Eu ainda nao tirei cpf =P
Versão Imprimível
Eu ainda nao tirei cpf =P
Você já plantou sua(s) muda(s) hoje
: )
Quem ai já plantou as árvores de hoje? Eu já plantei, se vc ainda não plantou cprram lá e plantem.
Plantem! :riso:
Não ia postar nada, mas como estou com um péssimo humor, vou descontar no tópico.
Acho inútil e HIPÓCRITA.
E se não valesse dinheiro, tu acha que precisaria de cliques? - Seria só os "patrocinadores" plantarem 1000000000000000000000000 árvores. (Quem sou eu para saber, né? Mas ainda acredito que 80% dos indivíduos são safados e desonestos.)
E sinceramente, amigo... Você, ao invés de responder as críticas com um "procure" - "infantil", "feio", "bobo" - por que não tenta editar o tópico e explicar como é a campanha e tudo certinho? (Nada a ver não especificar nada e só dizer: "Clique e salva o mundo", "Pisque e Plante uma árvore", "espirre e salve um rio".)
Citação:
Ai ai, nada contra você ou a campanha de qualquer forma, acho até "CUTE".
...
PLANTEI. ¬¬
Mas nem por isso mudo minha opinião ^.
Você tem todo o direito de críticar, mas eu não sou obrigado vir aqui e fazer um tópico "lindinho", "caprichadinho" para quem não tem interesse em fazer qualquer coisa a respeito disso.
Fiz um tópico pequeno e simples, e quem se interessar vai entrar no site e procurar respostas para si mesmo.
E em momento algum eu disse que iria "Salvar o mundo", mas sim ajudar com o mínimo possível.
Obrigado pelo seu post.
:)