com o dos outros updates é o melhorzinho, adorei esse teaser e os novos desafios, eu acompanhava ss's e videos mas nao tinha nenhuma dessas informaçoes.
E tambem esse teaser é pra todos, nao só pra quem é possibilitado de ter informaçoes extras.
Meu Deus imagina qts quilos pesa um mamute....hsauSHAUSHAUHS...eu quero empurrar ele tbm...isso vai dar uma tremenda dor nas costas depois de ter empurrado o tal mamute ...xD....mais sinceramente soh estao enchendo linguiça ,ao inves de ficarem flando coisas q naum nos interessa ..pq naum lançam o update de uma vez....naum vejo a hora de logar no tibia e aparecer akela telinha de update.....^^
xD
Hail Update...
Naum estou usando emoticons pois estou no trabalho e naum posso usar eles pois eh blokiado...lol
realmente esse update tem mtas surpresas para agente!
mal posso espera, afinal com esse balanceamento de vocação posso voltar a jogar no meu knight por diversão, e criar meu tão sonhado paladin... :D
vlw Anderslash pela tradução!
esse teaser foi só pra enrolar mesmo ja nao tem mais o que por no teaser pq nao lançao logo o update axo que ja deve ta tudo configurado -.-
huhuhuhuh
go go go go
update!
kero shootar as novas muniçoes!
=)
A graça perde mesmo é com spoil.
Deviam era acabar com essa história de liberar spoil do TS Privado!
Dá pra ver quem tira ss e quem grava video! Bane o cara!
Isso me irrita muito ... mal lanço o up e já tem spoil de outfit, de quest, de tudo!
Concordo com uma coisa que o pessoal comento no podcast, pra entra em ts privado, deveria ser a 6 meses tutor ... dae queria ver a gurizada correndo e copiando as reposta do teste de tutor só pra depois largar spoil nos flogs por ai.
Não sabem como se destacar mais no jogo e acham que sendo o primeiro a postar video ou foto do TS PRIVADO é que serão os maiorais.
Quem vai destruir o Tibia vai ser essa gurizada nova que mal se da ao trabalho de ler o genesis do tibia, isso que tá até traduzido aqui no tibiabr.
Eu quero mais é que esses comecem a jogar aquela cópia.
... pobre cipsoft.
... pobre de quem gosta de Tibia de verdade.
nao vou ficar surpreso se sexta que vem abrir o tibiabr e...
Update teaser #7
Gostei do teaser, mas eu queria mesmo o update hoje.
;/
Tão enrolando mesmo =/
mas, no site do tibia saiu que poderia haver mass kicks, problemas ao logar
na madrugada de quarta (27/6), das 0:00 as 1:00.
não seria pra implantar o update??
Então que venha :D,
é, nao gostei mt...
Não tem mais o q mostrar nos teasers. Acredito q o up seja sexta q vem.
esse parece ser legal
soh pra p.a.? aff
q EMBROMASOL xD eu tbm queria q hj fosse o TS publico ou update.
Vlw cip! espera eu sair do ban!!
Soh mais uns 3 teaser enchendo linguiça e pronto...:P
AFF
Pqp meu ...
Vim correndo do trampo pa ve o update e galera falando "WOW UPDATE UHUUUUUUUU"
Ai chego abro o Tibia.com vejo a merda do Teaser..
Cip vao para ai ..libera logo essa bundenga..
Quem sabe a CIP fiquei com dó de nois e libera hoje neh?
Tudo eh possivel
Falowss
aiii meu senhorr
to cada vez mais ansisoso :P
LOL...q teaser tosco...
a cip so tah enrolanu pra esse update...
pq tipo esse teaser n falo nada q n sabiamos...
vamo ve se ela agiliza esse update ae :)
"Due to some maintenance work, mass kicks are expected on Wednesday, June 27th between 5:00 and 6:00 am CET. It is also possible that you will have problems to log into the game and to use our website during this time."
Ou seja, nada de update antes de quarta-feira, pois parece que essa manutenção já se destina a preparar os servers para a versão 8.0. Quase certeza que teremos update entre os dias 27 e 29 deste mês.
[ ]'s
derrotar planos malignos das profundesas, quem aposta que vai vir um novo bixo fodaum, aposto que vai vir um novo dos ruthless seven, ou do triangulo do terror, quem sab apocalypse, infernatil ou verminor?
e uma coisa que eu não gostei foi que nas minas, haviam bixos de pits of inferno nas cavernas geladas, me desculpa mais eu achu que se esses bixos foram criando e colocados em POH e Pits, eles deveriam ficar lá onde eh seu lugar e não numa caverna gelada a não sei quantos mil sqms de distancia
axu q ainda vai ter + um teaser falanu sobre os novos outfits
q cú a cip jah tah enrolanu d +
Ei,vocês sabem quando será o update mais ou menos, que dia será pois eu estou louco para poder ver essas novas slands e ver as novas criaturas e as novas armas. Esse update promete.
Não gostei muito desse Teaser não. :triste:
Também achei que ia falar um pouco mais sobre as armas, etc...
Mas OK, o UP tah cada vez mais próximo...
FUI
Queria Que Update saisse Hj se eles botaram isso vai ser por que n vai sair hj
;(
ei cip vai toma no **
yava doido pra essa porr* desse up sai hj, quero sai desoçanu com meu kina
:yelrotflm
pois é, tanto teaser que já esta enchendo...
sabe, quando vc espera algo que não vem começa a ficar aguniado e sem graça!
Essas quests novas num dá 1 semana os HL já vão concluir !