falou contra o sistema.
Btw, HAIL KINAS
Versão Imprimível
Tutorzin danado... \o/
O usuário foi banido porque eu criei ele para postar isso com medo de tomar algum ban nessa conta postando aquilo :S.
Obviamente vazaram informações que não deveriam.
Mas, persistem as dúvidas:
>> Free/premmy - as magias serão para ambos?
>> Soul - Kinas continuam não usando?
Abraços.:o
Na minha opinião ele foi banido porque é contra as regras da CIP liberar este tipo de informação (NÃO TENHO CERTEZA).
Agora quanto à pessoa que disse que o EK tirou 452 de um Dragon... e a UE do sorcerer foi de 340 PVP... a CIP deve ter problemas... MUITOS problemas -.-
EDIT: APENAS o BÔNUS da defesa da arma será somada com o shield... não será a defesa total.
Jah sei... ele deve ter vazado essas informação... q nem vazo as do update umas horas antes de sair (la na wot, e veio para aki no forum ;b)
Afff pelo que entedi ali a $%#&* da Cip colocou tudo pra P.A as magias novas. Pelo menos foi isso que entendi ali se minha tradução foi boa.
Acho que so vai ficar mesmo as novas muniçoes é pra gente comprar mesmo.
Essa foi mancada se é balanceamento então que seja pra todos pelo menos algo pra free.
ué, então whirlwind throw e groundshake serão pra free??Citação:
Postado originalmente por sapoo
screenshots plz0r! :D
Galera saco so essa parte:
b) New Spells and Spell Adjustments
In order to make things a little more interesting for knights and paladins, we implemented a few new spells for these vocations. You can buy all new spells in the academy in Edron. Please note that for all knight instant attack spells, the magic level of the character is irrelevant. Instead, your skill and weapon attack value are used for the damage calculation, so they are only possible to use while wearing a weapon. As for the paladin spell "Ethereal Spear" the base damage is fix so you don't need to carry a spear, but your distance skill will still count.
A few of the old spells were adjusted too. Paladins will get more out of their production skills, e.g. you can now produce 10 power bolts with 700 mana points. On the other hand, the damage of the knight spell Berserk (Exori) will be lower than before, however the mana costs are fixed to 120. If you are not satisfied with the damage output, try out the new Fierce Berserk together with a good weapon.
Boa Cipsoft, cada vez mais obrigando os frees a se tornarem premmy's, agora nem kina mais presta sendo free ¬¬
O shit so pra premmy, ainda bem q vo por premmy, mas vai demora umas semanas ainda.
voce antes do update ja usou Exori sendo Free? NÃO!
vai continuar a mesma coisa, para de reclamar knight vai bater mais do mesmo jeito.
tem 2 skills novos pra premmy e os free ja tao falando que num adiantou nada balancear entao .. nunca usou exori, num tem diferença nenhuma entao... ja basta os kinas baterem bem mais forte pelo jeito hehehe
vamo esperar o update gente!
num adianta ficar reclamando sem ver o que realmente aconteceu...
algumas screens tiradas da WoT
http://http://img512.imageshack.us/i...8471497cj4.jpg
http://img519.imageshack.us/img519/840/gfbqw4.jpg
la fala algumas coisas também.. como um cara matando draggy com 4 hits.. a ue de um lvl 133 tirando 335~ etc :P
Beleza, valeu pela resposta acima!
Sei que o free é uma versão ''demo'' mas, mesmo assim, tem um ponto a ser considerado: algumas inovações de habiliadades deveriam sim ser colocadas a disposição de free's (assim como as varias magias instantaneas que os sorcerer's free tem...). Como você vai gostar da demonstração (e dai comprar a versão avançada - premmy) se nem consegue testar habilidades tão importantes?
Só uma dica!
Sem xingões!
hehe, abraços.:wscared:
10:47 You lose 365 hitpoints due to an attack by Skeptikz.
UE
10:46 You lose 241 hitpoints due to an attack by Skeptikz.
SD
10:51 You see Skeptikz (Level 220). He is a master sorcerer. He is Why this of the Pigs (Gringo Pig).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK suxowned. duashduashdasudahs
Meu camarada eu penso da seguinte forma se é pra balancear então vc balanceia todosos frees e P.As. E + facil deles tascaremtodos os servidores pra P.A do que ficar fazendo essas palhaçadas.Bom espero que o poison arrows , arrows normal e burst pelomenos tenha almentado a quantidade quando se faz.Agora tb espero quetenha nas lojas algumas armasnovas pra ser vendidas pq assim é foda isso não é balanceamento isso é apelação.Se for pra ser dessa forma entãotomaas wands e rods dos mages que ta tudo tranquilo.
Eu vi uma ss dum mage 133 batendo 300 na ue. Rofl pwned.
Ae galera quem tiver algo de pally posta ae uma SS da Xbow ou bow novas....Agradeço
Tb achei chato se é balanceamento então e pra ser balanceado.Se for assim vamos restringir as wands e rods so pra P.A tb.
Acho que ainda os mages tão no lucro ainda apesar de que nada de magia nova foi pra free e ainda tiram a SD, HMM, GFB,dos kinas e dos pallys .
Agora vai ser um survive tibia.
Talvez tenha que mudar o nome do jogo :
Welcome to surviver Tibia....
Bom nem sabia q o test ja tava aberto netaum jaja estaremos no uptade pensei q so iam lançar pra começo de agosto neh quando acabar minha premmy mas se for antes ja era :)
Bom so quero lembrar q nos teaser eles falram q Mages ainda tiraram 2 a 3 vezes masi dano doq as outra voc entaum pode ter sido um exagero desses hits so com o uptade saberemos.
Eu jogo de mage mas naum estou com medo das mudanças q viram mesmo se fosse lvl mais alto :S
Gogogo uptade vem logo, e para os kina free cacem soldiers e procurem alguem q faça premmy no seu server e paguem pq kina eh a voc masi rica mesmo :P
sussa flwss
Gratz para todos!!!! :P
Só faltou colocar para os Kinghts uma magia de ataque para frees accounts. :triste:
Acabei de encontrar um photobucket com fotos do test server:
http://s2.photobucket.com/albums/y37/Fishlein/
Caso não for permitido postar essas fotos ME AVISEM que eu retiro o link daqui :).
gostaria de saber se um kina lvl 100+ tira mais dano de avenger q tem 50 de atk ou de sov q tem 48 mas é uma boa arma pra lvl 100+
alguém q jogou no ts esclarece plx ^^
isto não é balanço
e destruir os mages
ta certo q kina e paly precisa de ajuda
mais e o pvp como q fica?
andei vendo uns flog ai ja era o pvp
kina ja era dificil de matar
ai agora mages mais fracos ficou super dificil
e agora alem de não matar o kina o kina te mata super facil
pra mim o balanço seria assim
dano proporcional aa fraqueza a ataques e mortes
a cip fez o contrario
vergonha
bem acho que bye Tibia e Hello P H O B O S:yelrotflm
O update ta rox... mas pra kinas/pally
Axo que exageraram na dose... mages fracos d+++
Segundo comentarios anteriores... lvl 220 sorc deu sd igual do meu sorc 60 lol
q sux...
Mages vaum ficar extintos...
((NEED SORC AND DRUID TO DESERT QUEST))
Pois é tb achei sacanagem + fazer o que???Talvez algo ate similar pros frees talvez né + nem isso.
Acho que a unica opção agora quem for jogartibia é kina, pq kina agora ele vai ter varias armas , não e dependente +de runas so de UH,e pally vai ter que ficar comprando arrows e bolts , ate o cu fazer bico que nem os mages que compram as runas. Mais pelomenos os mages tem suas magias que faz runas , ja pally não, so tem 3 tipos de magias pra fazer arrows.
Mais que balanceamento heim... ficou meio tosco isso.
Mais o caso e esse. Acostumar com o novo update e sabemos que essa é a realidade e não vai mudar isso não.
Pra mim é se é balanceamento então é balanceamento pra todos
Vai ficar muito bom pros knight/paladins! Melhor q isso soh pao com meleca