@#$!#!$@#$!@#%@ TINHA CONSEGUIDO MAS A MINHA CADELA $#@ ENTRO DEBAIXO DA MESA DO PC E TIRO O CABO DA TOMADA NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:
Versão Imprimível
@#$!#!$@#$!@#%@ TINHA CONSEGUIDO MAS A MINHA CADELA $#@ ENTRO DEBAIXO DA MESA DO PC E TIRO O CABO DA TOMADA NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad:
o addmin que acho o pixel so pode :eek:
bom, estou desde o 1 concurso desses pixels o dia inteiro tentando e nada.
issso é bom não é?
uma dica seria boa de vez enquando.
unico jeito de eu voltar a jogar tibia é com uma premmy.
=S
bom.
t+
lol se depender desse concurso agora q minha cadela estragou tdo nunca vou ter minha 1ª premmy ;(
arg desisto
Gente para de reclama que ta dificil e coisas assim... os kra jah taum dando 25 P.A.s soh ness concurso e vcs querem mais??? :eek:
Provavelmente se forem dar dicas soh quando faltar 2 ou 3 P.A.s, igual os outros.
Let's Click \o/!!!!!
DICA DICA DICAAAAA bah cansado
Se desse pra aumentar a tela eu ia gostar
Opa!Aco q esse ta mais facil q o otro!!!
Clicando, clicando, clicando...
ZZZZZzzzzzzZZZZZ
xD
Cya~;)
manoo eh tipoo ki impossivell =/
nossa veii :confused:
maiss aii
t com o dinhero da premy aki
se consegui ganhaa
vo te 6 meses
;D
eee o mlk ki falo ki ganho aeee
onde tava?
Nao tem como dar dicas, pois os premios sao colocados de maneira aleatoria nos pixels... uma duvida: na imagem tem todos os premios ao mesmo tempo ou tem apenas 1 por vez? Por exemplo, agora tem 9 premios no total... esses 9 premios ja estao distribuidos na tela ou tem somente 1 premio, q permanece ateh q alguem o ache e, apos isso, colocado outro? (desculpem a falta deficiencia na acentuaçao das palavras, mas estou no pc da faculdade e o teclado eh relativamente mais complicado...)
quem falo q num da pra almenta a imagem???
me da 1 p.a q eu t ensino =D
------------------
Edit : merda..jah ensinaram =/
Mais facil acha o bim ladem do qye ganha nisso
kraaaiiiuu q baguiu fodddaaaa...meu como q alguem consegue axa issu !...n da ! vai contra as leis da física !:mad:
Galera, se eles colocam 1 premio de cada vez, cada pessoa tem 1 chance em 480.000 de encontrar o pixel premiado... eh brabo mesmo... esses caras q ganham sao beeeeeem sortudos....
clicar <3
q chato q ja ta...
eu achu q todos os 9 premis estao na imagem pq se nao seria muto fodz de emcontra neh
aushau
Nossa galeraa... tah fod demais esse jogo ae...
pelo amor...
:P
sem dica é mt fodz
Deve tah mt escondido, ja to a 45min aqui e nd
mas ñ vo desisti
ñ vo desiste, ainda vai aparece minha sorte, ainda vo consegui, posso fica até a meia noite, até la ñ desisto
ee adm, da um dicazinha ae, nem ki seja bem ruinzinha, mais jah ajuda !
Byakugan !
pior jogo jah feito pela cip,jogar um monte de neguinho pra sair clikando as escuras,a mesma coisa ke manda a propria ekipe em missao suicida,tibiabr viaja...
Aff acabei de xega e ja axaraum 1
alguem ae faz ideia de onde possa ter algum?
porra vei tha fdz devia ser um poco mais façil neh
suashua
da uma ajudinha ae adm plss...
impossivel?sim,quase...po ja to apertando desde 12h..¬¬
ah q chatooo, kd as dica?
Affew, double post q tosco =S, no alert ok?Eu juro que tinha um post de um cara falando aqui...
Admin agora mesmo tem 9 pixels premiados na imagem?
ou apenas 1? e quando descubrirem vcs poem os outros
como que funciona isso ai
Tem um "imã" na parte de ouro daquele cajado que atrai o ponteiro do meu mouse para lá =P
ta foda ;x
No concurso passado eu fikei igual um tonto num ganhei nada :triste:
Agora vamo v esse
=D
to confiante :P
FOODA >_<
(assinatura eliminada para a vista da página não ficar repetitiva)
Aff. Vejam isso... Um membro que acabou de chegar, o concurso do caça palavras acabou há 2 horas, o idiota copia os nomes dos monstros e posta no tópico do PIXEL PREMIADO?
Francamente não sei se dou risada ou fico com raiva.
@EDIT
O cara foi esperto editou rapidinho para não pagar mico :riso: